[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 851

 
Techno:
Mathers, muito provavelmente houve um erro nos primeiros carrapatos e depois a ordem abriu
Mas isto é pelo menos estranho, não há ordem, mas na verdade ela está lá.
 
Mathers:
Mas isto é pelo menos estranho, a ordem não parece existir, mas na verdade existe.

O que você quer dizer - como se não houvesse?

A condição para abrir é verdadeira - erro, o próximo tique é o mesmo, e será tiquetaque até que a condição seja falsa ou a ordem não abra, o que não está claro aqui?

 
Techno:

O que você quer dizer - como se não houvesse?

A condição para abrir é verdadeira - erro, o próximo tique é o mesmo, e por isso ele faz tiquetaque até que a condição seja falsa ou a ordem abra, o que não está claro aqui?

Aí é que está, não tem havido tal coisa! A condição desencadeou apenas uma vez e tivemos apenas uma tentativa de abertura.
 
Um programador, por favor, informe se é possível ligar ou amarrar, níveis zero de vários indicadores, sobrepostos uns aos outros em uma janela separada, ao nível zero de um deles.
 
Mathers:
O problema é esse - isso não aconteceu! A condição foi acionada apenas uma vez e houve apenas uma tentativa de abertura.
Kopeck, uma vez que a condição é verdadeira, não é verdade para um carrapato, ele pode segurar por 40 ou 50 carrapatos.
 
RekkeR:
Um programador, por favor, informe se é possível ligar ou ligar, os níveis zero de vários indicadores, sobrepostos uns aos outros em uma janela separada, ao nível zero de um deles.
A maneira mais fácil é fixar o máximo e o mínimo iguais um ao outro durante a chamada. Eles serão centralizados.
 

Preciso de alguma ajuda.

Minha EA está trabalhando em gráficos 4H e somente com ordens pendentes. Quero saber o seguinte: se eu colocar uma ordem pendente, ela é 100% executada pelo preço especificado na ordem pendente ou na realidade pode acontecer que ela seja preenchida, mas a um preço diferente... Isto é, o escorregamento pode acontecer em alguns pontos ?

Eu só preciso dele para usar o preço de uma ordem ABERTA para encontrar o local em que o bar estava pendente desta ordem ... E acho que se na vida real acontecer que a ordem pendente seja preenchida a um preço diferente daquele especificado na ordem, meu algoritmo simplesmente falhará.

 
Olá a todos. Sou completamente novo neste negócio, alguém pode sugerir como escrever um roteiro que escreva a cor da última barra, este indicador. ou seja, eu dirijo o roteiro e escrevo a cor da última barra, o que daria este indicador.
Arquivos anexados:
 
granit77:
A coisa mais fácil a fazer é fixar um máximo e um mínimo iguais um ao outro. Isso é o que eles farão.

Victor, obrigado por sua atenção, eu não entendo como fazer isto na prática. Eu defino para cada indicador

SetLevelValue(1,0);

SetLevelValue(1,50);

SetLevelValue(1,-50);

Talvez haja uma função vinculante, mas não é tão simples assim?

Acontece que tudo é realmente simples. Eu estava tentando dar valores máximos aos níveis ancorados, considerando que as dimensões verticais do indicador aumentariam, o oposto aconteceu. Burro, entendi. Ajustar os valores para menos de zero e tudo ficou muito bonito. Provavelmente não teria chegado ao ponto em si.

Você começa a procurar a coisa certa, você encontra algo novo e interessante, você começa a ler, você esquece o que está procurando.

Mais uma vez, obrigado.

 
ajude-me por favor :)
Razão: