[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 70

 

Pergunta para novatos:

É possível refazer o estocástico para que ele apareça como janela_do_cartão_indicador - mas usa meus níveis (ao invés de 0 e 100 - outros parâmetros serão definidos)

 
Fácil. Mas o que você verá no gráfico se o preço for 1.3077 e o estocástico for, por exemplo, 56? O intervalo do gráfico será mostrado pelo spread do preço.
 
granit77 >> :
Fácil. Mas o que você verá no gráfico se o preço for 1.3077 e o estocástico for 56, por exemplo? O intervalo do gráfico será mostrado pelo spread do preço.

Mas como?

 
Skydiver >> :

Você tem 3 ordens pendentes e se pelo menos 1 for acionada, então alguma condição está definida?

Se sim, então você pode fazer assim

for(int cnt=0;cnt<OrdersTotal();cnt++) // последовательно проверяем все ордера

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS)
if(OrderOpenTime()!=0) ///время не равно 0 значит отложка сработала(или как писал Roger if(OrderType()<2) )
{
///необходимая операция
}
}

ou você tem 1 ordem em aberto + 3 ordens pendentes?

Então você pode tentar assim

//в глобальных переменных

int tick[3];

//в функции sta

......................

Obrigado pela idéia, vou tentar!!!

 
-Lord- >> :

Mas como ???

//заменяем в индикаторе строку
#property  indicator_separate_window
//на строку
#property  indicator_chart_window

E não conseguimos ver nada. O indicador deve agora ser desenhado na tabela de preços, mas os valores do preço e do oscilador são muito diferentes, por isso vemos o preço, mas a linha do indicador está fora da área visível. Por exemplo, a janela da tabela de preços é escalonada de 1,3075 para 1,3125, o preço é 1,3110, o valor estocástico é 73,28, o que está claramente fora da área da tabela. Naturalmente, a linha estocástica não será visível.

 
Você pode me dizer o seguinte: o número obtido, por exemplo, o dobro é 15391717555674814000000000000.00000000, como arredondá-lo para 15392 e que ele se torna int então?
 
Inzer >> :

Se este for o código completo, ele nem sequer é compilado. Se você colocar um número no lugar de Lot, a EA funciona bem.


Não está tudo lá, não toquei nas variáveis declaradas no início, está tudo lá

 
Roger >> :

Veja o que está escrito no diário de bordo. Talvez você não tenha dinheiro suficiente em sua conta.

Eu tenho dinheiro, o servidor está conectado, não notei nada de assustador ou novo no diário de bordo, estou me assustando, tudo parece estar correto

 
granit77 >> :

E nós não vemos nada. O indicador deve agora ser desenhado na tabela de preços, mas os valores do preço e do oscilador são muito diferentes, por isso vemos o preço, mas a linha do indicador está fora da área visível. Por exemplo, a janela da tabela de preços é escalonada de 1,3075 para 1,3125, o preço é 1,3110, o valor estocástico é 73,28, o que está claramente fora da área da tabela. Naturalmente, a linha estocástica não será visível.


isso é compreensível - não estou discutindo.

mas o ...... stochastic usa algum tipo de canal de 0-100 - então se o redirecionamos para meu canal e fazemos com que a parte superior seja 0 e a inferior seja 100 - então consequentemente o stochastic em si não será desenhado na zona visível e dentro do canal no gráfico

 

É possível em princípio, embora exija algum conhecimento. Não está muito claro na forma como você declarou, o que isso conseguiria, o que "meu canal" você quer dizer, etc.

É possível generalizar descobrindo a oscilação de preços no gráfico via WindowPriceMax, WindowPriceMin e escalando o estocástico de acordo.

Mas, o mais importante, qual é o benefício disso, além dos exercícios de programação?

Razão: