Chats no mql5.community - página 3

 
meu celular é um chato, pois a tela é muito pequena.......... e enviar uma mensagem não funcionava, então tive que digitar de novo na versão antiga
 
meu celular é um chato, pois a tela é muito pequena.......... e enviar uma mensagem não funcionava, então tive que digitar de novo na versão antiga
 
meu celular é um chato, pois a tela é muito pequena.......... e enviar uma mensagem não funcionava, então tive que digitar de novo na versão antiga
 
meu celular é um chato, pois a tela é muito pequena.......... e enviar uma mensagem não funcionava, então tive que digitar de novo na versão antiga
 
fyords:

Ao enviar pela Ctrl+Enter. E pelo botão de envio.

Ópera 12.17

Corrigido um bug na Opera.
 
IvanIvanov:
meu bate-papo móvel é uma dor de cabeça, pois a tela é pequena.......... e enviar uma mensagem não funcionava, tive que digitar novamente na versão antiga
Vamos desativar os bate-papos para o celular.
 
PKozlov:
Vamos desativar os bate-papos para o celular.

1. Quando uma nova mensagem e um número aparecem no ícone da mensagem -- deve haver uma mudança não para a lista geral de mensagens na janela de bate-papo, mas para o interior do bate-papo de onde a mensagem veio (pelo menos este era o caso originalmente)

2. Ao deixar a seção de mensagens -- não deve ser retornado à janela de bate-papo (se a transição para a seção de mensagens foi da janela de bate-papo -- em que base há um retorno à janela de bate-papo, se ela já foi deixada)

3. O tamanho da janela de chat deve ser personalizável (então esta janela faz sentido e é conveniente, temos mensagens com fotos e códigos, não há sentido na micro janela)

 

abolk:

2. Não deve haver retorno à janela de bate-papo ao sair da seção de mensagens (se a saída para a seção de mensagens foi da janela de bate-papo -- em que base há um retorno à janela de bate-papo se ela já saiu)

Tente frasear a frase de maneira diferente. Não está muito claro o que você quer dizer.
 
PKozlov:
Tente frasear a frase de maneira diferente. Não estou bem certo do que você quer dizer.
Vou gravar a mensagem e postar uma explicação detalhada (é possível que eu não a tenha entendido imediatamente).
 
PKozlov:
Corrigido um bug na Opera.
Prontamente. Obrigado. Está funcionando.
Razão: