Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 186

 
Mislaid:

Isto é mais ou menos o que parece:

Somente é melhor tornar a bandeira uma variável global do terminal. Caso contrário, após o reinício, esta bandeira será recolocada no seu estado inicial e a EA funcionará como funcionou durante a primeira corrida. E na primeira partida, o número de pedidos também pode ser zero.
 
polycomp:
Muito obrigado! Vou me familiarizar com o Desinstalador Revo.

Por que eu precisaria de qualquer software adicional para fazer isso? Está tudo explicado aqui http://userpk.ru/win7/superpolzovatel/ e você não precisa de nenhum software extra.
 
Olá a todos. Por favor, ajudem-me com uma coisa. Eu queria testar com 99% e tudo preparado como escrito em alguns sites. tudo bem funciona como deveria, mas o programa Tick Data Suite somente durante a duração da pista ... após 6 dias o balão termina e quando você insere um novo código diz que já foi instalado, apenas a reinstalação do sistema ajuda, mas como você sabe não é uma opção aconselhar quem enfrentou o problema..... alguém pode saber onde há um pequeno arquivo que impede ou outra forma de obter 99% do teste.... existe algum outro software como o Tick Data Suite que eu poderia substituir...... muito obrigado de antemão!!!
 
laveosa:
Bom dia a todos. por favor me ajudem com uma coisa. eu queria testar com 99% e tudo preparado como escrito em alguns sites. tudo bem funciona como deveria, mas o programa Tick Data Suite só para a duração da pista ... após 6 dias o balão termina e quando você insere um novo código diz que já foi instalado, apenas a reinstalação do sistema ajuda, mas como você sabe não é uma opção aconselhar quem enfrentou o problema..... alguém pode saber onde há um pequeno arquivo que impede ou outra forma de obter 99% do teste.... existe algum outro software como o Tick Data Suite que eu possa substituir...... muito obrigado antecipadamente!!!!


Talvez eu esteja sendo obtuso, por isso vou dizer da maneira que o entendo. Você instalou o software, mas ele ficou sem teste por 6 dias e não vai começar, mas reinstalar o software ajuda?

Engraçado, mas "Revo uninstaller" )))) é uma panacéia maravilhosa que limpará todos os arquivos restantes no disco e no registro após a desinstalação padrão dos programas.

Eu costumava prolongar com ele o julgamento por ultraiso.

Basta executá-lo, procurar seu programa, fazer duplo clique, desinstalar padrão, se eles sugerirem reiniciar seu computador não concordam,

selecionar o máximo de detalhes possível, selecionar tudo, apagar tudo, selecionar tudo, apagar tudo.

Reinicie seu PC, reinstale o software e ele deve funcionar.

Se o programa não foi instalado, procure uma pasta onde ele vive, clique sobre ele, "delete via reinstall", então siga o padrão acima.

 
GygaByte:


Se eu não me engano, o return(0) irá apenas terminar a função de início() atual e esperar pelo próximo tick, e eu preciso que a EA termine como se eu tivesse desacoplado manualmente a EA do gráfico.

Verifiquei na prática - infinitamente a cada tique dá o alerta "Ordens abertas - 0".

Eu não esperei pelo querido "Adeus".


A única maneira de fazer isso é imitar a pressão dos botões dos terminais, mas parar o trabalho da EA ou do indicador é fácil e simples:

"Há uma série de erros críticos relacionados à chamada de funções importadas que, se ocorrerem, interrompem imediatamente a execução do perito ou indicador e impedem o início da função de partida até que o perito ou indicador seja reinicializado.

Constante Valor Descrição
ERR_CANNOT_LOAD_LIBRARY4018Ocorreu um erro na biblioteca dll ou ex4 quando a função importada foi chamada
ERR_CANNOT_CALL_FUNCTION4019Ao chamar uma função importada, descobriu-se que a biblioteca dll ou ex4 não contém a função
ERR_DLL_CALLS_NOT_ALLOWED4017Ao chamar uma função importada da dll, foi descoberto que uma chamada da dll era proibida
ERR_EXTERNAS_CHAMADAS_NÃO_AUTORIZADAS4020A chamada para uma função importada da biblioteca do ex4 revelou um conjunto de proibições de chamadas do ex4
ERR_FUNCTION_NOT_CONFIRMED4060Uma chamada para uma função importada da dll não foi confirmada. Se o botão "Não" for clicado, a execução do programa não será interrompida. Se o botão "Cancelar" for pressionado, a execução do programa é imediatamente interrompida

"

 
GygaByte:


Se não me engano, o return(0) simplesmente encerrará a função atual de início() e aguardará o próximo tick, enquanto eu preciso que o EA termine como se eu o tivesse desligado manualmente do gráfico.

Verifiquei na prática - interminavelmente a cada tique dá o alerta "Ordens abertas - 0".

Eu não esperei por "Tchau".

Se você precisa de "damas", não há nada mais fácil:

int start()
  {
  if (OrdersTotal()==0) 
   {
   OrdersTotal() / 0;
   Alert("Открытых ордеров - ", OrdersTotal());
   return(0);
   }  
  }
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
 Alert("Пока");  
   return(0);
  }
 
TarasBY:

Se você precisar de um "tabuleiro de xadrez", não há nada mais fácil:



Igor, a divisão por zero apenas pára o programa até o próximo tique.
 
GygaByte:


Muito obrigado pela resposta detalhada.

Em princípio, seria suficiente para mim simplesmente encerrar a EA, sem necessidade de fechar o terminal. Não há uma maneira fácil de fazer isso?

Acho que deinit() deveria de alguma forma resolver esta questão, mas devo estar fazendo algo errado...


PostMessageA(WindowHandle(Symbol(),Period()), WM_COMMAND, 33050, 0); Remove EA do gráfico atual.
 

Sempre me perguntei como você descobre se o manipulador de alguém está fazendo algo que ninguém deveria fazer em um determinado período do símbolo.

E por que contar a eles sobre isso?

 
tara:

Eu sempre me perguntei - como você sabe se o manipulador de alguém está fazendo algo que ninguém deveria fazer em um determinado período do símbolo?

E por que contar a eles sobre isso?


A quem?
Razão: