[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 998

 

Se não podemos colocar uma ordem de compra (mas o preço está se movendo para o fundo do canal), definimos outras ordens de compra pendentes (abaixo do fundo) e quando a Licitação está tocando o fundo do canal, entramos no mercado, ou seja, para esta ordem não nos importamos com o Stop Levele,

toda essa confusão com pedidos pendentes é necessária apenas para uma coisa - evitar solicitações o mais freqüentes possível

 

Olá!

Por favor, me diga como aumentar o depósito em uma conta demo.

Eu tinha apenas 1000 e agora não tenho mais nada, não posso nem testar uma estratégia com um lote mínimo...

Não posso sequer tentar a estratégia com o lote mínimo. Obrigado!

 
Lim1:

Olá!

Por favor, me diga como aumentar o depósito em uma conta demo.

Eu tinha apenas 1000 e agora não tenho mais nada, não posso nem testar uma estratégia com um lote mínimo...

Não posso sequer tentar a estratégia com o lote mínimo. Obrigado!

Abra uma nova conta demo, não há outra maneira!
 
artmedia70:
Depende da largura do seu canal. Se for maior, e suficientemente maior, do que o spread e o StopLevel, então negocie se a estratégia for projetada para isso, mas se o canal for mais estreito do que isso, como você abrirá nele? Imagine que você está no fundo do canal e precisa abrir para Comprar. E o preço de abertura permitido (incluindo o Nível Stop) - está acima do limite superior do canal, onde você quer abrir para Vender... Vale a pena negociar desta maneira?
Se você colocar um StopLevel, você abre uma posição de Venda pelo mesmo preço e volume, isso é o principal!
 
ex_kalibur:
Portanto, quando você abre ordens por mercado, o stopLoss não tem qualquer interesse para nós.
Tente definir o valor do StopLoss, TakeProfit ou o preço de definir uma ordem pendente para ser menor que o StopLevel BC ... :)
 
artmedia70:
E tente definir StopLoss, TakeProfit ou o preço de definir uma ordem pendente inferior ao StopLevel DC... :)
Sim, é fácil, quando você abre por níveis de mercado, é exposto com a suposição de que se o nível de parada permitir que você defina os níveis especificados nas configurações ou por cálculo, então defina-o, e se não, mas o mínimo permitido
 

Ou seja, se você abrir uma ordem de compra com Take Profit, colocá-la no nível do limite superior e as condições mudarem, o limite superior desliza para baixo este é o problema - você não pode fazer nada com a ordem, ela não fechará com Take Profit e você não fechará com Take Profit, o stop loss o impede,

Quando você usa um Take Profit e pingentes, você está segurado contra solicitações, mas se você mudar os parâmetros, você não poderá fazer nada, e a ordem que fechou sem o Take Profit ou rolou no tempo, e portanto teria feito um lucro, mas os riscos são altos com as solicitações.

 
na verdade é terrível apenas para as primeiras ordens de uma série com volume mínimo, então aqui você pode substituir a abertura e o fechamento das primeiras ordens estritamente pelo mercado sem aquisições e stoploops para elas são muito grandes, então a modificação é possível, mas as próximas ordens na grade devem usar pendentes e takeProfit
 
ex_kalibur:

Ou seja, se você abrir uma ordem de compra com Take Profit, colocá-la no nível do limite superior e as condições mudarem, o limite superior desliza para baixo este é o problema - você não pode fazer nada com a ordem, ela não fechará com Take Profit e você não fechará com Take Profit, o stop loss o impede,

Quando você usa um Take Profit e pingentes, você está segurado contra solicitações, mas quando você muda os parâmetros, você não poderá fazer nada, e a ordem que fechou sem o Take Profit ou rolou no tempo, e portanto teria feito um lucro, mas os riscos são altos com as solicitações.

Quem disse que se uma ordem pendente alcançar o nível de congelamento, ela não fechará com lucro? Não pode ser modificado ou apagado, mas deve funcionar em todos os níveis (tanto Take como Stop). A tomada será acionada ao primeiro toque, mas a parada pode ser acionada com solicitações a um preço pior.

E se a posição já está no mercado, quem pode proibi-la de trabalhar com os parâmetros de take and stop que já foram aceitos pelo servidor comercial? Parece que se sua corretora pode fazer isso - parafusar.

Ou mude urgentemente sua corretora - cheira a cozinha...

 
artmedia70:

E quem diz que quando uma ordem pendente atinge os limites do FreezeLevel, ela não se fechará ao ser tomada? Ela simplesmente não pode ser alterada ou apagada, mas todos os seus níveis (tanto Take como Stop) devem ser cumpridos. A tomada será acionada ao primeiro toque, mas a parada pode ser acionada com solicitações a um preço pior.

E se a posição já está no mercado, quem pode proibi-la de trabalhar com os parâmetros de take and stop que já foram aceitos pelo servidor comercial? Parece que se sua corretora pode fazer isso - parafusar.

Ou mude urgentemente sua corretora - cheira a cozinha ...

eu não entendo, é claro que se a ordem está no mercado e leva níveis (o nível de parada não é levado em consideração) a ordem será fechada quando o nível de parada for atingido - o problema é diferente

Exemplo :

abrimos um pedido de compra a 1,3600 TP = 1,3615

A variável Alta em um determinado momento (o tempo de abertura do pedido e supomos que o Stop-Loss permite definir o TP ao preço de 1,3615) = 1,3615.

Então o tempo N passa e a variável Alta muda seu valor para 1.3613 e a modificação do pedido é desativada! O TP permanece o mesmo que 1.3615

aqui está o problema Bid = 1.3613 e aqui deveríamos ter nos voltado para o lucro, ou pelo menos para fechar o pedido, já que a High mudou

Mas....

não podemos fechar ou rolar, mas o preço não chegou a TP e caiu, então agora temos um resultado negativo - uma coisa é que a ordem de venda está em déficit, segundo, perdemos o lucro, High já calculou tudo certo e o preço caiu, etc. E assim que o stop loss permite fechar a ordem de compra, o lucro desta ordem já está em menos

se não usarmos TP, corremos o risco de, em 1.3613, não conseguirmos reverter por causa de solicitações

isso é o que eu queria lhes dizer, por isso acho que ainda devemos usar a entrada no mercado no primeiro nível de ordem (ignorando as solicitações) e a partir do segundo podemos usar com segurança as ordens pendentes e TP

Razão: