[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 72

 
granit77 >> :

Desculpe entrar de barcaça, mas vou compartilhar a maneira de um lamer de gravar convenientemente múltiplas condições. É fácil adicionar/remover sem se preocupar com parênteses ao se instalar, e tudo está claro.

Está tudo bem, este é um lugar onde não é proibido interferir, especialmente desde que o problema de colchetes começou.

 
granit77 >> :

Ao se instalar, é fácil adicionar/remover sem se preocupar com parênteses, e tudo fica claro.

>> Então é assim que todos escrevem....

 
TheXpert >> :

>> Então é assim que todos escrevem....

Amém.


:)

 
Eu mudo o indicador de propriedade_janela_do_cartão_indicador de propriedade_mínimo "H31" # indicador de propriedade_máximo "L31" mas ele não aparece no gráfico não importa o quão torcido ele seja :( ajude-me por favor
 
-Lord- >> :
Eu mudo o #janela_do_indicador de propriedade #indicador de propriedade_mínimo "H31" #indicador de propriedade_máximo "L31" mas ele não aparece no gráfico não importa o quão torcido ele seja :( ajuda plyeeease

Acho que não haverá ninguém disposto a fazer o trabalho inútil. Você não definiu uma tarefa que pudesse gerar interesse. Portanto, o pedido parece ser um pedido para satisfazer uma curiosidade pessoal pouco razoável, como por exemplo: "O que aconteceria se movêssemos o estocástico para a carta? "A resposta à pergunta, "Por quê?", não está disponível.

 

Como faço para que o tempo do servidor seja exibido na visão geral do mercado?

A corrente de tempo dá segundos... eles precisam ser divididos? ou existe uma função pronta?

 
luka >> :

Como faço para que o tempo do servidor seja exibido na visão geral do mercado?

A corrente de tempo dá segundos...eles precisam ser divididos? ou existe uma função pronta?

Coloque-o em

TimeSeconds(TimeCurrent())

TimeMinute(TimeCurrent())
TimeHour(TimeCurrent())
E assim por diante...



 
Skydiver >> :

Coloque-o em

TimeSeconds(TimeCurrent())

TimeMinute(TimeCurrent())
TimeHour(TimeCurrent())
E assim por diante.



Obrigado, funcionou!

 
Olá. Este é um grande fórum e eu sou um zero total na programação. É possível escrever um EA ou apontar-me na direção de um. Comprar entrada em um stocha 30, em um dado TF, se em um stocha TF mais alto estiver subindo e > 30, mas < 70. Na venda - cruzando 70, se na TF mais alta os estocásticos estão caindo e > 30, mas < 70. Sair na tomada ou parar com a possibilidade de alterar valores.
 
Diver-si >> :
Olá. Este é um grande fórum e eu sou um nerd total na programação. É possível escrever um EA ou apontar-me na direção de um. Comprar entrada no stocha 30, em dado TF, se em um stocha TF mais alto se eleva e > 30, mas < 70. Na venda - cruzando 70, se na TF mais alta os estocásticos estão caindo e > 30, mas < 70. Sair no take ou parar com a opção de alterar valores.

Fácil! Um pouco mais tarde...

Razão: