devolve a política de execução. - página 3

 
Ivan_Invanov:

Sim, eu entendo como trabalhar com dígitos binários.

A partir deste código sai, por exemplo, a função devolvida 3 .

(11&1)==1 ; 11===01 não, isso é falso, não funcionou.

Eu estava apenas escrevendo isto e pensei que talvez eu tivesse entendido mal as operações.

e isso significa que converto valores decimais em binários e faço uma pequena conjunção.

== verdadeiro quando o primeiro termo é igual ao segundo termo. Isto é correto?

Isto é o que eu não entendo, eu sou autodidata. Eu só sei como verificar e o que posso conseguir. Seu exemplo (11&1)==1 resultará em verdade, já que 11 só pode ser composto de bandeiras 1+2+8, portanto 1 está incluído no conjunto.

Verifique o que será devolvido

return(1|2|8);
 
Alexey Viktorov:
Isto é o que eu não entendo, eu sou autodidata. Eu só sei como verificar e o que posso conseguir. Seu exemplo (11&1)==1 resultará em verdadeiro, pois 11 só pode ser composto de bandeiras 1+2+8, portanto 1 está incluído no conjunto.

Verifique o que será devolvido

Isto é o que escrevi em binário, esqueci de especificar. Eu substituí os valores no código que escrevi se a função retornasse 3 e o comparei com FOK. É assim que se escreve o binário. (0b11 & 0b1)==0b1 ; o resultado entre parênteses 0b11 tem a expressão 0b11==0b1 ; mas se revela falso, em minha opinião. Deve ser verdade para que tudo funcione. Bem, já que esta amostra está na ajuda, é verdade. Eu devo ter entendido mal alguma coisa. Agora olhei para a ajuda C, e para a ajuda Mql antes disso. Parece ser a mesma coisa. Peço desculpas se estou fazendo perguntas muito bobas e agradeço a todos vocês pelas respostas.