[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 837

 
Techno:
Bem, se é uma questão pequena
Eu lhe enviarei uma mensagem de texto pessoalmente
 

Boa tarde!

Quando comecei a ler sobre redes neurais, encontrei imediatamente um link para um tópico sobre como alguém usava uma rede neural para classificar as sementes de alguma planta. Havia quatro ou cinco tipos de sementes em uma pilha e uma rede neural determinava a que tipo uma semente pertencia por seu tamanho (comprimento, largura, etc.). Havia 150 ou 200 sementes para treinamento.

Então, esqueci o nome comum deste tópico (está até na Wikipédia, acho), e não sei que palavras-chave procurar, já peremuchalas por toda Yandex e meu cérebro já está superaquecido ... O título do tópico consiste em duas palavras...

 
dines:

Boa tarde!

Quando comecei a ler sobre redes neurais, encontrei imediatamente um link para um tópico sobre como alguém usava uma rede neural para classificar as sementes de alguma planta. Havia quatro ou cinco tipos de sementes em uma pilha e uma rede neural determinava a que tipo uma semente pertencia por seu tamanho (comprimento, largura, etc.). Havia 150 ou 200 sementes para treinamento.

Então, esqueci o nome comum deste tópico (está até na Wikipédia, acho), e não sei que palavras-chave procurar, já peremuchalas por toda a Yandex e meu cérebro já está superaquecido ... O nome do tópico consiste em duas palavras...


Talvez estejamos falando da camada Kohonen, ou de mapas Kohonen ou algo semelhante

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D0%B0%D0%BC%D0%BE%D0%BE%D1%80%D0%B3%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%B7%D1%83%D1%8E%D1%89%D0%B0%D1%8F%D1%81%D1%8F_%D0%BA%D0%B0%D1%80%D1%82%D0%B0_%D0%9A%D0%BE%D1%85%D0%BE%D0%BD%D0%B5%D0%BD%D0%B0

 

Obrigado!!!! Não é bem isso, mas enquanto navegava por esta página eu me lembrava de uma das palavras IRIS, então foi fácil encontrar a Fisher's Irises em Yandex e é isso que eu estava procurando! Obrigado:)
 
Pergunta: Se ao enviar um pedido eu usar um preço um pouco ultrapassado de 5 segundos atrás (é ligeiramente diferente do preço atual), mas colocar um grande deslize, por exemplo 10 pips. Durante este tempo o preço mudou em 1 pip, então o deslize deve cobri-lo, mas eu continuo recebendo erro 129 (preço errado). Por que isso acontece?
 
Mathers:
Pergunta: Se ao enviar um pedido eu usar um preço um pouco ultrapassado de 5 segundos atrás (é ligeiramente diferente do preço atual), mas colocar um grande deslize, por exemplo 10 pips. Durante este tempo o preço mudou em 1 pip, então o deslize deve cobri-lo, mas eu continuo recebendo erro 129 (preço errado). Por que isso acontece?
Toda vez que atualizar os dados RefreshRates();
ou procurar por erro ao enviar ordem comercial ao servidor.
 

Não, eu estou especificamente interessado:

se eu colocar conscientemente o preço errado, mas definir um enorme deslize para alcançar o preço atual - meu pedido deve ser aceito ou não?

 
Mathers:

Não, eu estou especificamente interessado:

se eu colocar conscientemente o preço errado, mas definir um enorme deslize para alcançar o preço atual - meu pedido deve ser aceito ou não?


Não, a ordem será rejeitada por engano. Dê uma olhada nos artigos de Roch. Está tudo aí.
 
Vinin:

Não, ele voará para fora por engano. Veja os artigos de Roch. Está tudo aí.
Posso ter o link?
 
Mathers:
Posso ter o link?

Não me lembro do link. Eu mesmo a procurarei. Por isso, prefiro fazê-lo eu mesmo.
Razão: