[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 68

 

Você pode me dizer como determinar o início de um período?

Especificamente, eu preciso da primeira barra do dia.


Obrigado!

 

Por favor, informe como descrever esta condição na MQL4:

Se houve 4 pedidos (Comprar ou Vender) seguidos na história, não abra o 5º pedido do mesmo tipo.

É possível fazer isso?

 
luka >> :

Você pode me dizer como determinar o início de um período?

Especificamente, eu preciso da primeira barra do dia.


Obrigado!


É isso aí, eu mesmo já descobri! Se alguém precisar dele...


datetime some_time=D'8:00:00';

int shift=iBarShift(NULL,PERIOD_M5,some_time, true);

Alert("Номер бара, открывающего день - ",TimeToStr(some_time),shift);

 
KoZaNOStra >> :

cci_0=iRSI(NULL,0, PerCCI,0,0); // Barra de corrente
cci_1=iRSI(NULL,0, PerCCI,0,1); // Barra de corrente mais 1

Começou a testar a CCI bem, nada acontece, não vende ou compra, nenhum erro no log, ao final do teste abre o gráfico de curvas, mas não é CCI, mas RSI 70-30 com período 14..... Talvez um dos escritores experientes entenda e me diga por que isto é assim e como consertá-lo.

Ao invés de iRSI, deveria ser iCCI.

 
MikeZTN >> :

Cavalheiros, podem me dizer se eu uso vários gráficos de tempo diferentes do mesmo instrumento comercial no terminal?

Como o tráfego é consumido pelo programa? Consome o tráfego do período mínimo, ou o tráfego de todos os períodos de tempo?

Todos os prazos são baixados.

 
pepsi >> :

Olá a todos. Uma pergunta, talvez um pouco fora de tópico, mas de um boneco. Quem poderia ajudar...

Há alguns meses abri uma conta demo no MT4 na Al Pari, a senha é pro... ... perdeu-a... Mas foi naturalmente guardado e sempre inserido por padrão. Pode ser, quem sabe onde encontrá-lo?

Somente no correio interno da MT. E-mail com o assunto "Parabéns pelo registro de sua conta demo!

 
Eu escrevi meu próprio indicador e um EA que o utiliza. O EA trabalha muito lentamente. Recarrega constantemente o indicador. No registro de testes a cada segundo ele escreve "MyIndicator,H4: iniciado". Ao final do teste, um grande número de mensagens "MyIndicator,H4: parou" em uma fila. Como isso pode ser consertado?
 
leo_lavina писал(а) >>
eu escrevi, eu negociei no testador, mas não quero fazer negócios no demo ou real, e geralmente não há sinais, embora eles devam estar lá(((

Eu tenho o mesmo problema, é uma pena que o testador pareça funcionar bem, mas eu também sou um principiante... >> vamos fazer algumas escavações e vamos compartilhar as informações :)

 
AndreyK >> :
Escrevi meu próprio indicador e um EA usando-o. O Expert Advisor trabalha muito lentamente. Ele recarrega constantemente o indicador. No registro de testes, diz "MyIndicator,H4: começou" a cada segundo. Ao final do teste, um grande número de mensagens "MyIndicator,H4: parou" em uma fila. Como posso consertá-lo?

Não chamar o indicador com parâmetros diferentes e de caracteres/períodos diferentes.

Cada um deles é carregado como uma cópia separada.

 
Obrigado. Está tudo ordenado.
Razão: