Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 43

 
Реter Konow:

Onde você quer que os valores dos itens sejam armazenados?

Inicialmente, os valores dos elementos podem ser definidos no construtor e também podem ser definidos pela EA em Inite.

O motor é obrigado a armazenar os valores dos parâmetros dos elementos. Caso contrário, não será capaz de processá-los quando o usuário interagir com os elementos.

Ou seja, quando o controle deslizante é movido, o valor não mudará no lado do motor, e então, o próprio usuário terá que acompanhar a mudança de valor.

Há um grande número de outras nuances.

Por exemplo - sincronização dos valores dos parâmetros entre os elementos. É definido no nível do projetista.

(Pergunte a Oleg Papkov. Eu implementei a sincronização de seus elementos. Ele muda a posição do controle deslizante, e nos campos de entrada em diferentes janelas os valores mudam. E tudo isso funciona a nível de motor).

Caso contrário, tudo isso tem que ser feito pelo próprio usuário.

E isto, - não é para as massas.

Basicamente eu não entendo nada, sou de outra seita, mas entendi que se você reiniciar o terminal, tudo se desmoronará... Sim?

 
Maxim Kuznetsov:

Que porra! Dê-me dois...

Isso nunca aconteceu antes e aqui estamos nós novamente).

É o milagre dos milagres quando mudar uma coisa muda outra.

Você deve pensar no que você está se vangloriando :-)

Onde você vê a gabarolice? Na explicação da tecnologia?

 
Dmitry Fedoseev:

Basicamente não entendi nada, sou de uma seita diferente, mas entendeu que se você reiniciar o terminal, tudo se desmorona? Sim?

Você poderia salvar em valores de parâmetro em um arquivo. Vou pensar sobre isso.

 
Реter Konow:

É possível salvar em valores de parâmetro em um arquivo. Vou pensar sobre isso.

Mas não vejo qual é o sentido disso. Então, o Expert Advisor reiniciará e o quê?

 
Peter, você pode explicar mais uma pergunta, como essa manobra é melhor do que a janela normal de propriedades da EA? O que ele faz que não pode ser alterado através da janela de propriedades normal? E qual é o valor especial de mudar esses parâmetros através da astúcia em vez de através da janela de propriedades?
 
Dmitry Fedoseev:
Piotr, você pode explicar mais uma pergunta: como essa manobra é melhor do que a janela de propriedades padrão da EA? O que ele faz que não pode ser alterado através da janela de propriedades normal? E qual é o valor especial de mudar esses parâmetros através da astúcia e não através da janela de propriedades?

Pergunta clássica deste fórum)).

Por que precisamos de uma plataforma comercial? E por que precisamos de robôs comerciais? E por que é melhor do que assar bolos e vendê-los em uma banca?

Estava brincando, é claro.

Eu não tenho uma resposta.

ZS: Você não pode implementar a semi-automação através da janela de propriedades. Portanto, é impossível conquistar o campo do comércio manual. Portanto, é impossível sair dos grãos de teste e chegar a um nível superior.
 
Реter Konow:

Onde você vê a gabarolice? Ao explicar a tecnologia?

Onde está a tecnologia? Até agora, você pode ver um retrocesso de 10 a 15 anos.

 
Реter Konow:

Pergunta clássica deste fórum)).

Por que precisamos de uma plataforma comercial? E por que precisamos de robôs comerciais? E por que é melhor do que assar bolos e vendê-los em uma banca?

Estava brincando, é claro.

Eu não tenho uma resposta.

SZY. É impossível implementar a semi-automação através da janela de propriedades. Portanto, é impossível conquistar o campo do comércio manual. Portanto, é impossível sair dos grãos de teste e chegar a um nível superior.

Você não entende o que eles estão tentando lhe dizer. Você está tentando colocar seu trabalho no segmento errado. Sua GUI deve (bem, ninguém deve, é claro, não tomar o jogo de ligação como uma dica) estar ligada simplesmente através, por exemplo, #include <GodPeter\Tru-La-La-GUI.mqh>.

E já como parte do programa deve enviar eventos para ele. Isso é tudo. O usuário os recebe e os processa.

Você inventou ainda uma comunicação com o envio para frente e para trás, com sua própria linguagem de marcação, que ainda precisa ser estudada. De qualquer forma, esta fera não vai atingir as massas. Desculpe pela verdade. Entendo que você, como artista, precisa da admiração dos nobres, mas até agora não há nada.

 
Реter Konow:

Pergunta clássica deste fórum)).

1. Por que você precisa de uma plataforma de negociação? 2. Por que precisamos de robôs comerciais? Por que é melhor do que assar bolos e vendê-los em uma banca?

Estou brincando, é claro.

Eu não tenho uma resposta.

ZS: Você não pode implementar a semi-automação através da janela de propriedades. Portanto, é impossível conquistar o campo do comércio manual. Portanto, é impossível sair dos grãos de teste e chegar a um nível superior.

Então por que você não pode implementar a semi-automação através da janela da propriedade? Que diferença faz se habilitar ou desabilitar algo através da janela de propriedades, ou através de uma interface adicional (exceto que, no segundo caso, os custos aumentam)? Então a pergunta se repete - o que pode ser feito através de seu engano que não pode ser feito através da janela normal de propriedades?

 
Dmitry Fedoseev:
Piotr, você pode explicar mais uma pergunta, por que esta manobra é melhor do que a janela de propriedades padrão da EA? O que ele faz que não pode ser alterado através da janela de propriedades normal. E qual é o valor especial de mudar esses parâmetros através de engano, em vez de através da janela de propriedades?

Talvez seja mais conveniente, Dimitri.

Entendo muito bem a GUI de Peter. Às vezes faz sentido colocar alguns parâmetros em painéis separados, colocar botões deslizantes e outros controles convenientemente. E para fazê-lo de uma maneira diferente da oferecida pelas interfaces padrão.

A questão, como me parece, é um pouco diferente - a complexidade do apoio (lembrar onde e quais índices, em que ordem e o que significam é muito difícil), e o público alvo (pessoas que conheceriam bem a programação, mas que preferem negociar manualmente, na minha opinião, são muito poucas).

Peter acredita que a semi-automática é o futuro. É com isso que ele conta ao liberar uma biblioteca como esta.

Mas, pessoalmente, tenho grandes dúvidas tanto sobre o "futuro da semi-automática" quanto sobre o fato de que há muitas pessoas que sabem programar, mas que negociam manualmente.

Razão: