Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 5

 

Bem, se for apenas uma conversa... Vou dar-lhe também minha opinião.

Na minha opinião, é melhor separar o MetaEditor e o aparelho de teste do terminal. Por que diabos eu preciso de minha própria unidade e testador para cada terminal? Quem precisar, pode instalar pelo menos um rebanho de testadores em um terminal.

 
Alexey Viktorov:

Bem, se for apenas uma conversa... Vou dar-lhe minha opinião também.

Na minha opinião, seria melhor separar o MetaEditor e o aparelho de teste do terminal. Por que preciso de uma unidade separada e um equipamento de teste para cada terminal? Quem precisar, pode instalar pelo menos um rebanho de testadores em um terminal.


Bem, eles não ocupam muito espaço.

Mas seria desejável poder consolidar o histórico de citações em uma pasta geral (por meios padrão, sem pandeiro tocando).

E eu acho que seria mais fácil para os servidores ))))

E todos os tipos de paradoxos e colisões decorrentes disso, eu acho, também é bastante resolúvel.

 
xxz:


Bem, o lugar que eles não ocupam muito.

Mas seria desejável poder consolidar a história das citações em uma pasta comum (por meios padrão, sem mexer no assunto).

E eu acho que seria mais fácil para os servidores))))

Todos os tipos de paradoxos e colisões também são bastante solúveis.

Uma boa idéia. Como desenvolvedor, há vários terminais МТ5 MQ-Demo. Cada um deles tem vários shows da mesma coisa na pasta de história.
 
Alexey Volchanskiy:
Um pensamento de senso comum. Como desenvolvedor, existem vários terminais MT5 MQ-Demo sozinhos. E cada um deles tem vários shows da mesma coisa na pasta de história.


Assunto da solicitação: Pasta única para bases de histórico para todas as cópias do terminal.
Fechado, Início: 2016.07.19 10:15, #1519612


Portanto, como você pode ver, a proposta não é nova, mas não há movimento. O problema não são poucos gigabytes, o problema são centenas de gigabytes ou mesmo terabytes.

 
Por que os desenvolvedores não podem fazer uma simples função de abertura de teste e transações no testador de estratégia? Assim, por exemplo, ao testar um indicador, poderíamos abrir negócios e ver o que acontece e fixar lucros.
 
Andrey Dik:


Assunto da solicitação: Pasta única para bancos de dados históricos para todas as cópias do terminal.
Fechado, Início: 2016.07.19 10:15, #1519612


Portanto, como você pode ver, a proposta não é nova, mas não há movimento. O problema não são poucos gigabytes, o problema são centenas de gigabytes ou mesmo terabytes.


Será que eles fazem algum argumento?

Por que não está sendo implementado?

 
xxz:


A principal vantagem de sua plataforma é o terminal, o testador, oMetaEditor e seu idioma.

Se alguém mais encontrasse um semelhante + algum outro bem, o império poderia muito bem ir por água abaixo.

Se eles tivessem lido cuidadosamente o que as pessoas escrevem, eles teriam implementado hedging no terminal há 10 anos atrás!!!

Quem precisa de uma rede? Dois jogadores de apostas na bolsa de valores? Acho que a maior parte deles são negociantes Forex.

Você está errado sobre 2016 - 2009 = 7, a plataforma mt5 foi lançada em 2009 e o hedge foi introduzido em 2016, eu escrevi sobre isso em 2009, provavelmente lembraríamos do mt4 da mesma forma que o mt3.

 
xxz:


Eles têm algum argumento?

Por que eles não são?


Eles dizem que é difícil superar os problemas de acesso aos dados de múltiplos terminais. Uma vez que o pedido foi fechado, significa que eles não vão fazer nada nesse sentido.
É lógico fazer o servidor de dados local como um programa separado, que deve ser acessado por terminais, agentes. Em qualquer caso, a única solução viável agora é criar uma pasta comum com os dados e consultá-los a partir dos terminais. Problemas - possível exclusão de todos os dados quando um dos terminais é excluído, você precisa ter cuidado.

Para PCs domésticos, o problema não é muito relevante devido às enormes listas de espera modernas, mas realmente relevante para implantações de estações de trabalho VPS, a pasta link é a única coisa que economiza.
 
Andrey Dik:

Dizem que é difícil superar os problemas de acesso aos dados de vários terminais. Uma vez que o pedido foi fechado, isso significa que eles não farão nada nesse sentido.
É lógico fazer o servidor de dados local como um programa separado, que deve ser acessado por terminais, agentes. Em qualquer caso, a única solução viável agora é criar uma pasta comum com os dados e consultá-los a partir dos terminais. Problemas - possível exclusão de todos os dados quando um dos terminais é excluído, você precisa ter cuidado.


Sim, encontrei este tópico recentemente com links simbólicos para a pasta compartilhada.

Mas isto, por assim dizer, requer uma dança de pandeiro))))

Sim, eles deveriam criar um servidor local "Pahan" que seria responsável pela história e distribuiria terminais sob demanda)))).

Afinal de contas, mais do que confiante, a maioria tem pelo menos um terminal instalado

Se você não lançou o terminal por muito tempo, então a história está vazando (MT4), MT5 pode não estar vazando, mas ainda assim por que baixar uma e a mesma coisa e depois armazená-la em lugares diferentes?

 
Andrey Dik:


Assunto da solicitação: Pasta única para bancos de dados históricos para todas as cópias do terminal.
Fechado, Início: 2016.07.19 10:15, #1519612


Portanto, como você pode ver, a proposta não é nova, mas não há movimento. O problema não são poucos gigabytes, o problema são centenas de gigabytes ou mesmo terabytes.

este tópico foi abordado uma vez antes
Razão: