Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 888

 
zanuar:
obrigado mr tools, por que não o mesmo meu indi., este mtf para mr tools atrasado..,

Zanuar, a versão que você postou repinturas, parece que a repintura foi fixada na versão mtf.

 

Olá MLaden,

O indi em anexo é o seu DailyData. É possível mudar a próxima idéia para este índio?

Agora você vê no gráfico a superfície cinza-claro como o cálculo do dia. É possível mudar isso em uma cor transparente (por exemplo, longo = verde claro e/ou curto = vermelho claro) do movimento diário, como é mostrado na barra separada. Seria muito bem-vinda a clarificação de mais confinamentos comerciais de tendências.

Esperamos ouvir de você em breve.

Thx Marco

dailydata.mq4

Arquivos anexados:
dailydata.mq4  9 kb
 

Olá, pessoal, estou procurando um indicador de força de tendência multi tf. Qualquer corpo pode me ajudar. Alguns se parecem com este, mas este é para escrever a alguém e não para uso público. Talvez alguém tenha alguma ferramenta similar... ou pode me dizer onde encontrá-la.

Arquivos anexados:
 
xkubas:
Olá, pessoal, estou procurando um indicador de tendência multi tf. Qualquer corpo pode me ajudar. Alguns se parecem com este, mas este é para escrever a alguém e não para uso público. Talvez alguém tenha alguma ferramenta similar? ou pode me dizer onde encontrá-la.

Qual é a fórmula matemática para esse indicador?

 

Olá a todos,

Qualquer pessoa pode atualizar este indicador anexo para funcionar corretamente?

Thx Marco

fxforecaster.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá amigos,

Eu criei um robô...seu funcionamento...mas estou tendo apenas um problema neste robô...o único problema é o erro de modificação do trailing stop...você pode corrigir esse problema...se você corrigir esse problema significa que ele será muito útil para todos.

então espero que você me ajude a agradar aos amigos com antecedência...

Arquivos anexados:
grid_new.mq4  148 kb
 
mladen:
Qual é a fórmula matemática para esse indicador?

Não tenho a menor idéia. Talvez você tenha algo parecido com isso. A força da tendência alguns indi?

 
Marco320:
Olá a todos,

Qualquer pessoa pode atualizar este indicador anexo para funcionar corretamente?

Thx Marco

fxforecaster.mq4

Marco

Aqui está: fxforecaster_nmc.mq4

Mas saiba que é apenas mais uma versão do vento solar

Arquivos anexados:
 

alguém poderia fazer o ALERTA CCI ENTRY (21) deste indicador, quando a linha amarela cruzar a linha zero para cima e para baixo para me mostrar no gráfico que

obrigado

Arquivos anexados:
 
split15:
alguém poderia fazer o ALERTA CCI ENTRY (21) deste indicador, quando a linha amarela cruzar para cima e para baixo a linha zero para me mostrar no gráfico que lhe agrade

Você tem o código fonte dele?

Razão: