[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 466

 
Eh, eu gostaria que pudéssemos descer 200 pips amanhã e depois não ter que trabalhar para o verão)))))
 
chepikds:

Mixon, veja, uma previsão foi afixada:

Aqui está uma descrição da situação:

Não deixe no tempo certo, mas em alvos, quase exatos, trace uma previsão semelhante para a próxima semana, não tenha medo de que alguém ganhe mais do que você)))) bem, mesmo que ganhe, no futuro sem as previsões perder))))) Vamos lá, seja corajoso!!!

Eu não faço previsões - deixe as vítimas fazerem isso - você deve então ser fabulosamente rico se suas previsões forem tão precisas -

E a notícia é o centro da atração do hamster - mais uma vez estou convencido hoje pelos pares para CHF - e que dados eram 2 - 3 semanas atrás - quando eles aconselharam a comprar e jogaram fora todos que podiam

Mas a festa do banco hoje - velas a 200pts no Pit on the Bone - chique

 
Martingeil:
serra à distância pareceu-me sellemite, sistema michowski martin frio.
Não me insulte, eu não mereço isso....((((. testes de idéia em andamento.....))))). Obtendo estatísticas, e somente.....)))), a conta tem 11 dias, e o depo inicial= 2,470rub, e vamos ver....))))
 
Mixon777:

Eu não faço previsões - deixe as vítimas fazerem isso - você deve então ser fabulosamente rico se suas previsões forem tão precisas -

E a notícia é o centro da atração do hamster - mais uma vez estou convencido hoje pelos pares para CHF - e quais eram os dados de 2 a 3 semanas atrás - quando eles aconselharam a comprar e jogaram fora todos que puderam

Mas a festa do banco hoje - velas a 200pts no Pit on the Bone - chique

E o quadrado de 9? de acordo com você é suposto prever pontos pivô em preço e tempo, ou estou confundindo algo?
 
Mixon777:

Use níveis + martingale - se você começar a salgar no topo da tendência 90% do tempo você sairá no preto

Sim, mas exatamente o contrário: se você quiser entrar no mercado quando a tendência estiver no topo, você perderá seu depósito - 99% de garantia
 
IgorM:
Sim, mas ao contrário: se você sonha em entrar no mercado quando a tendência é alta, você perderá seu depósito - 99% de garantia
e se você pode martingale, então 99,999999...%))
 
Sweet:
Não me insulte, eu não mereço....((((. A idéia está sendo testada.....))))). Obtendo estatísticas, e somente.....)))), a conta tem 11 dias e o depo inicial = 2,470rub., e lá veremos....))))

Veja se um jogador joga contra você usando o método martingale, cartas - pôquer - roleta etc - e se ele faz tudo corretamente, então é impossível vencê-lo.

Se 2 jogadores jogarem, eles terão um resultado 50/50 - mas a roleta e as cartas são complicadas - há milhares de combinações para ganhar no mercado apenas de duas formas - é um mercado com e sem propinas.

Sem propinas - somente os sistemas de tendência economizarão e o martingale não economizará em nada - é melhor não pensar sobre isso


Mas se o mercado é líquido, rollbacks de 100 pips a cada 2 - 3 níveis - então é uma espada de ouro para mim e meu depoimento - a partir de 10% por mês

Mas os prós têm mais prós - 2 vezes por mês - o mercado geralmente fica burro em uma direção, sem recuos e exemplo de liquidez você EUR GBP =

Também se você começar a vender a partir do pico da onda anterior - você sairá com um lucro de 90% - exceto por tendências que vêm uma vez por ano em uma direção, sem um recuo

O resultado final é que ele está negociando com o martingale - ele bloqueia posições, duplica suas apostas - as retira e o mercado desce por si só - mas ele não precisa desta informação

martingale - em FOREX, a única desvantagem é o caminho de entrada, se você conhece o caminho de entrada - você será 100% lucrativo.

 

Mixon, como eu entendo, você precisa de uma recuo de 50 pips, mas tal recuo pode não ser suficiente, você não está exatamente no topo quando você abre uma posição.

Por exemplo, você abre uma terceira posição de venda com um lucro de 50 pips, depois o preço sobe 30 pips novamente, depois cai 50 pips e sobe novamente sem ter o lucro de 50 pips, embora você tenha um pulllback de 50 pips...!

ZS... algo está errado aqui... é hora de chamar um homem com um pau de bambu))))

 
chepikds:

Mixon, como eu entendo, você precisa de uma recuo de 50 pips, mas tal recuo pode não ser suficiente, você não está exatamente no topo quando você abre uma posição.

Por exemplo, você abre uma terceira posição de venda com um lucro de 50 pips, depois o preço sobe 30 pips novamente, depois cai 50 pips e sobe novamente sem ter um lucro de 50 pips, embora você tenha um pulllback de 50 pips...

ZS... algo está acontecendo aqui...

Você está me dizendo isso ? veja o que estou contando - posso pendurar a cadeia de margaridas agora mesmo e fechá-la 200 pips acima - considere a liquidez nos fractais - não sou um comerciante - sou um comerciante...

Preciso de pelo menos 500 pips sem um pullback de 50-100 pips.

E isto geralmente é o início da tendência, ou o meio - uma boa tendência em uma direção a cada 2 meses para que você possa ganhar pelo menos 2 aviões com um depo de 1 milhão - eu tenho muito dinheiro para isto.

 
Mixon777:

Veja se um jogador joga contra você usando o método martingale, cartas - pôquer - roleta etc - e se ele faz tudo corretamente, então é impossível vencê-lo.

Se 2 jogadores jogarem, terão um resultado 50/50 - mas a roleta e as cartas são complicadas - há milhares de combinações para ganhar no mercado, há apenas 2 formas - é um mercado com e sem propinas.

Sem propinas - somente os sistemas de tendência economizarão e o martingale não economizará em nada - é melhor não pensar sobre isso


Mas se o mercado é líquido, rollbacks de 100 pips a cada 2 - 3 níveis - então é uma pá de ouro para mim e meu depoimento - a partir de 10% por mês

Mas os prós têm mais prós - 2 vezes por mês - o mercado geralmente fica burro em uma direção, sem recuos e exemplo de liquidez você EUR GBP =

Também se você começar a vender a partir do pico da onda anterior - você sairá com um lucro de 90% - exceto por tendências que vêm uma vez por ano em uma direção, sem um recuo

O resultado final é que ele está negociando com o martingale - ele bloqueia posições, duplica suas apostas - as retira e o mercado cai por si só - mas ele não precisa desta informação

martingale - em FOREX, a única desvantagem é o caminho de entrada, se você conhece o caminho de entrada - 100% você lucrará.

Quanto à roleta, um martin não funcionará, primeiro: há restrições na aposta mínima e máxima, e segundo: eu pessoalmente vi com meus próprios olhos como ela caiu 22 vezes vermelha! Como você pode aplicar Martin em condições tão duras!

Você provavelmente não sabe sobre a PRINCIPAL desvantagem de martin forex - mais cedo ou mais tarde é PERDA COMPLETO!!!

Razão: