[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 849

 
abolk:

print -- ticket_sell and show variable ticket type

Muito obrigado, estou trabalhando nisso...

O resultado da execução

OrderModify

pode ser 0 e 1 :) mas não -1 etc.

 
Elliotttrader:

Muito obrigado, eu tenho trabalhado um pouco...

O resultado da execução

pode ser 0 e 1 :) mas não -1 etc.


Para ser completamente correto em termos de sintaxe, o resultado é do tipo bool

por isso não devemos compará-lo a números, mas a falsos e verdadeiros

 

Boa tarde!

Você pode me informar se existe um roteiro que estabelece uma posição de bloqueio após um número especificado de pontos quando você abre uma posição?


Obrigado!)

 
É possível que a EA se desligue sob uma determinada condição?
 
Mathers:
É possível que a EA se desligue sob uma determinada condição?
https://www.mql5.com/ru/forum/126745
 

Olá, senhoras e senhores.

Esta é minha primeira vez escrevendo aqui e me registrei especificamente para perguntar.

História: "Corte as perdas e deixe os lucros crescer; a esperança morre por último - portanto, mate-a primeiro".

A partir de minha experiência de comércio manual: eu abri, e agora estou no vermelho. Stop = take e = 100p, arrasto = 15p (ou 25-20 não é importante). O equilíbrio negativo salta para frente e para trás, minhas mãos estão atadas por posições abertas e só a esperança diz: bem, vai para a rede de arrasto, bem, um pouco mais. Qual é o resultado? Não fechamos pedidos no take (+100p). Mas parar a perda (-100 pontos) não é freqüente, o trilho de 3-5-20-50 pontos ocorre freqüentemente. Como resultado, lentamente, mas com certeza estamos perdendo.

Então pensei: e se eu mudar o comércio para o oposto - ou seja, eu paro de andar atrás (porque neste caso eu não permito que o lucro aumente por andar atrás), e quando eu perco - eu paro de perder. Neste caso, devemos decidir a que nível a posição será deficitária em vez de lucrativa e tomar um TP de reboque após novos extremos negativos (você também pode deixá-lo para tomar uma posição sem perdas). Se não formos arrastados por um stop loss, mas por um take - talvez haja uma tendência oposta - um crescimento lento e confiante do depósito?

A essência da idéia: criar [conselheiro] trailing take, que é automaticamente ativado em um nível de perda especificado em um negócio [em pips] e fixa o lucro por si só com o mesmo valor [ou fixa]. Com o aumento adicional das perdas, o lucro é retraído - geralmente é como em trailing stop, mas vice versa.

Em geral, se algum programador achar essa idéia razoável, e se alguém escrever um assistente assim... ...estarei esperando suas opiniões.

 

Eu tentei meu consultor especializado no período H4, no início foi bom, e houve resultados, mas depois por alguma razão ele começou a carregar minutos, 15 minutos, 1H em modo otimização,

e otimizar sobre eles, embora eu tenha verificado o período de 4H... o que está acontecendo?

 
Rossi:

Eu tentei meu consultor especializado no período H4, no início foi bom, e houve resultados, mas depois por alguma razão ele começou a carregar minutos, 15 minutos, 1H em modo otimização,

e otimizar sobre eles, embora eu tenha verificado o período de 4H... o que está acontecendo?

Consegui, começou a otimizar no modo ticks.
 

Alguém tem (ou tem link para) um init() universal para determinar 4/5 dígitos, lote mínimo, margem, etc. para finalizar o código para trabalhar em diferentes empresas de corretagem

 

Toda vez que abro um novo gráfico - ele se abre na escala de tempo H1 na menor escala e com barras.

Assim, cada vez que clico para ampliar o gráfico, mudo as barras por vela e mudo o cronograma.

Questão: Posso configurá-lo de forma que o gráfico sempre se abra em um minuto de tempo imediatamente como castiçais e afins?

Razão: