Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 433

 
vadynik:

Bem, sim, eu quis dizer que a coruja está acordada, observando quando não é necessária) Uma função tão importante, e o testador a ignora.
Bem, sem o código fonte, é difícil dizer o que está errado.
 

como fazer um novo comércio para não abrir no bar onde o último fechou ?

ou apenas aconselhar como obter o horário de fechamento do último pedido que foi executado

 
Zver4991:

como fazer um novo comércio para não abrir no bar onde o último fechou ?

ou apenas aconselhar como obter o horário de fechamento do último pedido que foi executado

Sobre a hora da última ordem, um exemplo possível, o princípio é: selecione a ordem desejada (a última), veja suas características (hora de fechamento)

para (int j=OrdensTotal()-1; j>=0; j--)
{
if (!OrderSelect(j,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY) ) break;
fbuy=OrderCloseTime();

}

Em geral, é melhor aprender a trabalhar com busca em vez de programação - tudo está lá... Quem fez a revolução no google por... é enfurecedor...

 
mikhail12:

Sobre a hora da última ordem, um exemplo possível, o princípio é: selecionar a ordem desejada (a última), olhar para suas características (hora de fechamento)

para (int j=OrdensTotal()-1; j>=0; j--)
{
se (!OrderSelect(j,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY) ) quebrar;
fbuy=OrderCloseTime();

}

Em geral, é melhor aprender a trabalhar com busca em vez de programação. Quem fez a revolução no google por... isso só me irrita...

E nem mesmo google, tudo está no site

Esta função retorna o número da barra de fechamento da última posição

tirado desta linha

 
Por favor, me dê a fórmula para calcular o valor do indicador para a barra que acabou de fechar. Se não for difícil na forma matemática (eu sei que é difícil, mas estou interessado no cálculo do valor atual, que é refletido em tempo real). Obrigado de antemão
Arquivos anexados:
tma.mq4  9 kb
 

Boa tarde!

Você pode me dizer como devolver uma matriz de uma função personalizada, digamos, uma matriz bidimensional? Ou não está previsto? E é necessário utilizar o conjunto declarado a nível mundial? Obrigado de antemão!

Exemplo:

int start()

{

int x,y;

massa dupla[][][];

Mass=FindPrices(x,y); ----- isto não funciona - compilar erro....

}

Double FindPrices(int i, int j)

{

massa dupla_2[][][];

.... calculations.....

return( Mass_2);

}

 
_Pushok_:

Boa tarde!

Você pode me dizer como devolver uma matriz de uma função personalizada, digamos, uma matriz bidimensional? Ou não está previsto? E é necessário utilizar o conjunto declarado a nível mundial? Obrigado de antemão!

Exemplo:

int start()

{

int x,y;

massa dupla[][][];

Mass=FindPrices(x,y); ----- isto não funciona - compilar erro....

}

Double FindPrices(int i, int j)

{

massa dupla_2[][][];

.... calculations.....

return( Mass_2);

}

Você pode fazer isso assim:

void fSoftFractals(int i                           // Текущий бар
                  ,int iLastB,int iLastT           // Бары предыдущих фракталов
                  ,double& B[],double& T[]         // Буферные массивы фракталов
                  ,int Left=1,int Right=1){        // Размерность фракталов
 
tara:

Você pode ir assim:


Eu não entendo???? Então é possível devolver uma matriz ou não?

Entendi )) https://docs.mql4.com/ru/basis/variables/formal

Obrigado!

 
Peritos, como substituir Sleep() no testador?
 

EventSetTimer e OnTimer em novas construções.

Razão: