O trabalho dos robôs sobre o real. Por que as pessoas estão desapontadas - página 3

 
marketeer:
Também é importante notar a grande diferença entre as citações das contas demo e reais. Isto pode ser muito perceptível até mesmo para robôs que trabalham em modo binário. Uma vez que o testador leva um histórico de conta bombeada, você deve verificar os EAs no testador ao conectar-se a uma conta real.
Concordo com você 100%.
Você pode afinar o Expert Advisor usando as citações da conta muito real na qual você vai trabalhar. O único problema é que o TF de um minuto é limitado no tempo e toda a mentira será impossível de ser testada sem minutos e as corretoras deixaram de salvar arquivos de cotações. O único problema é que o tempo minuto é limitado, sem os minutos que não se pode testar - será uma mentira.
 

Talvez tudo seja muito mais simples, o testador e o real, a essência são coisas diferentes, não vou me aprofundar muito no porquê, para mim é apenas um fato, tentei uma vez defender meu ponto de vista em fóruns, mas raramente encontrei compreensão e simplesmente parei de insistir publicamente, enquanto "pessoas" continuam a acreditar no testador....

Do meu ponto de vista, o testador tem uma aplicação prática, para verificar o algoritmo de código de um EA ou indicador ou nada mais ... Não é adequado para testar sistemas comerciais IMHO, não vou explicar por que não,

Para mim mesmo encontrei uma saída ao testar minhas idéias, começar a usar uma conta demo, depois passar diretamente para uma conta de centavos e depois para uma pequena conta real... Isto requer imensamente mais tempo do que a execução da idéia no testador, mas a prática mostra que é mais eficaz... e ao menos permite evitar o efeito caixa preta quando a causa dos eventos não está clara - o sistema não está funcionando ou há algo errado com o testador....

.... Tentar entender o que há de errado com o testador muitas vezes leva ao afastamento do trabalho no TS...

 

Na minha opinião, basta entender a forma como o testador trabalha. Eles já foram mencionados aqui. E para usar esta ferramenta corretamente.

Pessoalmente, não vejo nenhuma diferença em meu trabalho no mercado diário. Por exemplo, no modo "todos os carrapatos" ou no modo "1M OHLC" (reconheço apenas o testador do MT5). Eles estão certos dizendo - para os scalpers a diferença é grande, mas para os scalpers o testador de carrapatos estará "errado" devido às mesmas características de execução de pedidos.

 
Concordo sobre os negócios diários, mas as paradas são longas e é preciso um depósito maior e paciência para trabalhar nos negócios diários há um ritmo diferente de negociação
é bom se o negócio intra-semana for normalmente maior
 
IvanIvanov:
Concordo com os acordos diários, mas as paradas são longas e exigem um depósito maior e paciência para trabalhar lá.
é bom se o negócio intra-semana for normalmente maior
"São necessárias longas paradas somente para aqueles que trabalham com castiçais.
 
Contender:
Só são necessárias "paradas longas" para aqueles que trabalham com castiçais.
intrigante, pelo menos me dê uma dica de quem não precisa dela então..... ou como trabalhar com paradas curtas em intervalos DIÁRIOS
 
IvanIvanov:
intrigado, pelo menos me dê uma dica de quem não precisa..... ou como trabalhar com paradas curtas em intervalos DIÁRIOS

Por que você está intrigado?

Se você usar a análise de castiçais, os batentes dependem naturalmente dos castiçais. Se você não trabalha com candelabros, que diferença faz o tipo de gráfico?

 
Contender:

Por que você está intrigado?

Se você usar a análise de castiçais, os batentes dependem naturalmente dos castiçais. Se você não trabalha com candelabros, que diferença faz o tipo de gráfico que parece?

Bem, se você usar MA para análise de MA no dia-a-dia, as paradas serão ainda maiores!
 
IvanIvanov:
Bem, se você usar MAs para analisar o vale, as paradas serão ainda maiores!
É isso que estou dizendo, se usamos castiçais como base, então as paradas dependem da TF.
 
Contender:
É isso que estou dizendo, se você dançar nos castiçais, então as paradas dependem da TF.
É exatamente por isso que se você dançar no TF, então as paradas nos dias são muito maiores e não importa nos castiçais ou nos pingentes - nos dias as paradas são maiores mas os sinais são de maior qualidade e há menos ruído
Razão: