[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 108

 
Allis:

Se é um indicador, por que não pode ser testado em um testador? Você faz um modelo com o indicador e vai em frente, ou eu estou entendendo algo errado?
Allis, Tara, tenho o prazer de lhe dizer que a idéia do indicador DailyPivotPoints se autotransformar às 0,00 para a nova RR, resistência e linhas de apoio sem a compilação necessária antes foi bem sucedida. Eu logicamente inseri na sexta-feira à noite a hora e o minuto nos lugares certos para apagar linhas e criar novas linhas, e agora, quando o novo dia chegou, novas linhas foram desenhadas. Então acabou sendo muito simples, mas por hábito eu não tinha muita esperança de que funcionasse. Se você precisar, afixarei tudo, pois mudei o esquema de cores a seu tempo para que ficasse melhor e mais claro. Basta limpar algumas das opções que comentei anteriormente, para o caso de não ter funcionado imediatamente. Uma vitória pequena, mas agradável para mim mesmo. Quem me dera que fosse assim em tudo!
 
Server:
  1. Olá Caros usuários do fórum, existe algum roteiro que possa colocar uma parada final em todos os pedidos abertos de uma só vez?
Isto não é um roteiro. Este é um consultor especializado. Procure-o na kodobase.
 

Olá, por favor me diga como calcular o número de barras formadas (ou seja, a partir da barra número 1) após o último cruzamento da linha zero da CCI. veja os fóruns, tentei. códigos funcionam (correr no testador, porque enquanto o fim de semana), mas a informação (incidentalmente correta) vem apenas na barra número 3, ou seja, fica com duas barras. não entendo! preciso deste parâmetro para outro indicador, mas ele está atrasado! alguém pode explicar e ajudar?

Cumprimentos.

 
ZZZEROXXX:
Você pode sugerir um conversor de minutos correto e sensato que se cola corretamente em semanas e para cima?

UP,

HELPPPP!!!

 
Server:
  1. Olá Caros usuários do fórum, existe algum roteiro que possa colocar uma parada final em todos os pedidos abertos de uma só vez?

Uma vez? Não.

apenas um de cada vez.

 

Você pode me dizer como abrir umpedidopor sinal? As condições de abertura e fechamento são diferentes.If(OrdersTotal()==0 ) funciona se(as condições combinam. Agradecemos antecipadamente.

 
KoOr:

Você pode me dizer como abrir umpedidopor sinal? As condições de abertura e fechamento são diferentes.If(OrdersTotal()==0) funciona se(as condições combinam. Agradecemos antecipadamente.


Você pode explicar um pouco mais sobre isso?
 
MK07:

Olá, por favor me diga como calcular o número de barras formadas (ou seja, a partir da barra número 1) após o último cruzamento da CCI com a linha zero. os códigos funcionam (correr no testador, porque enquanto o fim de semana), mas a informação (incidentalmente correta) vem apenas na barra número 3, ou seja, fica com duas barras. não entendo! preciso deste parâmetro para outro indicador, mas ele está atrasado! alguém pode explicar e ajudar?

Cumprimentos.


int BarsAfterCCICrossZero(int cci_period, int applied_price)
{
   int i;

   for(i=1;i<Bars-cci_period-1;i++)
   {

      double cci1 = iCCI(Symbol(),Period(),cci_period,applied_price,i);
      double cci2 = iCCI(Symbol(),Period(),cci_period,applied_price,i+1);

      if((cci1>0&&cci2<0)||(cci1<0&&cci2>0)) return(i);

   }

   return(-1);// т.е. пересечений не было
}
 
ZZZEROXXX:
Você pode sugerir um conversor de minutos sensato e correto que se cola corretamente em semanas e para cima?

Operíodo_converter do fornecimento padrão não é adequado?
 
KoOr:

Você pode me dizer como abrir umpedidopor sinal? As condições de abertura e fechamento são diferentes.If(OrdersTotal()==0) funciona se(as condições combinam. Agradecemos antecipadamente.

Colocar a função ExistOrders() que verifica a presença de uma ordem na condição deentrada no mercado. Somente depois que o pedido for transformado em uma posição, outro pedido pode ser aberto. Se você quiser trabalhar com uma posição antes de ser fechada, acrescente outra função das mesmas ExistPosições de Kim()!
Razão: