Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 13

 
Mixon777:

Qual é o grande problema - abra seu terminal - 15 minutos - a 27ª - 3ª contagem regressiva = verde preço alto - vermelho baixo

Levar em conta o ciclo diário que o 27º é alto e a tendência é alta - as células vermelhas são o melhor momento para comprar contra a tendência -

o que é a execução da previsão e por que há um drawdown de 30 pips?

Eu passei 2 meses nisso - é o melhor momento para comprar.

Mixon777:

Passei 2 meses - este mês tive um lucro de 600 pips em AUD tomando todos os picos e bases devido a essas datas - eu sabia as datas com semanas de antecedência -

em algum tópico que você mesmo escreveu que perdeu os negócios. Ou seja, o lucro é hipotético, mas o saque é real...

 
majestic:


o que é a execução da previsão e por que se trata de uma venda com um drawdown de 30 p.?

Mais vale espalhar aleatoriamente as linhas verticais e horizontais e 90% delas irão saltar e coincidir umas com as outras.

Não quero me preocupar, é melhor dar uma lição do que perder uma chance de se arrepender.
 
eu gostaria de ajudá-los a ter lucro... eu não sei o que fazer e não sei o que fazer com eles.
Mixon777:
...é melhor uma lição de perda do que de perda de oportunidade e de arrependimento.

Acho que é melhor perder um bom negócio do que entrar num mau.

O GAN deve ser capaz de prever tanto o momento das reversões quanto o preço.

Então, por que se antecipar no tempo e no preço?

 
Mixon777:
Não quero me preocupar, é melhor perder do que perder uma chance de se arrepender.

Você desenharia sua visão do movimento na segunda-feira? Pela segunda vez peço para fazer um screenshot do terminal comercial com linhas de tendência, porque já tenho dúvidas sobre a veracidade

estou fazendo minhas próprias previsões, mas não levo em conta o tempo, apenas o preço, tenho 1000p ao longo de duas semanas para a UE, por isso considero isso uma sorte e uma espécie de "tendência da UE".


 
barli:


Ao passar por Gunn, planeje passar pelo menos 4 anos com o material original para começar a entender algo ...

hjlujghglu : Você quer um Gunn 9 quadrado, aqui está uma calculadora... coloque no número que você quer aplanar e de quantos níveis. Você não precisa colorir em nada...

http://financialscript.com/finances/gann-calculator.html

Devo estar fazendo errado... Eu coloquei em 16035, 14/07/2008, 9 e recebi a UE em 1,64.

 
Mixon777:

.... Eu não queria postar tudo isso aqui em primeiro lugar - por que postar uma pá com a qual se pode arrecadar ouro? ...

realmente, por quê? )
 
IgorM:

Você desenharia sua visão do movimento na segunda-feira? Pela terceira vez agora peço para fazer um screenshot do terminal comercial com linhas de tendência, porque já tenho dúvidas sobre a veracidade

estou fazendo minhas próprias previsões, mas não levo em conta o tempo, apenas o preço, tenho 1000p ao longo de duas semanas para a UE, por isso considero isso uma sorte e uma espécie de "tendência da UE".


Se saltar sobre o Fosso de Sine e Gana por datas eu ficarei surpreso - mas assim 2 números são baixos - preço baixo - depois disso ele voltará a subir -

Não posso dizer quanto o mercado vai cair - pode cair por 100 ou 200 pips - são muitos números

O ciclo baixo termina em 06.06. - quem correrá o risco de continuar caindo até 06.06. na segunda-feira? O problema é que a 31ª é uma terça-feira e antes que o preço alto possa subir em 100 pontos - esperamos até terça-feira.

Esperamos até terça-feira e depois decidiremos se devemos vender ou não. Se o pico vier, venderemos.

 

Estou começando a entender um pouco.

Estou pensando corretamente, você deve colocar Baixo 13,05 no centro e depois na diagonal para o canto inferior esquerdo todos os quadrados serão Baixo (como marcado em sua foto inferior).

E depois movendo-se no sentido horário (você também pode no sentido anti-horário) alternando a marcação com cores diferentes, pulando um quadrado.


Qual é a linha verde horizontal na figura (traçada de 13.05-31.05-21.06-20.07)?


Não consigo entender por que você precisa construir separadamente para Alto e Baixo. É (como você disse) para garantir que a previsão esteja correta se os dois cálculos coincidirem. Só por causa disso?
 
tuma88:

Estou começando a entender um pouco.

Estou pensando corretamente, você deve colocar Baixo 13,05 no centro e depois na diagonal para o canto inferior esquerdo todos os quadrados serão Baixo (como marcado em sua foto inferior).

E depois movendo-se no sentido horário (você também pode no sentido anti-horário) alternando a marcação com cores diferentes, pulando um quadrado.


E qual é a linha verde horizontal na figura (desenhada até 13.05-31.05-21.06-20.07)?


Não consigo entender por que você precisa construir separadamente para Alto e Baixo. É (como você disse) para garantir que a previsão esteja correta se os dois cálculos coincidirem. Só por causa disso?

Aqui está outro estudo - o mercado é perfeitamente equilibrado se funcionar de acordo com este esquema na história parece simplesmente deslumbrante - o futuro tem exatamente a mesma matriz

Fiz mais algumas previsões - salvá-las - para verificá-las em um mês

Aqui está uma previsão até agosto!

E possivelmente até o final do ano -

 

Mixon777

e você só usa 3 dígitos após o ponto decimal? Há alguma diferença no uso de 4 dígitos?


E como você determina que o preço escolheu, por exemplo, o ângulo 441 (preço 1.441). E depois? O preço será movido diagonalmente para o centro ....???? Não está claro.

Razão: