[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 34

 
Milliorder:

Penso que destes níveis para baixo



sobre os euros subindo! veremos a partir daí.
 
Tantrik:
é impossível acompanhar o preço - você não sabe para onde ele vai (em forex em qualquer par, há sempre uma inversão a qualquer momento - graças aos bots)
+10
 
Sweet:
....))) Para Fora, "Ver" e "ver" são a mesma coisa... Você não sabe o que viu ou imaginou, mesmo que lhe chame fato, ou não tem entradas errôneas? .....)))) Então, claro...você é uma exceção à regra, cada entrada é um lucro ou comércio por fato....))) Você acabou de perguntar a um membro do fórum em que se baseava sua "previsão"... )))) OK, comércio pelos fatos....

Todos têm alce, e eu não estou impondo minha opinião a ninguém, pelo contrário, estou feliz que muitas pessoas discordem disso))))
 
Milliorder:

Penso que destes níveis para baixo



Era disso que eu estava falando - pura predição.
 
Sweet:
+10
Focalizando as tendências em TFs mais altas.
 
strangerr:

Todos têm alce, e eu não imponho minha opinião a ninguém, pelo contrário, só estou feliz que muitos não concordem com isso))))

É claro que você está certo. É por isso que não há "autoridades" no Forex, não importa como elas "saltam", há um alce, há um erro, em outras palavras, um comerciante vê no momento e comete um erro....)))), mas aqui, sua opinião, eu ainda não entendo....)))) e não entendo o que significa ".... O que eu vejo, eu negocio...", que sempre vê corretamente ou ainda visita ilusões? ....))))

P.S. Sem ofensa...))

 
Muitas notícias vermelhas hoje...elas vão empurrar o mercado...
 

Deixe-me explicar um pouco sobre as previsões.

Bem, eles lhe deram uma previsão (ou você mesmo a previu) de que até o final do ano o euro será 1,50 ou 1,18. Então o que vem a seguir???? Qual posição você abre HOJE? Comprar ou vender?

Mais uma vez, mesmo o último idiota poderia fazer tal previsão. Porque é claro que, mais cedo ou mais tarde, o preço acabará por subir ou descer.

 
Sweet:

É claro que você está certo. É por isso que não há "autoridades" no Forex, não importa como elas "saltam", há um alce, há um erro, em outras palavras, um comerciante vê no momento e comete um erro....)))), mas aqui, sua opinião, eu ainda não entendo....)))) e não entendo o que significa ".... O que eu vejo, eu negocio...", que sempre vê corretamente ou ainda visita ilusões? ....))))

P.S. Sem ofensa...))


Descrevi minha posição em detalhes há cerca de mês e meio, dei links para materiais e não quero repeti-los, porque já falei demais, quem quer encontrá-los nos fios do arquivo.

Eis um exemplo: eu não alucino, mas vejo que no retângulo azul há vendas e há uma entrada para a venda com sl e tp aceitável, tp está em 0,9540.

 
strangerr:

Por quê?

porque muitas coisas aconteceram e o que parece elementar e compreensível para você será mal compreendido ou mal entendido pela maioria))))

embora você precisará descobrir quando você postou e o que é relevante para o TC))))

Razão: