Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 26

 
Mischek >> :

O que há de errado com o padrão?

>> como?!

 
mql4com >> :

>> Como?

Ao fechar, você especifica o volume necessário, que pode ser menor do que o volume da posição aberta.

E haverá um fechamento parcial.

 
goldtrader >> :

Ao fechar, você especifica o volume desejado, que pode ser menor do que o volume da posição aberta.

E haverá um fechamento parcial.

Não sabia. >> Muito obrigado!

 

Parafraseio-me a mim mesmo:

A característica positiva do loco, que nada no MT4 pode substituir, é a capacidade de fechar parcialmente uma posição por TakeProfit.

 
sab1uk писал(а) >>

Entretanto, surgiu um fio que é uma extensão técnica deste fio "Troca de dados entre dois EAs que funcionam em terminais diferentes".

então haverá um tópico"como viver sem trapacear?"

Só por precaução, deixe-me esclarecer. A questão da utilidade ou não do cadeado em sua forma pura não me interessa nada, porque eu não o uso especificamente. É apenas inconveniente quando existem vários Expert Advisors (por exemplo 10), que usam uma mesma lógica de trabalho, mas são independentes na tomada de decisões, pensar em algum "Expert Advisor" global, que calculará o que pode ser fechado/sobreposto por posição oposta, para manter sempre uma direção para cada um dos instrumentos. Penso que mesmo de um ponto de vista matemático o problema não tem solução. Foi por isso que comecei a trabalhar em como contrariar a nova regra da NFA. Usei meu corretor, não conheço nenhuma má crítica na Internet. Eu nunca conheci nenhuma crítica ruim na Internet.

 

Por que vocês estão ficando tão quentes?

Todos estão falando da mesma coisa, mas em palavras diferentes. E toda a "briga" se deve apenas ao fato de que alguém não sabe alguma coisa e está em uma "ilusão" parcial.

A questão é simples: a NFA é, em geral, nada a repreender. Tudo seria mais lógico e simples, se as corretoras permitissem manter tantas ordens "virtuais" quantas quiséssemos (o que, de fato, todas as ordens que você vê hoje no MT4 são) e as comissões e swaps seriam tomadas apenas de uma posição agregada (em uma conta). Neste caso, os lobos estão satisfeitos (não haveria obstáculos para muitas EAs trabalhando simultaneamente em uma conta, sem estratégias de nível e sem "pausas temporárias" para aqueles que vão para a cama durante a noite), e as ovelhas não são prejudicadas (as corretoras não cobram comissões e permutas irrazoáveis, o que naturalmente deixa os donos das corretoras muito felizes). Eu acho que, de modo geral, a NFA está combatendo apenas esta "trapaça" por parte do corretor, que, mesmo que leve suas posições para o mercado externo, elas já estão claramente liberadas! ;-) A compensação interna não foi cancelada.

Portanto, é melhor para todos tomar uma cerveja, relaxar e esperar pelo MT5, quando ele aparecer e começar a pensar em como viver mais!

 
Helen >> :

Absolutamente nada. >> Por que haveria de haver?

Eu devo ter imaginado. >> Sinto muito.

 

HELLO!!!!

:)

Tenho lido esta linha com interesse até hoje.

Hoje meu CD disse que não tem planos de proibir as fechaduras.

E assim, de alguma forma, o interesse se foi!

:)

Boa sorte a todos na luta contra a proibição!

Boa sorte com a tendência e grandes lucros para você!

 
WitoHOH >> :

Eu li este tópico com interesse até agora.

Hoje meu CD disse que eles não têm planos de proibir as fechaduras.

E, de alguma forma, o interesse se foi!

As corretoras que proibirão as fechaduras a partir de 15 de maio, garantem que não haverá problemas com os pagamentos.

 
timbo писал(а) >>

As corretoras que proibirão o bloqueio a partir de 15 de maio, garantem que não haverá problemas com os pagamentos.

Ainda não tive nenhum problema com os pagamentos.

Você teve algum problema?

>> Atenciosamente!

Razão: