[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 609

 
zelek:
Logicamente deveria funcionar, mas por que não, você poderia explicar?


você precisa fazer um comentário e observar max, min e max-Bid

Talvez você devesse fazer o modulo- talvez você não consiga acompanhar o movimento dos preços - você mudará no máximo ou no mínimo cada tick - essas variáveis podem mudar cada tick, e eu sugeri memorizá-las e usá-las mais tarde

 

Hi.

Eu sou inexperiente, você pode me explicar por que os heiken ashi EAs estão perdendo?

Acho que estou tendo uma boa impressão quando olho para a história dos gráficos e tudo é bom e lucrativo. Tanto quanto sei, o helicóptero não se atrasa e não se extravaza.

Obrigado,

 
IgorM:


você tem que fazer um comentário e observar max, min e max-Bid

Talvez você devesse fazer o modulo- talvez você não consiga acompanhar o movimento de preços - você mudará no máximo ou no mínimo cada tick - essas variáveis podem mudar cada tick, e eu sugeri lembrá-las e usá-las mais tarde


Obrigado, vou tentar agora.
 
IgorM:


Você precisa fazer um comentário e observar Max, Min e Max-Bid

Talvez deva ser modulo - você não pode acompanhar o movimento de preços - você mudará no máximo ou no mínimo cada tick - essas variáveis podem mudar cada tick, e eu sugeri memorizá-las e usá-las mais tarde


Os parâmetros máximo e mínimo devem mudar somente sob as seguintes condições

if (Licitação>max) max=Bid;
se (Pergunte<min) min=Ask;

ou seja, max subirá com Bid, e não descerá

e junto com a condição

se ((max-Bid)>=lim*Point) será como uma parada virtual de trilha.


 
zelek:


Os parâmetros máximo e mínimo só devem mudar se

if (Licitação>max) max=Bid;
se (Pergunte<min) min=Ask;

ou seja, max subirá com Bid, mas não descerá

e junto com a condição

se ((max-Bid)>=lim*Point) tudo isso será como uma parada virtual de trilha.



Em resumo, nada disso funciona, alguém tem alguma idéia de como funciona uma parada virtual de trilha?
 
zelek:

Em resumo, tudo isso não funciona, talvez alguém tenha alguma idéia de como é montada uma parada de trilha virtual
Faça uma parada de trilha comum, mas em vez de modificar a ordem quando a condição para esta modificação for cumprida, lembre-se do valor de SL em uma variável. Quando o preço atingir este valor variável para baixo para Comprar e para cima para Vender, feche a posição...
 

Saudações, camaradas! Por favor, ajude.

Temos um ZZ padrão.

É necessário obter, com a ajuda do iCustom, os valores do último e penúltimo

picos e calhas. Como ?

Arquivos anexados:
zigzag.mq4  7 kb
 
zelek:

Em resumo, tudo isso não funciona. Alguém tem alguma idéia de como funciona uma parada de trilha virtual?


Você precisa memorizar o preço ao colocar um Order_Ask e depois comparar esse valor com o Ask e se seu Order_Ask passar lim, só então modifique Order_Ask

assim:

se ((Perguntar - Order_Ask ) > lim*Points ) Order_Ask ++ ;

Se você quiser se mover com um atraso do preço, então Order_Ask = Ask - lim*Points

 
spm130275:

Saudações, camaradas! Por favor, ajude.

Temos um ZZ padrão.

É necessário obter, com a ajuda do iCustom, os valores do último e penúltimo

picos e calhas. Como ?


http://www.google.com.by/search?as_q=ZZ+ZigZag+%D0%B7%D0%BD%D0%B0%D1%87%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D1%8F+%D0%BF%D0%BE%D1%81%D0%BB%D0%B5%D0%B4%D0%BD%D0%B5%D0%B3%D0%BE+%D0%B8+%D0%BF%D1%80%D0%B5%D0%B4%D0%BF%D0%BE%D1%81%D0%BB%D0%B5%D0%B4%D0%BD%D0%B5%D0%B3%D0%BE&hl=pt&client=firefox&rls=org.mozilla%3Aru%3Aofficial&num=10&btnG=%D0%9F%D0%BE%D0%B8%D1%81%D0%BA+%D0%B2+Google&as_epq=&as_oq=&as_eq=&lr=&cr=&as_ft=i&as_filetype=&as_qdr=all&as_occt=any&as_dt=i&as_sitesearch=mql4.com&as_rights=&safe=images

http://www.google.com.by/search?as_q=ZZ+ZigZag+%D0%B7%D0%BD%D0%B0%D1%87%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D1%8F+%D0%BF%D0%BE%D1%81%D0%BB%D0%B5%D0%B4%D0%BD%D0%B5%D0%B3%D0%BE+%D0%B8+%D0%BF%D1%80%D0%B5%D0%B4%D0%BF%D0%BE%D1%81%D0%BB%D0%B5%D0%B4%D0%BD%D0%B5%D0%B3%D0%BE&hl=ru&client=firefox&rls=org.mozilla%3Aru%3Aofficial&num=10&btnG=%D0%9F%D0%BE%D0%B8%D1%81%D0%BA+%D0%B2+Google&as_epq=&as_oq=&as_eq=&lr=&cr=&as_ft=i&as_filetype=&as_qdr=all&as_occt=any&as_dt=i&as_sitesearch=mql4.com&as_rights=&safe=images
 

Você é um espertalhão do caralho, cale a boca.

Razão: