EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1616

 
mixo_lexus >>:
Всем доброе утро ) Сидел без света.. Кажца пропустил самое интересное...

Галина Вы развернули баи в селлы ?



Não, eu ainda não tenho nenhuma posição no euchre.
Comprei a EUR FRANK esta manhã.
E a UE foi nocauteada ontem à noite.
Mas eu vejo a UE em 1.3248 para o resto desta semana.
Eu não entro na seguelândia simplesmente porque uma de minhas regras é,
não negocie um par se você teve um lucro ou uma perda com ele por algum tempo.
Não creio que abrirei uma posição sobre o EUR antes do final desta semana.
Acho que vai voltar no momento e depois voltar para baixo novamente....
 
Vlad72 >>:


Я и говорю что оно повторяется не всегда правильно и не надо чётко следовать этим повторениям.


Repita as relações de movimento quando entender por que você negociará em silêncio.
 
Se isto é um ressalto e não um respirador, então ..... possíveis alvos...
O vermelho mostra resistência para ser testado .... Uma grande chance de parar na fronteira do canal azul....
Talvez sejamos espremidos em um triângulo entre a resistência do canal azul e o suporte do canal verde, que estamos testando agora... Esta é apenas uma opção.... A julgar pelo fato de que o par é muito super-comprado e o mercado precisa de uma pausa.... e nos EUA acho que o programa de compra ou venda de títulos termina no final de março (não me lembro exatamente....) Talvez este seja o último empurrão antes do vôo .... Estes são apenas pensamentos...

 
oleniknik писал(а) >>
Se isto ainda for um ressalto e não um respirador, então ..... possíveis alvos...
O vermelho mostra as resistências a serem testadas .... Grande chance de parar na borda do canal azul....



Acho que isto é um respirar e os objetivos negativos ainda não estão todos resolvidos.
 
Forte, qual é a sua previsão euro/dólar neste momento?
 
Pensei ter dito a vocês que os asiáticos gostam de soprar os euros à noite.
 
waitra >>:


Думаю, это передышка, и цели вниз еще не все отработаны

Bem, se é um descanso... e podemos passar a segunda linha amarela, então estamos a caminho...


E o euro ainda está sendo comprado... e o dólar vai voltar a 0,0088 e veremos quem ganha...

 
segundo teste de coelhos verdes... coelhos provavelmente estão sendo colhidos...
 

Quando entramos no tempo de correção...

 
oleniknik писал(а) >>

Bem, se é um descanso... e podemos passar a segunda linha amarela, então estamos a caminho...


E o euro ainda está sendo comprado... e o dólar vai voltar para 0,0088 e veremos quem ganha...



A propósito, se você olhar para as velas, o horário das 5 horas é agora uma estrela em alta (o que indica um aumento a curto prazo) e o horário semanal é um padrão de baixa.
Razão: