Desejos para MQL5 - página 17

 
Mathemat:
Capacidade de criar estratégias visualmente, com base em regras aplicadas a indicadores. Assim como é implementado no ambiente visual da Trading Solutions. É conveniente não se preocupar com o indicador para criar o código do Expert Advisor apenas para verificar seus sinais.


Eu acho que é demais.

Uma linguagem de montagem pode não ser necessária, mas todos os disparates devem ser criados à mão, em código. Caso contrário, muitas estratégias serão limitadas pelas capacidades da tecnologia visual. Ao invés disso, é necessária uma biblioteca nesta direção.

-------

De alguma forma, você tem que lidar com a coincidência de nomes de variáveis locais e globais. Não permita.

----

Se o terminal estiver funcionando sob condições pesadas de extração, seu desempenho é significativamente degradado. Minha ferramenta depois de testar e meio dia de trabalho mostra-o claramente - ele cai por ordem de magnitude. Devo periodicamente despejar grandes quantidades de informações em disco, nomeando os arquivos não apenas por data, mas também por tempo. De modo geral, aliviar periodicamente:)

 
SK. писал (а):

De alguma forma temos que lidar com a coincidência de nomes de variáveis locais e globais. Não é permitido.


Não entendo bem porque precisamos de tais variáveis globais, já as usei uma vez e entendi que não me servem de nada, muitas ações são de pouca utilidade... Se eu quisesse ver não apenas classes, mas também espaço de nomes, a escala de aplicação pode ser bastante grande e fica tão confusa, que se perde em uma confusão de milhares de nomes, especialmente se o projeto for de longo prazo. É claro que você não precisa dele para código de vários milhares de cordas, mas se você pensar no escopo de suporte e manutenção, bem como na ampliação do conjunto de ferramentas, não pode passar sem ele. Não acredito realmente no MQL, por que o fórum deveria ter seções se existe apenas um tema MQL - então tenho que ler o conteúdo para entender se realmente preciso lê-lo - muita ação, pouco uso, tal é a perspectiva :)

P.S.: Talvez um dia eu me torne um crítico famoso, a julgar pelo fato de que isso é tudo que eu praticamente faço aqui:) Honestamente, eu não gosto de críticas, mas deveria.

 

Você precisa criar uma janela de propriedade arbitrária para o indicador.

Para que parâmetros adicionais possam ser adicionados a esta janela com a possibilidade de alterar as propriedades destes parâmetros.

Você pode adicionar suas próprias páginas à janela de propriedades. Para colocar grupos de parâmetros nestas páginas...

 

Gostaria de acrescentar meus cinco centavos aos desejos da MQL5. Gostaria de dizer a você onde ir em minha humilde opinião.

A história do desenvolvimento de linguagens de programação mostra que a partir de códigos de máquina, depois Assembler, Fortran, etc., depois OOP, SI++, etc., depois pacotes especiais (linguagens de programação) que considero MathLab, MathCad como uma conquista de coroamento. Isto é, eles tentam se afastar o máximo possível da programação (linguagem de máquina), para a linguagem que está mais próxima e mais clara da pessoa.

Afinal, é muito mais conveniente escrever um programa (procedimento) na mesma forma que no MathCad, e é compreensível até mesmo para aqueles que nunca codificaram e viram tal fórmula em um livro

E chame-o para calcular nesta forma.

Tudo é simples e fácil probabilidade = 0,5, escreveu o integral da lei de distribuição normal MOJ=mu, RMS=sigma. E calculamos a probabilidade de encontrar uma quantidade excepcional no intervalo Y1...Y2 (igual a 10 e infinito de forma correspondente). É só para o caso de eu estar explicando, que aqui está escrito em linguagem de programação MathCad :-)

É mais fácil do que lembrar como calcular a integral e por qual método, trapézio ou Simpson + tudo isso para escrever em linguagem de máquina + para depurar tudo. Quanto tempo é gasto com isso. Tente fazer um procedimento similar Ver(.....) na MQL4, enquanto aqui na MathCad é tão simples quanto você pode ver.

É por isso que peço aos desenvolvedores que prestem atenção à linguagem de programação MathCad (muitos deles até pensam que ela não é mais uma linguagem de programação :-)), sua naturalidade e simplicidade de programação, manipulação de matrizes e especialmente a forma como funciona com gráficos - eu adoraria ter algo assim.

 
E, é claro, um ajudante de idioma normal. Lembre-se de quantas vezes foi dito aos usuários que a MQL4 ainda não tem uma ajuda normal...
 

Boa tarde!

Gostaria de ver em um futuro terminal a importação de citações de uma pasta.

E, de acordo com isso, o site da MQL permitirá o download de arquivos de citações como arquivos simples.

Deixe-me explicar imediatamente:

Ao baixar um arquivo de citações, especialmente por uma longa história, leva muito tempo.

E desta forma você pode baixar os arquivos, colocá-los em uma pasta e configurar o terminal nesta pasta para a noite! :)

Pela manhã, acho que o arquivo de citações conterá todos os dados sobre todos os instrumentos! :)

 
WitoHOH:

Demora muito tempo para baixar um arquivo de citações, especialmente por uma longa história.

Caso contrário, você pode baixar os arquivos, colocá-los em uma pasta


Este é um mau argumento devido a limitações de tempo pessoal e um canal fino. Acho que não vale a pena perder tempo com tal recurso.
 

Seria bom poder emitir uma variável externa da função importada para o painel de propriedades do Expert Advisor.

(Supõe-se que o programa principal seja ex4, com a possibilidade embutida de conectar uma função do usuário; uma variável externa é necessária para a personalização e especialmente para a otimização).

 
TedBeer:
WitoHOH:

Demora muito tempo para baixar um arquivo de citações, especialmente por uma longa história.

Mas você pode baixar os arquivos, colocá-los em uma pasta


Este é um mau argumento devido a limitações de tempo pessoal e um canal fino. Acho que não adianta perder tempo com uma ficção assim.


Tente baixar o histórico dos minutos de 1999 e depois recalcule todos os prazos.

E multiplique o tempo obtido pelo número de instrumentos.

Além disso, você tem que ficar com seu PC para realizar esta operação.

Como alternativa, adicione o "Histórico de download para todos os símbolos" ou "... para instrumentos selecionados".

 
SK. писал (а):
Você deve despejar periodicamente grandes quantidades de informações em disco, nomeando os arquivos não apenas por data, mas também por tempo. Em geral, aliviar-se periodicamente :)


Somente PARA !!!

Mais. (relacionado ao terminal e em geral)
1. O fato de os revendedores publicarem algumas informações no site é bom,
mas seria muito mais útil se essas informações fossem transmitidas no terminal.
Assim, ter acesso às informações via µl...

2. Talvez fosse ainda melhor se...
Estas mesmas informações foram coletadas e mantidas em um balcão único.
, ou seja, a "questão financeira" é removida e os revendedores decidem se se inscrevem ou não.

Por info entende-se algumas informações estáticas e acessíveis,
por exemplo, taxas de juros, notícias em termos digitais... etc....
"01.03.2008 15:30 CPI = 100 102" no formato "data; hora; o que; valor; previsão;".

O calendário do revendedor (o seu próprio) é muito mais conveniente de ser visto no terminal.
Além disso, neste caso, é possível automatizar a saída no gráfico.

Razão: