FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 424

 
Speculator_:

Você é o velho...

Fiel aos preceitos do Mestre! )))
 
stranger:
Ilya diz, a libra é a moeda mais forte agora e o kiwi é a mais fraca, o resultado é evidente, ele ouve e diz - eu comprei .... NZDUSD

É assim que o Myth usdcad vende. Talvez estes senhores saibam algo e não estão nos dizendo?

)))

 
Bicus:

É assim que o Myth usdcad vende. Talvez estes senhores saibam algo e não estão nos dizendo?

)))

não é um fato =) mas 1,15 eu quero
 
Bicus:

É assim que o Myth usdcad vende. Talvez estes senhores saibam algo e não estão nos dizendo?

)))

Portanto, fiz uma tabela especialmente e todas as semanas olho para a relação de acordo com os relatórios da SOT, de modo que contra o vento não é acidentalmente inevitável, não, não acredita)
 

eu quebrei minha regra no sinal de teste. eu lhe disse, do aborrecimento =)

vamos fazer o peru e tudo se encaixará para a nova estratégia =)

 
 
Myth63:
não é um fato =) mas 1,15 eu quero

Tenho que esperar por um sinal de inversão no início e depois entrar... mas até agora contra o vento não é o meu forte... Entradas apenas mais próximas do alvo

https://charts.mql5.com/6/871/usdcad-w1-brokercreditservice-cyprus-limited-ya-bi-s-shortami.png

 
SEVER11:

Tenho que esperar por um sinal de volta no início e depois entrar... mas, enquanto isso, ir contra o vento não é definitivamente o meu forte... Entradas apenas mais próximas do alvo

https://charts.mql5.com/6/871/usdcad-w1-brokercreditservice-cyprus-limited-ya-bi-s-shortami.png

Por que você não desenha o euro? Ela já amadureceu.
 
stranger:
Não o entendo e não o comercializo, então...

enquanto o canal é )))))

 
stranger:
Por que você não desenha o euro? Já está amadurecido.

Bem, eu não sou um elástico... Estou fora do Fora há três meses...

Tudo em estoque. Como a situação em vários pares era interessante, saltei para lá. e fez a coisa certa...

Voltarei em breve...

Estas telas são apenas um gesto de boa vontade... :0))

Razão: