EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1617

 
forte928 писал(а) >>

>> quando entramos na correção a tempo...

Por favor, decifre sua captura de tela, - a que preço a correção começará? em que dia?
 
Uma coisa é fazer previsões e outra bem diferente é segui-las.

Previsão nº 1 em EURUSD:

O sinal geral é SELL.
A meta é 1,3232.
Tempo de execução - até o final do mês.

 
DFX писал(а) >>
Uma coisa é fazer previsões e outra bem diferente é segui-las.

É, mas é sempre interessante ouvir outras opiniões, mais informações para pensar)
 
oleniknik >>:
второй тест зеленки... кроликов собирают наверное ...

Enquanto o ressalto e os indicadores começam a seguir ..... o que acontece com você?

Eu também gostaria de alimentar o jacaré nos 15 minutos ....

Na massa, o euro continua comprando (ritmo crescente) e o dólar está virando para vender (lentamente, mas mesmo assim)

 

Tudo desceu e mais rápido do que você pensa= o alvo é 1.2980 e depois estagnação=este é o nível de inversão. Mas não subirá logo - 200 pips para frente e para trás durante todo o verão.

 
Galina писал(а) >>


Não, eu ainda não tenho nenhuma posição no euchre.
Comprei o EUR FRANK esta manhã.

Repito: )))) (só brincadeira)... Eu também a abri. Em princípio, você ainda pode comprar um mais baixo se falhar.
De que estamos falando nas últimas 10 páginas afinal? Discutir sobre nada... Galya, talvez seja nossa culpa - discutir sobre Nili aqueceu as pessoas... A propósito, encontrei alguém com quem me relacionar sobre as previsões. Portanto, tudo bem. Acho que todos aqui são seus próprios diretores. Como você sabe, ensinar um cientista é apenas estragar.
 

O euro subirá para 38 rublos e o dólar subirá contra o rublo para 32 rublos.

 
Cara, onde estão os grandes garotos americanos...? Por que eles estão colocando baixa.... ?
A propósito, o macarrão começou muito forte (na última hora, quando a América abriu) vendendo o Canadá e comprando francos e euro....
 

A alta do dólar deveria ter sido assumida para formar um nível de resistência. Um simples ziguezague deveria ter traçado um nível completo e marcado.4 velas no outro dia aconteceu e agora para baixo e para baixo.e agora há uma formação de tendência para acelerar o processo

 
oleniknik писал(а) >>
Merda, onde estão os grandes garotos americanos...? >> por que eles estão colocando baixa.... ?
A propósito, o macarrão começou muito (na última hora, quando a América abriu) vendendo o Canadá e comprando francos e euro....

a propósito, o macarrão mostra o estado do iene? (USDJPY GBPJPY)
Razão: