[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 87

 
Vlad72:
este indicador sobrepuja o histórico, você tem que assistir online


Colocar ouro sobre ouro, mostrar-me onde é redesenhado? Sim e como você pode redesenhar a história?

 
Ishim:
Qual deles?
vermelho e azul
 
Você é um estranho mais solto, e não sou o único que lhe diz isso!
 
strangerr:


Colocar ouro sobre ouro, mostrar-me onde está redesenhado? Sim, e como você pode redesenhar a história?

e como se chama o peru?
 
snail09_1:
Você é um estranho perdedor, e eu não sou o único que lhe diz isso!

Eu não dou a mínima para o que você diz, você não tem idéia do quanto eu dou a mínima. Como disse Emo, há muitas pessoas por aí que foram injustiçadas pelo destino.
 
snail09_1:
Perca você estranho, e não sou o único que está lhe dizendo isso!

Obrigado, é engraçado ))))

 

Sem rapazes, você não só fuma, mas também bebe. É tudo uma briga. Todos são bem sucedidos, apenas em alguma área. A questão é como ele consegue passar pelo sorteio. Nervos, todos nervos.

Acho que o euro está se preparando para ser salgado. As paradas estão ficando altas. É sobre isso que devemos falar.

 
strangerr:

Não quero saber o que você diz, você não tem idéia do quanto eu quero saber. Como disse Emo, há muitos de vocês lá fora, ressentidos com o destino.
Não, não o destino, os depósitos fundidos. Nada para se ofender. Você não tem idéia de quão próximos estamos. Dê-me um contato pessoal...
 
strangerr:


Colocar ouro sobre ouro, mostrar-me onde é redesenhado? Sim e como você pode redesenhar a história?

ouro e euR - vertical - conectando-se, ligando-se em aliados.

 
Sta2066:

Sem rapazes, você não só fuma, mas também bebe. É tudo uma briga. Todos são bem sucedidos, apenas em alguma área. A questão é como ele consegue passar pelo sorteio. Nervos, todos nervos.

Acho que o euro está se preparando para ser salgado. As paradas estão ficando altas. É sobre isso que devemos falar.


E o que há para falar, o mínimo era 11, comprar com uma meta de 3066.
Razão: