Um trilhão de dólares - quanto é isso? - página 3

 
space_cowboy >> :

Quero dizer...

e estou falando de como 1 trl cabe em 8 bytes... ;)

*

A propósito, no MT4 max depo ~704 mio.

 
o intervalo de duplo é 1,7e+/-308, um trilhão de -12 zeros para que o duplo possa conter 1,7e296 trilhões de zeros
 

Estou escrevendo meu novo verso para animar esta linha:

Estou novamente no país. Vou caçar,
Escrevo meus versos - a vida é fácil.
Ontem, cansado de andar pelo pântano,
Vagueei pelo celeiro e adormeci profundamente.
Acordei: nas fendas largas do celeiro
O sol alegre está espreitando.
Uma pomba esfriando; acima do telhado voando,
Os jovens torres estão gritando;
Algum outro pássaro está voando -
Reconheci um corvo pela sua sombra;
Chu! um sussurro de algum tipo... e aqui está um fio
Ao longo da fenda dos olhos atentos!
Todos cinzentos, marrons, olhos azuis -
Misturados como flores no campo.
Há tanta paz, liberdade e carinho,
Há tanta bondade sagrada neles!...



 
Maximus_genuine писал(а) >>

...

Escrever meu verso ( "Precipício") - a vida é fácil.

...

E posso perguntar de onde vem a solução para este problema?

A figura 2 mostra que o pobre com probabilidade 1/2 cairá no abismo - e isto em p=2/3! Em outras palavras, um jogador com capital inicial x=1, jogando por tempo infinito contra um cassino com capital infinito em um jogo inofensivo (p=1/2), no qual ele ganha ou perde uma unidade em cada rodada, ele certamente irá à falência, porque.

É errado!

Como o consultor especializado "Precipício" se relaciona com este problema? Não!

 
Integer >> :

E posso perguntar de onde vem a solução para este problema?

É errado!

Como o 'Precipice' Expert Advisor tem algo a ver com este problema? Não tem nada a ver com isso!

O problema com o vagabundo é na verdade um problema típico de um jogador com o capital inicial (depósito) falido,
sua solução - a solução certa - está neste livro,
e Precipice Expert Advisor é muito relevante para este problema - se você usar heurística de filtragem adicional

(escrevi sobre isso em comentários a este consultor especializado), então a probabilidade de entrada no mercado será quase igual à probabilidade p - aumento do depósito,
pelo menos haverá uma forte correlação.

 
Maximus_genuine >> :

Estou escrevendo um novo verso para animar esta linha:

Estou novamente no país. Eu vou caçar,
Eu escrevo meus versos - a vida é fácil.

Você é um ladrão, não é "seu verso", é um poema de Nikolai Nekrasov. Eu não ficaria surpreso se o roteiro fosse roubado.

 

Maximus_genuine, escute, comandante, sua descrição lá é palavra por palavra do livro, mas não há nenhuma referência à fonte original.

 
Integer >> :

Maximus_genuine, escute, comandante, sua descrição é palavra por palavra do livro, mas não há nenhuma referência à fonte.

Como tal, não encontrei a fonte no livro, e se ela estiver lá, especifique o número da página e um parágrafo do livro - onde o

a fonte é mencionada (está voltando a um assunto doloroso do caso para alguns "forumers" - que NÃO postaram).

Base de código não um único roteiro significativo!).

 
Maximus_genuine писал(а) >>

como tal, não encontrei a fonte neste livro, e se ela existe, especifique o número da página e o parágrafo do livro - onde o

menciona a fonte principal (referindo-se ao doloroso assunto de afretamento para alguns "forasteiros" que NÃO postaram

Base de Código!).

Não seja bobo. Este livro é uma fonte primária, porque sua descrição usa texto palavra por palavra, p64.

Razão: