Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1333

 
Fast235:

Take Profit triggering

Não consigo descobrir como e para que serve o ORDER_REASON_TP,

Sei como funciona oDEAL_REASON_TP, mas não sei o que fazer com os pedidos aqui

Um pedido é colocado pelo servidor MT na condição de que o preço atinja o nível TP da posição aberta e o comércio seja correspondente. Mas não existe tal coisa no MT4 ;)

 
Fast235:

Take Profit triggering

Não consigo descobrir como e para que serve o ORDER_REASON_TP,

Eu sei como funciona oDEAL_REASON_TP, mas não sei o que está acontecendo com os pedidos aqui

Como pode haver uma negociação sem uma ordem (ordem = ordem)?

O sistema de pedidos de 4 é muito simplificado em relação ao de 5. E você tem que ter todos os dados.

 
Valeriy Yastremskiy:

E como pode haver uma transação sem uma ordem (mandado = ordem)

O sistema de pedidos de 4k é muito simplificado a partir de 5k. E você tem que ter todos os dados.

Portanto, para abrir um novo pedido com um lote duplo ou um golpe de estado, olhamos para o resultado do fechamento da posição, não entendo o que o resultado do pedido tem a ver com isso.

 
Fast235:

Portanto, para abrir uma nova ordem com um lote duplo ou um comércio de reversão, olhamos para o resultado do fechamento da posição, não entendo o que o resultado da ordem tem a ver com isso.

Você só precisa entender o sistema de pedidos do MT5. É simples, você faz um pedido, quando é executado um negócio é criado (e escrito na história), ele gera uma posição. Também quando você a fecha.

 
Fast235:

Para abrir uma nova ordem com um lote duplo ou um golpe de estado, olhamos o resultado final da posição, e não entendo o que o resultado da ordem tem a ver com isso.

Em 5, uma ordem é uma ordem. Em 4, uma ordem de mercado é uma ordem executada. Em 5, um TakeProfit é uma ordem para fechar uma posição.

 

Por favor, aconselhe como evitar o lucro de um comércio histórico de gratificações em mt5. Com o HistoryDealGetDouble() você pode obter o preço e o lucro do negócio. Usando o HistoryDealGetInteger(), você pode obter a ordem, com base na qual o negócio é executado, e a direção (entrada, saída, etc.). Podemos de alguma forma obter o negócio que está na entrada, associado ao que está na saída? Eles estão de alguma forma ligados por um número especial?

Até agora, vejo tais opções (complicadas):

1. Usando o resultado de um comércio, por seu volume e custo de um ponto, obtém-se um lucro em pontos;

2. Sugiro que possamos usar o identificador de posição.


Essas variantes funcionarão e existem variantes mais simples?

 
Yevhenii Levchenko:

Por favor, aconselhe como evitar o lucro de um comércio histórico de gratificações em mt5. Com o HistoryDealGetDouble() você pode obter o preço e o lucro do negócio. Usando o HistoryDealGetInteger(), você pode obter a ordem, com base na qual o negócio é executado, e a direção (entrada, saída, etc.). Podemos de alguma forma obter o negócio que está na entrada, associado ao que está na saída? Eles estão de alguma forma ligados por um número especial?

Até agora, vejo tais opções (complicadas):

1. Usando o resultado de um comércio, por seu volume e custo de um ponto, obtém-se um lucro em pontos;

2. Sugiro que possamos usar o identificador de posição de alguma forma.


Essas variantes funcionarão e existem variantes mais simples?

Exatamente. POSITION_IDENTIFIER

 
Alexey Viktorov:

Exatamente. POSITION_IDENTIFIER

Em uma conta hedge, isso significa que duas negociações (entrada e saída) estão ligadas dentro da mesma posição? E se for uma conta netting? Pode haver muitos negócios em uma posição. Eles podem ser ligados de alguma forma dentro (entrada e saída)?

Ou é mais fácil não se preocupar e mais correto retirar o lucro em pips de acordo com o resultado de um negócio, por seu volume e valor de um pip ?

 
Yevhenii Levchenko:

Em uma conta hedge, as duas operações (entrada e saída) estão ligadas dentro de uma posição? E se for uma conta de compensação? Pode haver muitos ofícios em uma posição... Eles podem ser ligados de alguma forma dentro (entrada e saída)?

Ou é mais fácil não se preocupar e mais correto retirar o lucro em pips de acordo com o resultado de um negócio, por seu volume e valor de um pip ?

Há sempre um comércio zero, o primeiro com tipo IN e o último com tipo OUT e todos eles têm um POSITION_IDENTIFIER. Aqui se havia vários fechamentos em partes, então isto precisa ser verificado cuidadosamente. Ainda não tentei, mas tudo pode ser resolvido, e não tenho dúvidas sobre isso. Qualquer lucro em pips é sempre calculado dependendo do volume, portanto, deve ser calculado por volumes de abertura e fechamento.

Sou contra a universalidade das funções, por isso não invento todo tipo de bobagem que as besteiras do SMS podem colocar no cérebro.

 
Alexey Viktorov:

Há sempre um comércio nulo, o primeiro com tempo tipo IN e o último com tempo tipo OUT e todos eles têm o mesmo POSITION_IDENTIFIER. Mas se houvesse vários fechamentos em partes, então isso teria que ser verificado cuidadosamente. Ainda não tentei, mas tudo pode ser resolvido, e não tenho dúvidas sobre isso. Qualquer lucro em pips é sempre calculado dependendo do volume, portanto, deve ser calculado por volumes de abertura e fechamento.

Sou contra a universalidade das funções, por isso não invento todo tipo de bobagem que as besteiras do SMS podem colocar no cérebro.

OK, obrigado :)
Razão: