[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 65

 
Skydiver писал(а) >>

Você poderia tentar isto

OrderSelect(1, SELECT_BY_POS)

if(OrderOpenTime()!=0)

{

///необходимая операция

}

Mas esta é apenas uma opção se você tiver apenas 1 pedido!

Então tente desta forma

OrderSelect(0, SELECT_BY_POS)

if(OrderType()<2)

{

/// operação desnecessária

}

 
AndreyK >> :
Que função é usada para determinar o valor do pip de um instrumento financeiro? Por exemplo, para EURUSD o valor de 0,0001 é de $10 (quando se negocia 1 lote)

MarketInfo(Symbol(),MODE_LOTSIZE)*Point*Lots;

 

As pessoas ajudam, estou escrevendo um EA por períodos de cinco minutos, no testador de estratégia que ele comercializa, quando a compilação de erros de forma correspondente não dá, mas na realidade a transação não faz, embora pelo mesmo período no testador apareça transação.

Eu uso a função OrderSend() para abrir uma posição, por que isso pode acontecer?

 
sten1981 >> :

As pessoas ajudam, estou escrevendo um EA por períodos de cinco minutos, no testador de estratégia que ele comercializa, quando a compilação de erros de forma correspondente não dá, mas na realidade a transação não faz, embora pelo mesmo período no testador apareça transação.

Eu uso a função OrderSend() para abrir uma posição, por que isso pode acontecer?

Porque Júpiter está na constelação Leopardo, você não sabe?

PS: Sem um código, somente astrólogos podem ajudá-lo...

 

Olá a todos. Uma pergunta, talvez um pouco fora de tópico, mas de um boneco. Quem poderia ajudar...

Há alguns meses abri uma conta demo no MT4 na Al Pari, a senha é pro... ... perdeu-a... Mas foi naturalmente guardado e sempre inserido por padrão. Alguém pode aconselhar onde encontrá-lo?

 
pepsi >> :

Olá a todos. Uma pergunta, talvez um pouco fora de tópico, mas de um boneco. Quem poderia ajudar...

Há alguns meses abri uma conta demo no MT4 na Al Pari, a senha é pro... ... perdeu-a... Mas foi naturalmente guardado e sempre inserido por padrão. Pode ser, quem sabe onde encontrá-lo?

É uma demonstração, por que se preocupar com isso? Faça um novo, leva 1 minuto.

 

Quero colocá-lo no Viac

 
komposter писал(а) >>

Porque Júpiter está na constelação Leopardo, você não sabia?

PS: Sem um código, somente astrólogos podem ajudá-lo...

total=OrdensTotal();
if(total<1)

//longa posição

{
if(MA1>MA2 && StochPrev<StohCur && StochPrev<SignPrev )
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Ask-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,",16895,0,DeepSkyBlue);
if(bilhete>0)
{
if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES)) Imprimir ("posição longa aberta a preço", OrderOpenPrice( ));
}
senão Imprimir ("Error opening long position:",GetLastError()));
retornar ("0");
}
// posição curta
if(MA2>MA1 && StochPrev>StohCur && StochPrev>SignPrev && StohCur<SignCur)
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,Bid+StopLoss*Point,Bid-TakeProfit*Point,",16895,0,OrangeRed);
se (bilhete>0)
{
if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES)) Imprimir ("Short position opened at price",OrderOpenPrice()));
}
retorno (0);
}

 
se não estou enganado, é o site responsável pela compra
 
sten1981 >> :

total=OrdensTotal();....

tente

if(!IsTradeAllowed()) Imprimir ("o fluxo comercial está ocupado, sobrecarregado ou até desligado!")

Razão: