e vagando ao acaso novamente... - página 8

 
Dmitry Fedoseev:

Quantas vezes você tem que fazer essa rotina de palhaço?
Você não gosta? Não o coma.
 
Dmitry Fedoseev:

A lógica tem sido resumida há muito tempo, ter-se-ia o cérebro para entender.


Até agora, toda a "lógica" citada... terminaram elegantemente com a frase: "quando o preço vai contra você...".

E ninguém ainda tem que me dizer o que é tão terrível então, se eu vou ficar feliz em ESPERAR por esta MOÇÃO...

 
danminin:

então você está vivendo com os ganhos?


Não creio que eu diria isso.

Eu vivo da renda de um movimento cujas características não me importam, digamos assim.
Não me importa a sua distribuição... e todas aquelas outras besteiras...

 
prikolnyjkent:


Eu provavelmente não diria isso.

Eu vivo da renda de um movimento cujas características não me importam, digamos assim.
Não me interessa qual é a sua distribuição... ou seja lá o que for...


Você usa um par de moedas?

 
Евгений:


Você usa um único par de moedas?


Sim... Exclusivamente.

Com minha abordagem, não há necessidade de procurar nada fora do comum.

Eu precisava encontrar uma boa relação de volatilidade diária para me espalhar - por isso escolhi a libra esterlina. (Embora, ultimamente, tenha realmente corrido mal, nesse sentido)


 
prikolnyjkent:


Eu provavelmente não diria isso.

Eu vivo da renda de um movimento cujas características não me importam, digamos assim.
Não me interessa qual é a sua distribuição... ou seja lá o que for...


Tudo o que você fala é de conversas no fórum e teorização, durante meses no fórum. Você ainda não provou nada com prática.
 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, é teoricamente possível vencer em orljanka sem martingale e sem depósito infinito, mas, na verdade, apenas no limite. Eu tive sucesso (no papel, é claro), mas a quantidade de ganhos não vale a pena)).

ZZY 5 anos atrás, foi resolvido como um problema auxiliar. Agora a tecnologia foi perdida, pois não era mais necessária). Na verdade, a tarefa não era como ganhar, mas como maximizar o prazer de ter fundos limitados).

Você foi a um cassino. Jogou vermelho e preto. Tinha 1.024 dólares com você.

Em torno do 1.024º, você terá um caso em que terá que colocar todos os $1.024 em risco.
Você colocou todo o seu dinheiro em jogo e a roleta está girando. Qual é a probabilidade de você ganhar ou perder? 1/2! ou é vermelho ou preto e você ou perde todo seu dinheiro ou ganha um 1024 extra e vai para casa com o dobro de seu dinheiro.

Então de que adianta ir ao cassino e arriscar todo seu dinheiro e ter uma chance de 1/2 de ganhar ou perder?
 
danminin:
Você foi a um cassino. Jogou vermelho e preto. Tinha 1.024 dólares com você.

Por volta de 1.024 você terá que apostar todos os 1.024 dólares. Qual é a probabilidade de você ganhar ou perder? 1/2, ou é vermelho ou preto. Ou você perde todo seu dinheiro ou ganha um 1024 extra e vai para casa com o dobro do dinheiro.

Então, por que sacudir um dólar quando você pode ir a um cassino e apostar todo seu dinheiro de uma vez e ter uma chance de 1/2 de ganhar ou perder?


Por que, é masoquismo, é bebida grátis. O jogo não é para ganhar.


 
danminin:

Há meses você vem falando bobagens e teorizando no fórum. Você não provou nada com a prática.


Incrível.

Se uma pessoa diz as coisas mais simples e ABSOLUTAMENTE óbvias (como: dois mais dois são quatro), de que prova você precisa?!

Você tem que usar seu cérebro algum dia.

Talvez você veja um erro no que eu disse... Depois, mostre-mo.


 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, é teoricamente possível vencer em orljanka sem martingale e sem depósito infinito, mas, na verdade, apenas no limite. Eu tive sucesso (no papel, é claro), mas a quantidade de ganhos não vale a pena)).

ZZY 5 anos atrás, foi resolvido como um problema auxiliar. Agora a tecnologia foi perdida, pois não era mais necessária). Na verdade, o problema não era como ganhar, mas como maximizar o prazer de ter fundos limitados).


C'um caraças. Você é mais legal do que Perelman. Ao menos Perelman teve tempo de apresentar seu trabalho antes de desistir de seu Prêmio Nobel. Você, por outro lado, joga o Prêmio Nobel no lixo, dizendo que ele não era necessário.

Mas não vamos deixar o talento perecer.


Razão: