Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 19

 
ssd >> :

Se a pergunta se mantém, eu a entendo e me calo.

Pensei apenas que a mesa de negociações usa a MQ para nos fornecer história. Eu estava errado.

A MQ não é um fornecedor de cotações. Cada empresa de corretagem tem seu próprio fornecedor de cotações. A única maneira é coletar cotações da corretora onde você trabalha. Faça furos neles e recalcule os volumes. Sincronizar todos os pares de moedas. Faça todos os outros prazos a partir de um minuto.


Ou, como eu disse, compre uma base de cotação. Aqueles que tiveram tempo de coletar citações de 1999 para todos os pares, agora eles apenas complementam a base e trabalham com ela na sequência.

 
ssd >> :

Se a pergunta se mantém, eu a entendo e me calo.

Pensei apenas que as corretoras que usam MQ significam nos fornecer história. Acabou se revelando errado.

Alguns prevêem. E o resto teve que ser dito adeus. Apagar o histórico de bits. Se a chave de casa carregar até uma profundidade de pelo menos 16000 barras, então é uma corretora normal, se não for, então é uma cozinha fufel.


Mais de 16000 barras históricas não são armazenadas no servidor, mas carregadas do HistoryCenter (para M1 32000 barras)

 
Reshetov >> :

Alguns prevêem. E o resto teve que ser dito adeus. Eliminar o histórico quebrado. Se você pressionar Home e as cotações forem baixadas até a profundidade de pelo menos 16000 bares, então é uma empresa de corretagem normal, se não - é uma cozinha suja.


O histórico não é armazenado no servidor acima de 16000 barras, ele é baixado do HistoryCenter (para M1 32000 barras)

Obrigado pela atenção, mas a Alpari parece ter esclarecido sua história.

 

Você pode me dizer por que eu baixei o histórico da placa de caldeira do Hisotory Center e ele funciona bem no testador, mas na tabela eu não posso ver o histórico do M1 por mais de 2 meses? Pressiono "Home" e só chega a 11 de março e não vai mais longe.

 
Graalforex >> :

Você pode me dizer por que eu baixei o histórico da placa de caldeira do Hisotory Center e ele funciona bem no testador, mas na tabela eu não posso ver o histórico do M1 por mais de 2 meses? Pressionei "Home" e ele só vai até o dia 11 de março e não vai mais longe.

Nas configurações dos terminais, verifique quantas barras na janela.

>>>Serviço >>>Configurações >>>Cartas

 
Olá a todos, alguém pode me ajudar a encontrar um arquivo de citações em tempo real? Eu não preciso de uma história de 10 anos. Alguns meses é suficiente...
 
Qualquer corretora dá cotações "em tempo real".
 
Prival писал(а) >>

... Há apenas um CD exclusivo que dá toda a sua história, e é isso ... ...

na história da Alpari sobre os minutos da noite não são buracos incomuns, se este for o OC em questão
 

Estou me perguntando se é possível converter arquivos de dados para hst sem conexão com a internet, no próprio MT4 ou com uma utilidade separada? Qual é o objetivo desta restrição, que a conversão necessariamente ocorre somente quando logada? Se está relacionado a várias contas e pastas de histórico para elas, então por que não converter para todas as contas - a pasta de downloads é a mesma de qualquer forma? Se não pudermos misturar o histórico de diferentes contas (e especialmente CAs), então deve haver várias pastas para download?

Agradecemos antecipadamente.

 

Há algumas perguntas sobre o assunto:

1. Como faço o download da história do METAQUOTE sem estragar a história do meu CD?

2. Por que é possível que a história não seja exportada?

Eu quero salvar minha história EURUSD.

Abri o Grupo1,

escolheu o EURUSD,

Eu cliquei em exportar,

chamado arquivo EURUSD1.csv,

Eu queria salvá-lo.

Tenho um arquivo com comprimento 0 :( .

Razão: