EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1792

 
Noterday:

Visto, assistido, lido =) Eu realmente não posso lhe responder, porque ultimamente eu tento não sair online, apenas um pouco de mql. recentemente eu mesmo me acostumei a cometer erros =)

E deste fórum eu conheço bem um par de pessoas. Interativamente, é claro =) E muitos têm um grande problema - eles apenas fazem ondas em uma direção (a que eles querem). Às vezes nem mesmo correto, ou melhor, não de acordo com as regras. Em geral esse ramo - não aquele em que você pode fazer algo de bom para você mesmo enfatizar. E onde você pode - eu posso lhe enviar um link pessoalmente =).

Espero ter respondido de alguma forma à sua pergunta =) Desculpe se eu não consegui.



e eu também se você puder me conseguir um link

 

Quando nos aproximamos dos objetivos da onda (Y) (1,3900-1,4000), então será necessário observar mais de perto a presença das ondas 1 e 2 no passado.

Mas esta é apenas a minha opinião.

 
Noterday:

Visto, assistido, lido =) Eu realmente não posso lhe responder, porque ultimamente eu tento não sair online, apenas um pouco de mql. recentemente eu mesmo me acostumei a cometer erros =)

E deste fórum eu conheço bem um par de pessoas. Interativamente, é claro =) E muitos têm um grande problema - eles apenas fazem ondas em uma direção (a que eles querem). Às vezes nem mesmo correto, ou melhor, não de acordo com as regras. Em geral esse ramo - não aquele em que você pode fazer algo de bom para você mesmo enfatizar. E onde você pode - posso enviar-lhe um link em particular =).

Espero ter respondido de alguma forma à sua pergunta =) Desculpe se eu não consegui.


E cerca de 1 e 2. Sim, agora geralmente não é interessante. Pessoalmente, acho que a primeira onda desse empecilho não pode ser. Eu postei meu H4 há um tempo atrás. Vou encontrá-lo e repeti-lo aqui.

É como o H4. https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/02/39.jpg


Entendido, a ligação seria apreciada.
 

Mas se ainda havia 1 e 2, então o surto de hoje é 1* de 3, imagine então as metas da próxima semana para a onda 3* =))))) Ah e a propósito - em D1 a terceira também começará. Então ahtung, até o final do ano será mais de 1,5.

Mas eu não acredito....

 
Noterday:

Quando nos aproximamos dos objetivos da onda (Y) (1,3900-1,4000), então será necessário observar mais de perto a presença das ondas 1 e 2 no passado.

Mas esta é apenas a minha opinião.

Se não for um segredo, você poderia gentilmente me enviar o link, acho que todos estão interessados nisto, ou aqui, caso contrário você vai se aborrecer com os pedidos
 
voinG:
Se não for um segredo, por favor me envie o link, acho que todos estão interessados em pessoas letradas, ou aqui, caso contrário, ficarei entediado com os pedidos.
Já publicado, os administradores o consideram publicidade =(
 
Noterday:
Mas se afinal houvesse 1 e 2, então o surto de hoje é 1* de 3, você pode imaginar então as metas da próxima semana para a onda 3* =)))))
O surto de hoje foi por causa da Nova Zelândia (como Margaret escreveu) neste momento estamos de volta à abertura do dia, menos de uma hora antes da abertura americana. É mais provável que eles definam a direção para um maior movimento.
 
Temnyj:
O surto de hoje foi da Nova Zelândia (como Margaret escreveu) neste momento estamos de volta à abertura do dia, menos de uma hora antes da abertura dos Estados Unidos. É mais provável que eles definam a direção para um maior movimento.
Eles não vão fazer nada hoje. Eles irão corrigir esta ascensão, criando uma segunda onda, ou onda (b)
 

Мерш - о дальнейшем курсе монетарной политики

O membro do Conselho do BCE Yves Mersch advertiu que o banco central poderia apertar suas declarações de inflação já na próxima semana, indicando assim sua prontidão para aumentar as taxas nos próximos meses.
Se o fizerem, não é uma maneira ruim de ir para o norte, acho eu.
 
Noterday:
Eles não vão fazer nada hoje. Eles irão corrigir esta decolagem criando uma segunda onda, ou onda (b)
você acha que hoje eles vão negociar na teoria das ondas?)))
Razão: