Construir a MTS na análise da tabela de preços é UTOPE!!!

 

Acho que analisar um gráfico e usá-lo para construir uma MTS é utopia, e eu percebi isso há muito tempo. Muitos EAs escrevem excelente MTS para EURUSD, mas perdem dinheiro usando outra moeda, por exemplo USDJPY. Por que, por exemplo, no próximo ano, o gráfico EURUSD não mudará para USDJPY e vice-versa? É por isso que eu acho que é impossível e até perigoso analisar uma única tabela de preços. Eu apenas desenho à mão um gráfico aleatoriamente caótico, sua EA vai ganhar dinheiro com isso? E a tabela de preços pode tomar exatamente essa forma. Quando o EURUSD está subindo, quem pode responder à pergunta (analisando apenas o gráfico EURUSD), é o EURUSD subindo ou o USD caindo? Então, como podemos realizar negócios sem conhecer a natureza desse crescimento? Se a MTS der um sinal de compra, podemos olhar para o EURGBP? Talvez este par esteja caindo, então a GBP está subindo ainda mais forte e a MTS pode funcionar melhor para GBPUSD?

Portanto, sugiro que discutamos este tópico.

1) Você utiliza alguma técnica para estimar a condição do mercado em geral?

2. Em caso afirmativo, quais?

 
Fizemos uma fusão ou o quê? =)
 
thestalker >> :
Eles foram pelo cano abaixo ou o quê? =)

Você não responde a uma pergunta com uma pergunta.

 
RomanS >> :

Acho que analisar um gráfico e usá-lo para construir uma MTS é utopia, e eu percebi isso há muito tempo. Muitos EAs escrevem excelente MTS para EURUSD, mas perdem dinheiro usando outra moeda, por exemplo USDJPY. Por que, por exemplo, no próximo ano, o gráfico EURUSD não mudará para USDJPY e vice-versa? É por isso que eu acho que é impossível e até perigoso analisar uma única tabela de preços. Eu apenas desenho à mão um gráfico aleatoriamente caótico, será que sua EA poderá lucrar com isso? E a tabela de preços pode tomar exatamente essa forma. Quando o EURUSD está subindo, quem pode responder à pergunta (analisando apenas o gráfico EURUSD), é o EURUSD subindo ou o USD caindo? Então, como podemos realizar negócios sem conhecer a natureza desse crescimento? Se a MTS der um sinal de compra, podemos olhar para o EURGBP? Talvez este par esteja caindo, então a GBP está subindo ainda mais forte e a MTS pode funcionar melhor para GBPUSD?

Portanto, sugiro que discutamos este tópico.

1. você usa métodos para avaliar o mercado em geral?

2. Que métodos você utiliza?

1. Não. Não preciso analisar todo o mercado para jogar com um par.

2. -

 

Eu só uso Woodie CCI em um gráfico e não me importo com o que os outros fazem. Cada par se desenvolve de forma diferente, embora eu não negue que exista uma correlação entre eles. Mas ainda assim, apenas um gráfico, apenas um período de tempo. Sem comparações com períodos e moedas mais antigas.

Eu tenho um sistema assim.

 

Eu não os usei e não planejo usá-los. E é até assustador imaginar um sistema assim... quantos computadores teriam de "mastigar" os dados para analisar tudo e até mesmo prever... um caminho para o nada, embora correto, porque os japoneses prevêem o tempo em muitos parâmetros com uma probabilidade de 99,999999%... eles têm um hangar inteiro de computadores, eles o chamam de supercomputador.

É claro que é possível contornar o problema e analisar os índices, mas isto não é confiável, como muitos já disseram, os índices não refletem a realidade por muito tempo.


Boa sorte!

 
RomanS >> :

Acho que analisar um gráfico e usá-lo para construir uma MTS é utopia, e eu percebi isso há muito tempo. Muitos EAs escrevem excelente MTS para EURUSD, mas perdem dinheiro usando outra moeda, por exemplo USDJPY. Por que, por exemplo, no próximo ano, o gráfico EURUSD não mudará para USDJPY e vice-versa? É por isso que eu acho que é impossível e até perigoso analisar uma única tabela de preços. Eu apenas desenho à mão um gráfico aleatoriamente caótico, será que sua EA poderá lucrar com isso? E a tabela de preços pode tomar exatamente essa forma. Quando o EURUSD está subindo, quem pode responder à pergunta (analisando apenas o gráfico EURUSD), é o EURUSD subindo ou o USD caindo? Então, como podemos realizar negócios sem conhecer a natureza desse crescimento? Se a MTS der um sinal de compra, podemos olhar para o EURGBP? Talvez este par esteja caindo, então a GBP está subindo ainda mais forte e a MTS pode funcionar melhor para GBPUSD?

Portanto, sugiro que discutamos este tópico.

1. Você usa técnicas para avaliar as condições de mercado em geral?

2. Que métodos você utiliza?

ou seja, você nega o postulado de que todas as informações estão refletidas no preço?

Em um mercado calmo pode ser

mas quando os preços dos fundamentos econômicos subjacentes (como petróleo, cobre, ...) mudam drasticamente, os edifícios construídos sobre eles começam a cair (ou a oscilar)

é por isso que uma simples correlação principal com os principais instrumentos (gráficos) permite que você dê uma mordida em

 
nav_soft >> :

Eu não usei e não planejo usar. E é assustador imaginar um sistema assim... quantos computadores têm de "mastigar" os dados para analisar tudo e até mesmo prever... um caminho para o nada, embora correto, porque os japoneses prevêem o tempo em muitos parâmetros com uma probabilidade de 99,999999%... eles têm um hangar inteiro de computadores, eles o chamam de supercomputador.

É claro que é possível contornar o problema e analisar os índices, mas isto não é confiável, como muitos têm dito, os índices não refletem a realidade há muito tempo.


Boa sorte!

OZ0 >> :

Então você nega o postulado de que todas as informações estão refletidas no preço?

em um mercado calmo, talvez

mas quando há uma mudança repentina no preço dos fundamentos da economia (como petróleo, cobre, ...) os edifícios construídos sobre ela começam a cair (ou oscilar)

Portanto, uma simples correlação principal com os principais instrumentos (gráficos) permite morder peças

Primeiro, você não precisa ter um super sistema e um super computador para fazer previsões (embora, é claro, você possa ter um sofisticado). Consideremos o exemplo mais simples e tomemos o sistema mais simples pelo exemplo do MASD, vamos supor que abrimos apenas por seus sinais. Obviamente, este sistema não é bom, mas se um sinal de compra aparecer em EURUSD e USDJPY também, talvez seja melhor comprar EURJPY.

Aqui estão as opções.

1. Se o sinal em ambos os pares estiver correto, estamos no preto

1,1 EUR sobe, iene fica parado, estamos no lado positivo

2. O EUR está parado, o iene está para cima, estamos no lado positivo

3. o euro desce, o iene sobe, ficamos planos.

4. O euro sobe, o iene desce, estamos no lado positivo.

5. Finalmente, a única opção perdedora é quando ambos começam a cair, ou seja, o sinal em ambos deve se revelar positivo.

O que você pensa sobre isso?

 

6. euro no lugar - iene para baixo

Também para baixo.

Portanto, o número de prós e contras é igual.

E, no total, estamos em posição negativa por spreads, trocas de comissões, cotações e outros truques de corretagem.

//----------------------------

Além disso. Os Crossovers muitas vezes funcionam por conta própria. E não como uma soma de componentes em dólares

Sou um defensor da análise e estudo de padrões estatísticos no gráfico.

De fato. A situação com pares de ienes e cruzes . Na minha opinião, é muito promissor.

Exatamente. Você pode construir um bom sistema comercial com base na pesquisa de todos os gráficos "iene - dólar - libra esterlina".

(Peço desculpas por meu estilo de escrita. Meu botão de vírgula "glitched")

 
nav_soft >> :

É claro que é possível contornar o problema e analisar índices, mas não é confiável - muitas pessoas já falam sobre isso, os índices não refletem a realidade por muito tempo.

Ilusão...

Depende de como os índices são calculados. Você não precisa de um supercomputador para isso. Tenho um único centrino de núcleo que pode lidar com ele.

Embora, é claro, no início o programa não otimizado exigisse muitos recursos.

 
RomanS >> :

Acho que analisar um gráfico e usá-lo para construir uma MTS é utopia, e eu percebi isso há muito tempo. Muitos EAs escrevem grandes MTS para EURUSD, mas perdem dinheiro em outro par de moedas, por exemplo USDJPY. Por que, por exemplo, no próximo ano, o gráfico EURUSD não mudará para USDJPY e vice-versa? É por isso que eu acho que é impossível e até perigoso analisar uma única tabela de preços. Eu apenas desenho à mão um gráfico aleatoriamente caótico, sua EA vai ganhar dinheiro com isso?


O gráfico não é muito caótico. A análise técnica ainda é bastante aplicável à análise gráfica. Há uma tendência geral + algum ruído. Para construir um sistema de negociação é possível usar um par de moedas. Mas, em qualquer caso, vários prazos devem ser analisados simultaneamente. Então, será suficiente. É claro que as informações de outros pares serão úteis para uma entrada e saída mais precisas, mas mesmo assim eu não pensaria demais. Eu fiz um indicador (anexado no anexo), MACD de múltiplas moedas, aplico-os a vários pares e sintonizo os pares de moedas necessários e vejo como eles se movem durante a análise simultânea.

E para avaliar o estado do mercado em geral - é melhor aplicar o FA. Um bom exemplo neste caso é o resultado do Gorz no Campeonato de 2008. Ao analisar a FA, ele previu que o FUY cairia por vários meses e desativaria o BAY em seu EA. Dito isto, suas entradas na SELL cabem facilmente em uma trivial cruz MA.

Arquivos anexados:
macd_pair.mq4  3 kb
Razão: