Desejos para MQL5 - página 15

 
Eu também gostaria muito de poder testar vários símbolos ao mesmo tempo, em vez de apenas um. Isto é realmente muito útil, porque muitas estratégias são baseadas nele. E se a maioria dos desejos acima em princípio não são particularmente essenciais (você pode prescindir deles), então o problema de testar em símbolos diferentes não é de fato solvível no testador, e realmente limita suas habilidades.

Em geral, é estranho que os desenvolvedores não tenham feito tais características até agora. Aqui não há complicações. Ninguém fez tais pedidos?
 

É possível definir uma tecla de atalho ou um botão do mouse no sistema e, ao pressioná-lo, iniciará o próximo tick vindo do servidor e, consequentemente, o programa de recálculo de indicadores é iniciado? Esta função é necessária para a execução e análise de indicadores que mudam dinamicamente no histórico.

 
albmar:

É possível definir uma tecla de atalho ou um botão do mouse no sistema e, ao pressioná-lo, iniciará o próximo tick vindo do servidor e, conseqüentemente, o programa de recálculo do indicador? Esta função é necessária para a execução e análise de indicadores que mudam dinamicamente no histórico.


Eu o apoio. É necessário um gerador de carrapatos.
 
wellx:
- suporte para numeração direta de barras (do mais antigo ao mais recente) com notificação de mudança de contagem de barras


É difícil organizar os cálculos? 5 linhas de código no máximo...

    if(newb()){
        if(Bars<500) return;    
        if(TN==0) TN=Time[10]; 
        BN=time2bar(TN);
 

Também precisamos fazer mudanças em

bool IsTradeAllowed( )
Ele retorna VERDADEIRO se o Expert Advisor tiver permissão para negociar e o fio estiver livre, caso contrário ele retorna FALSO

Uma coisa é se a caixa de seleção estiver marcada, outra é se o fio estiver livre.

 
Não sei se alguém já quis, mas seria bom acrescentar às "ferramentas padrão" mais alguns modos de visualização de gráficos "passos", "floresta", gráfico logarítmico. Em geral não é nada de especial, há muitos programas de AT e terminais onde isso é implementado, mas para a MT, junto com ferramentas poderosas já disponíveis, poderia ser uma boa ajuda...
 
wellx:
- suporte para numeração direta de barras (do mais antigo ao mais recente) com notificação de mudança de contagem de barras
E a numeração direta é implementada lógica e convenientemente como data e hora da barra. IMHO. No máximo, devemos acrescentar/modificar a função de referência de barra por tempo.
 
Meat:
Eu também gostaria muito de poder testar em mais de um símbolo de cada vez, em vez de apenas um. Isto é realmente muito útil, porque muitas estratégias são baseadas nele. E se a maioria dos desejos acima em princípio não são particularmente essenciais (você pode prescindir deles), então o problema de testar em símbolos diferentes não é de fato resolúvel no testador, e realmente limita suas habilidades.

Em geral, é estranho que os desenvolvedores não tenham feito tais características até agora. Aqui não há complicações. Ninguém fez tais pedidos?

Dificuldades muito, sobre isto foi escrito muito. Mas na minha opinião, está planejado na MQL5, não?
 

Mais um pedido.

Precisamos lidar de alguma forma com o valor Livre na coluna total do terminal, porque sem condições adicionais (cálculos) é impossível dizer o que este valor significa. Talvez devêssemos especificar dois desses valores: o primeiro deve mostrar diretamente quanto dinheiro pode ser usado para abrir a Compra e o segundo - para Vender. Aproximadamente assim (compra aberta):

Saldo: 5000,00 Fundos: 4000,00 Depósito: 1000. 00 Grátis para compra: 4000. 00 Disponível para venda: 5000.00

 

Também seria bom se nas configurações do terminal houvesse uma configuração de intervalo de tempo, após o qual mesmo que não houvesse um novo tick no terminal, as funções de início() nos Expert Advisors, indicadores e scripts seriam iniciadas.

Razão: