[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 29

 
MikeZTN >> :
Cavalheiros, por favor, digam-me como calcular o tamanho máximo do lote para abrir com todos os fundos disponíveis.

double maxlot = MarketInfo(Symbol(), MODE_MAXLOT);

 

Isto é muito provavelmente necessário:

// double ДОСТЛОТ=СВОБОДНО/МАРЖА;

double ДОСТЛОТ=AccountFreeMargin()/MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED);

Entretanto, observe que alguns dillings têm pequenos maxilotes, 20 ou até mesmo 10 ou 5 e 1.

Para negociação há um roteiro que divide a quantidade calculada por maxilots.

Ou seja, se você tiver 31 lotes e o máximo de negociação for 10, você abrirá 10+10+10+1 posições.

 
keekkenen >>:
прибыль зависит от размера лота.. размер лота зависит от размера плеча..

Errado.

O tamanho do lote não depende de nada. É definido pelo comerciante/conselheiro ao abrir uma posição.

A alavancagem, por outro lado, afeta a garantia (margem) mantida quando a posição é aberta.

 
goldtrader >> :

Errado.

O tamanho do lote não depende de nada. É definido pelo comerciante/conselheiro ao abrir uma posição.

A alavancagem, por outro lado, afeta a margem mantida quando essa posição é aberta.

Eu estava me referindo ao tamanho máximo possível de lote para um determinado depósito com alavancagem diferente.

 
keekkenen >> :

Referia-me ao tamanho máximo de lote possível para um determinado depósito com diferentes alavancagens.

Consegui )

Ainda há muitos caras extremos por aí =)

 
Por que extremo ;) se a alavancagem é 10 você pode tocar o depo...
 

Bom dia a todos.

Você pode me dizer se é possível descobrir a cor do fundo (preto ou branco, como exemplo)?

 
Você pode me dizer como escrever, por exemplo, um muving para ser baseado em preços de abertura?
 

RocketTrend

iMA( string symbol, int timeframe, int period, int ma_shift, int ma_method, PRICE_OPEN, int shift)


 
Obrigado!
Razão: