Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 882

 
tara:

:)

Estritamente em espiral, de volta ao primeiro posto de trabalho.

É por isso que eu disse isso.

AlexeyVik:

Embora ainda existam algumas perguntas sobre esta característica.

 
rapid_minus:


Isso mesmo! Isso mesmo!

Obrigado, querido Guru! Guru! Grande Provedor! Pai de todas as nações!

Ninguém está pedindo para fazer o programa por mim. Somos todos homens ou o quê?

Mas para lhe dar um empurrão na direção certa, para lhe dar um elo ou exemplo concreto - não é disso que se trata este fio?

Você mesmo se tornou um programador sem um professor, pelo livro didático? duvido.

ZS: Eu vi seu ZS, mas ainda tenho dúvidas.

E em sua definição "homens" é necessário reescrever a documentação sobre mql neste ramo para que você possa lê-la aqui?

Talvez você devesse me dar um link se você mesmo não puder procurá-lo. Variáveis. Você não precisa nem mesmo procurar um livro de texto sobre C++, tudo é explicado aqui, incluindo a visibilidade das variáveis e tudo mais.

Procure também ali uma descrição das funções do usuário. Também material útil.

 
artmedia70:
Onde foi instalado o antigo terminal? Onde foi instalado o novo terminal. Em qual diretório? No novo arquivo terminal --> Abrir diretório de dados. Isto abrirá o explorador. Ali, nas pastas apropriadas, coloque o que você salvou anteriormente. Embora, pode ser que você tenha salvo não do diretório de dados do terminal, mas de sua localização local (depende de onde e em que modo o terminal foi instalado)
Obrigado.
 
evillive:
Há também exemplos no kodobase, eles parecem compilar sem erros.
Mas quando você o executa no testador, ele dá uma tonelada de erros! Eu posso imaginar o que aconteceria na demonstração!
 
rapid_minus:


É isso mesmo! Isso mesmo!

Obrigado, querido Guru! Guru! Grande Provedor! Pai de todas as nações!

Ninguém está pedindo para fazer o programa por mim. Somos todos homens ou o quê?

Mas para lhe dar um empurrão na direção certa, para lhe dar um elo ou exemplo concreto - não é disso que se trata este fio?

Você mesmo se tornou um progamador sem um professor, pelo livro didático? Duvido.

ZY: Eu vi seu ZY, mas ainda tenho dúvidas.

Cuidado! Um culto à personalidade pode corromper o próprio Grande!
 
como ftp permite salvar estatísticas em ftp na mesma pasta, com diferentes centros de negociação (o padrão sobrescreve o anterior)
 

Outra pergunta de um leigo por diversão, mas esperando por uma resposta:

Compilado meu EA, diz: 0 erros, 47 avisos. Qual é a diferença entre um erro e um aviso? De acordo com os exemplos dados no tutorial, as AAE trabalham com um aviso. Mas haverá consequências? ou haverá?

 
Com advertências funcionará, mas o resultado às vezes está longe do que se espera.
 
evillive:
Com advertências funcionará, mas o resultado às vezes está longe do que se espera.
E por que, quando eu corrijo um aviso, recebo um erro, e às vezes vários ao mesmo tempo?
 
rapid_minus:
E por que, quando eu corrijo um aviso, recebo um erro, e às vezes vários ao mesmo tempo?

Por exemplo?

Razão: