EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1613

 
Vlad72 >>:


лично по-моему нет правил, нет закономерностей, и рассматриваю каждое действие - случай сугубо индивидуально.
Верю только в одно на 100% --ЗАКОН ПОДЛОСТИ.))))


Se você pensa assim, então estamos todos condenados a perder depósitos)))) Em princípio, não deveria haver previsões corretas, então por que Forte tem tantos acertos?
 
aqui está um segundo mês de declínio nas vendas de casas nos EUA também... Agora eles vão reagir...... Onde estão os tios?
 

Curioso para ver como todos osTFs estão falando sobre compra excessiva, mas o fiveminuto está voltando e subindo....

 

Dados ruins dos EUA, fechei minhas negociações AUD, totalizando +50 pips ou mais... Abrirei novamente quando o 9100 estiver quebrado corretamente

 
rustein >>:
Какие модели? Какие закономерности? Какие повторения? Это моя просьба.


Se você abrir essa tela de perto, há linhas desenhadas pelo indicador de cima para cima e elas mostram a relação dos movimentos em números, tudo o que você tem que fazer é olhar para elas e calculá-las.
 
strangerr >>:


Если так рассуждать, тогда мы все обречены слить депо))) Правильных прогнозов не должно быть в принципе, тогда почему у Форте такое количество попаданий?

Você está começando a zombar de nós? Suas previsões são boas e o forte não tem nada além de adivinhações, do que você está falando?!

 
rustein >>:

Вы начинаете издеваться над нами? У Вас прогнозы хорошие, а у форте кроме гадания ничего нет, о чём Вы ?!


Há quanto tempo você acompanha as corridas de Forte e Strangler?
Acho que não é muito tempo, duas semanas ?
 
RQ_ >>:

Любопытно наблюдать, как всеТФ твердят о перекупленности, а пятиминутка упирается и идет вверх....

Então não há mais nada para comprar - o pânico já passou ... e o preço foi a média... ou seja, a valor real....

 
rustein писал(а) >>

Você está começando a zombar de nós? Suas previsões são boas e o forte não tem nada além de adivinhações, do que você está falando ?!


Eu defendo Forte... Você está mentindo.
 
rustein >>:

Вы начинаете издеваться над нами? У Вас прогнозы хорошие, а у форте кроме гадания ничего нет, о чём Вы ?!


Se você olhasse cuidadosamente as imagens que Forte está postando e verificasse os pontos e as vezes que você ficaria muito surpreso, a partida é fantástica, eu já a verifiquei mais de uma vez.
Razão: