[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 847

 
serjik77:

Desculpe-me, mas se me permite, mais uma pergunta?

Estou começando a entender algo, mas não tudo.

A primeira função diz ao programa o número de ordens abertas?

E, por favor, informe como fazer apenas duas ordens pendentes,

independentemente do acionamento.


Não, a função dá o número de ordens do tipo solicitado. Por exemplo, se precisarmos saber o número de ordens pendentes OP_BUYSTOP, escrevemos dessa forma.

int aaa= ChPos(OP_BUYSTOP) ; A segunda pergunta não é muito clara, portanto, não queremos responder sobre a possível interpretação errada.

 

Além das ordens fechadas, o histórico da conta mostra

O que isso significa?

 
Abzasc:

Além das ordens fechadas, o histórico da conta mostra

O que isso significa?

Sinceramente, eu não sei e só posso adivinhar: https://www.mql5.com/ru/forum/114040
 
Abzasc:

Além das ordens fechadas, o histórico da conta mostra

O que isso significa?


Não é um interesse em dinheiro de reserva?
 
artmedia70:
Honestamente, eu não sei e só posso assumir: https://www.mql5.com/ru/forum/114040

Obrigado pelas informações que provocam a reflexão
 
artmedia70:
Sinceramente, eu não sei e só posso adivinhar: https://www.mql5.com/ru/forum/114040
Tópico interessante, obrigado. Mas eu acho que não. 7% não está nem aqui nem lá.
abolir:

Isso não é um interesse em fundos livres?

É o que parece, não foi o que pensou. A conta foi iniciada em agosto, no dia 9, parece que se somou. Obrigado, vou verificar isso em outubro. Se eu não vazar :)


Não quero contatar os documentos, eles me dirão que eu estava errado, mas pelo menos as trocas estão cobertas :)

 
Você pode me dizer como posso executar um robô no testador de estratégia em um símbolo que não pode ser negociado, embora as cotações nele estejam disponíveis? Eu recebo algum tipo de erro e a MT está fechando. Quando eu faço um robô comercial com um símbolo que pode ser comercializado, por exemplo GBPUSD, tudo é normal e não recebo nenhum erro.
 
Olá usuários do fórum.

Eu ainda estou apenas aprendendo ... então para programadores experientes a pergunta pode parecer bobagem ...))

Eu mesmo estou escrevendo um indicador, eu preciso de cerca de 2000 barras da história, um laço assim:

para (int i=1; i<1900; i++)

ele passa por apenas 1000 barras.

Tento definir a variável Bars, mas ela diz, que seu valor é igual a 1000, apesar do fato de ter traçado o gráfico e os dados históricos até 2000.

Por que isso está acontecendo, o que está errado????

Por favor, informe!!!!
 
Levchik:

Olá membros do fórum.


Uma palavra de conselho, por favor!!!!

Por que clonar perguntas (tanto aqui como em um fio especial) - você ainda pode gritar em colunas
 
Levchik:

Ao tentar emitir a variável Bars, ela escreve que seu valor é 1000, embora o gráfico e os dados históricos tenham sido puxados até 2000.

Por que isso está acontecendo, o que está errado????

Favor informar
Veja as configurações dos terminais: Serviço - Definições - Tarifas - Barras Máximas na história.
Razão: