[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 844

 
alsu:
))))))))))) Não é uma conjunção.

No meu caso, a regra é: "NÃO separar em substantivos, adjetivos e advérbios se há ou se pretende que haja uma contradição" http://www.rusyaz.ru/pr/od07.html - "fazer" - NÃO está escrito corretamente - a palavra correta é " fazer" (a palavra destacada é uma contradição, precedida por um hífen)
 
abolk:
ps. "fazer" NÃO está soletrado corretamente - é "fazer".

mas não funciona quando recupero os dados, então preciso que sejam reiniciados e não bloqueiem a reabertura!!!
 
FoxUA:

mas não funciona quando re-aquisito dados, por isso preciso que sejam reiniciados e não bloqueiem a reabertura!!!

Como se "reinicia" a reabertura? Explicar o que você quer fazer?
 
abolk:

Como você pode "reiniciar" a reabertura? Não está claro o que você quer fazer?

Eu preciso fechar um pedido com algum lote e abrir outro 1pc, e meus pedidos abrem a cada tick, mas quando eu fecho um pedido com este lote novamente ele tem que abrir 1 pedido
 
FoxUA:

Eu preciso fechar um pedido com algum lote para abrir outro 1pc, e eu tenho pedidos abertos a cada tick, mas quando você fecha um pedido com este lote novamente, ele tem que abrir 1 pedido.

A coisa toda. Preciso de um algoritmo mais detalhado para abrir/fechar pedidos
 
abolk:

Um caso inteiro. Preciso de um algoritmo mais detalhado para abrir/fechar pedidos

Eu preciso fechar um pedido com lote X para abrir um novo pedido e pronto, mas no meu caso após o fechamento do pedido com o lote X eles não param de abrir, ou seja, em cada carrapato que abrem, mas quando um pedido com o lote X fecha ele deve abrir novamente
 

se você precisar de ajuda, quando um pedido com lote X é fechado um novo pedido abre e quando você fecha um novo pedido com lote X ele abre novamente, mas eu o tenho aberto a cada tick, eu vou colar o código em uma peça

Arquivos anexados:
 

Não está muito claro - o que você quer.

Tente substituir sua função Comece por esta.

Em parâmetros externos inserir: duplo externo X_ = 0,1; // O tamanho de muito da ferramenta


void start() {
  

  if (ExistPositions(NULL,OP_BUY, -1)==0) { 
  OpenPosition(NULL, OP_BUY, X_, pa-40*po,pa+40*po);
                                      }
  if (ExistPositions(NULL,OP_SELL, -1)==0) {
  OpenPosition(NULL, OP_SELL, X_, pb+40*po,pb-40*po);
                                       }
  
return; }

O tamanho da posição será sempre = X_, - como você queria....

 
FoxUA:

se você precisar de ajuda, quando um pedido com lote X é fechado um novo pedido se abre e quando você fecha um novo pedido com lote X se abre novamente, mas eu o tenho em cada carrapato, eu vou postar o código em uma peça

Você está usando as funções de Kim. Veja sua função ExistPosições().
E fazer um cheque antes de abrir uma nova posição logo após a anterior ter sido fechada:
se (!ExistPosições(NULL, OP_BUY, Magic)) {Código aberto de uma nova posição Comprar}
se (!ExistPosições(NULL, OP_SELL, Magic)) {Código aberto para uma nova posição de venda}

É isso aí... :)
 
Talvez alguém tenha um código loca escrito, por favor, envie-o para mim. Eu ficaria grato a você!
Razão: