[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 731

 
OnGoing:

Aqui, você poderia dizer um resultado sério, e apenas em um indicador. MT5 me permitiu fazer tal coisa em dois pares ao mesmo tempo (entrada e saída por sebe).

Se montarmos cinco brinquedos semelhantes em diferentes pares em um único portfólio, o PV, respectivamente, deverá ser ainda mais bonito e a imagem deverá ser mais suave.

Com uma fera assim, você já pode experimentar com dinheiro decente. E atenção, nada de macacos doentes. Existem apenas duas posições no mercado. Acredito que esta é a direção a ser seguida.

Resultados do 8º ano com 0,1 lote.

_


A rentabilidade é muito baixa. No real, é bastante realista que será igual a 1. É realmente um brinquedo, nada mais. Se não houver rentabilidade, você pode apostar cinco ou dez, não terá nenhuma utilidade.
 
baykanur:

Aqui está o verdadeiro sistema mais idiota, basta parar a perda 25 stop loss 500 bx de 2008 dc alpar nenhuma estratégia e complicada

Além disso, há um anti-martin se você tiver sorte n vezes multiplique o lote por k ( é opcional)

este é um teste com um lote fixo eu sei que há mais fotos como esta .... há mais, mas talvez alguém estivesse interessado

Eu não sei o que está acontecendo, mas minhas corujas estão mostrando

e nos 15 minutos é assim

 

E tudo isso seria bom, mas a multiplicação do lote não funciona!

É uma pena que não esteja lá!

 
OnGoing:

Aqui, você poderia dizer um resultado sério, e apenas em um indicador. MT5 permitiu fazer tal coisa em dois pares ao mesmo tempo (entrada e saída por sebe).

Se montarmos cinco brinquedos semelhantes em diferentes pares em um único portfólio, o PV, respectivamente, deverá ser ainda mais bonito e a imagem deverá ser mais suave.

Com uma fera assim, você já pode experimentar com dinheiro decente. E atenção, nada de macacos doentes. Existem apenas duas posições no mercado. Acredito que esta é a direção a ser seguida.

Resultado do 8º ano com 0,1 lote

Nada mal como base para um maior refinamento.
 
baykanur:

Aqui está o verdadeiro sistema mais idiota, basta parar a perda 25 stop loss 500 bx de 2008 dc alpar nenhuma estratégia e complicada

Além disso, há um anti-martin se você tiver sorte n vezes multiplique o lote por k ( é opcional)

este é um teste com um lote fixo eu sei que há mais fotos como esta .... e mais, mas talvez alguém esteja interessado

coruja acoplada

Há algo de errado com sua história. Este é o tipo de gratificações que você recebe se a história não for animada.
 
vladds:

E tudo isso seria bom, mas a multiplicação do lote não funciona!

É uma pena que não esteja lá!

Sugiro que você leia isto, já que está seguindo o caminho dos MA.
 
new-rena:
E você deve ler isto, já que você está seguindo o caminho das garotas da MA

Obrigado!
 
khorosh:
Rentabilidade muito baixa. No real, é bastante realista ser igual a 1. É realmente um brinquedo, não mais. Se não houver rentabilidade, defina cinco ou dez deles, não terá nenhuma utilidade.

Creio que este número se deve à natureza do comércio de hedge. Muitas vezes um comércio fecha com prejuízo e o outro com lucro. Portanto, o testador mostra esse valor "médio".

Entretanto, isto não impede que o testador feche o lucro 10 vezes maior do que um spread.

 
OnGoing:

Acho que isto se deve à natureza da operação de hedge. Muitas vezes um comércio fecha a menos e o outro a mais. Portanto, o testador mostra esse valor "médio".

Entretanto, isto não impede que o testador feche o lucro 10 vezes maior do que um spread.

Você já o testou em demonstração?
 
khorosh:
Você não o testou em uma demonstração?
Ainda não. Quero trazer primeiro todo o portfólio, o mesmo para as 7 cruzes mais líquidas.
Razão: