EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1611

 
forte928 >>:


Он наверное сравнивал руки с ногами - поэтому и правил необнаружил и закономерностей тоже...
forte eu sou um novato, claro que VOCÊ é o melhor, mas eu gosto mais de TA strangerra.
 
E eu me lembrei da fórmula.

Um balão não tem volume...
 
strangerr >>:


1.3430-70

Você vai escrever quando entrar na compra.

 
strangerr писал(а) >>


Bem, então me explique por que as regras do capitalismo têm padrões tão repetíveis?


Ele devia estar comparando braços e pernas - por isso não há regras ou padrões...
 
Alex_Xv >>:

Вы напишите когда в бай заходить будете.


Eu já o fiz. 2PR em um cubo.
 
Alex_Xv >>:

Вы напишите когда в бай заходить будете.

ou melhor ainda, não seja ganancioso, dê ao homem um investimento;))))

 
strangerr >>:


Бабки он считал, видишь как обложился ими)))

Estranho, eu só queria entender seu TA, desculpe se eu ofendi, se não há vontade de mostrar, não há problema.

 
oleniknik писал(а) >>
Macarrão para o almoço novamente...
Pelo preço, o dólar já mostrou uma alta de compra. Nos últimos 2 meses não baixou em um dia (apenas passou) ...
O euro está se revertendo para a compra ... Os Estados Unidos estão prestes a limpar... O mínimo onde o dólar caiu durante 15 minutos foi de 0,0092 cerca de agora 0,0088...



A propósito, o euro não estava realmente vendendo... Acabou de comprar uma grande quantidade de dólares.... Esperando por America....


Os americanos não parecem muito interessados em pesar sua moeda....
 
rustein >>:

Стрэннджер, я просто хотел понять Ваш ТА, извините если обидел, если нет желания показать, не проблема.


Eu não gosto nada do meu ta esta semana))))
 
forte928 писал(а) >>


Eu entendo que SHARA é uma palavra doce - mas você não investiu em mim sem me ajudar a resolvê-la...(


Por isso, vou para a RP sobre a idéia do autor do empreendimento. >> isso é 10% do que eu estou pedindo. )))) Não por nada :)))))
Proponho nomear nosso Galochka como o anti-publicitário. Ela está de volta Neely há 5 minutos o suficiente para enterrá-lo... Eu vou PR Forte, ela vai antiprezar Elliot, Neely, Wozny e qualquer outra pessoa que venha... Dividimos a massa de acordo com o esquema experimentado e verdadeiro.
Razão: