Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 84

 

Romano:

Sim, às vezes você tem que acumular volumes para 10-12 pedidos, sem martin

Yunga:

Eu só vejo como entrar, tudo vai por si só) Eu só corto a massa)

Eu apenas corto a massa e depois começo a trabalhar. acordo, ligo o computador, olho para os gráficos por um minuto e depois entro no mercado e vou sem parar por 4-6 horas, fecho a massa sem lucro e assim por diante) estou flutuando no mercado

Não faz diferença para os investidores - o principal é o resultado.

 
7Konstantin7:


Sério, eu só vejo como entrar, tudo corre bem por si só) Eu só corto a massa)

Levanto-me, ligo o computador, olho para os gráficos por um minuto e entro imediatamente no mercado

acho que não faz diferença como negociar - o principal é o resultado

Estou sem palavras. Isso é fantástico). É isso que eu pretendo.
 
FEAR:
Estou sem palavras That's Cool=) É isso que eu pretendo.

Obrigado) vai dar certo para você, só leva muito tempo, eu estou quase 5 anos todos os dias no monitor, quanto mais você sofre não importa como você negocia, eventualmente vai dar certo por si só) nas cartas nuas

Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer.

 
7Konstantin7:

Obrigado) vai dar certo para você, só leva muito tempo, eu estou quase 5 anos todos os dias no monitor, mais você sofre não importa como você negocia - eventualmente tudo dá certo por si só)

Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer.

E obrigado pelo apoio =)

Ajuda no TS E se todo o tempo para abrir apenas para comprar no 4 sinal do Take for maior que o alce Como você ou é um disparate?

 
FEAR:

E obrigado por seu apoio=)

Ajuda no TS E se todo o tempo para abrir apenas para comprar no 4 sinal do Take for maior que o alce O que você acha ou é um disparate?

De jeito nenhum, eu preciso de um gerador de sinais, como uma moeda, e um martin pode ser necessário neste TS

Eu tenho uma visão diferente, você tem que inventar algo sozinho.

 
7Konstantin7:

Ou burro não burro)

tente colocar uma ordem de compra como sempre na compra, mas a níveis de preço redondos, como a cada 50 pips e mantenha o preço plano, por exemplo: 1,2550-1,2600-1,2650

e com um take/stop você poderia experimentar

assim)

CARACTERÍSTICAS:

Pegue pares de 4 a 8

 
DmitriyN:
Leia aqui. Eu o li algumas vezes, mas não entendi tudo o que Yosya escreveu.

É isso aí, tem muita coisa boa aí, mas vou ler mais tarde - muito preguiçoso por enquanto :D

________________________________________________________________

A propósito, perceber o fato de que você não precisa prever nada em um fluxo aleatório (apenas imprevisível) me permitiu construir um sistema comercial que pode basicamente espremer qualquer retorno "razoável". Razoável no sentido de não ser apanhado no rabo e ser solicitado a trocar de corretores ou sair dos mercados por completo, e também no sentido do tamanho do depósito.

 
7Konstantin7:

É isso aí, tem muita coisa boa aí, mas vou ler mais tarde - muito preguiçoso por enquanto :D

________________________________________________________________

A propósito, perceber o fato de que você não precisa prever nada em um fluxo aleatório (apenas imprevisível) me permitiu construir um sistema comercial que pode basicamente espremer qualquer retorno "razoável". Razoável no sentido de não ser pego no traseiro e ser solicitado a trocar de corretor ou sair dos mercados por completo, e também no sentido do tamanho do depósito.

Honestamente, eu não entendo. Eu apenas corri para o outro lado.
 
7Konstantin7:

Você precisa de um gerador de sinais, como uma moeda, e você precisa de algum tipo de martin neste sistema.

Eu tenho uma visão diferente, você precisa inventar algo por conta própria e, no final, você terá algo.

Eu tenho um EA que abre pedidos quando um novo bar abre

1 lote

A tomada é mais alta que o alce

Eu também gostaria de tentar adicionar o trailing e o Breakeven ao código

Eu não sei códigos

 
FEAR:

Eu também estou em codificação...

Eu não encontrei uma única EA ou indicador normal em 5 anos, este é o estágio inicial que dura alguns anos, eu acho, e o comércio deveria ser puramente de mãos-cheias, mas ainda estou longe dele.

Eu trocaria com minhas mãos e um dia tudo funcionará, desde que você olhe para o monitor pelo menos 3 anos todos os dias e se você fizer isso ocasionalmente, levará mais tempo.

Razão: