INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 92

 

Extraímos uma possível resposta do link do Papa_Jozh acima:
S.Lyubimov:
"

Se um comerciante tem vontade de aprender, ele deve, antes de tudo, aprender. Mas para fazer isso, é preciso, inicialmente, ter muito bom senso e criatividade. Em minha opinião, uma educação formal em economia é de pouca utilidade aqui, embora a erudição geral e a familiaridade com o aparato matemático nunca tenham prejudicado.

Você tem que perceber desde o início que o mercado é um ambiente muito competitivo e barulhento e tentar encontrar suas próprias qualidades que podem lhe dar vantagens no mercado. Você tem que desenvolvê-los. Ou, encontrar imediatamente um emprego no mercado do outro lado do balcão - digamos, em uma empresa de corretagem.

Então, às custas do empregador, você pode aprender algo e, se houver força e desejo,

para tentar fazer uma carreira para si mesmo.

"
== i.e., o período de tempo para obter uma visão é comparável ao de uma carreira, == anos civis nos quais as qualificações acadêmicas não estão incluídas.

 
Korey писал (а) >>

== i.e. o período de tempo para obter uma visão é comparável ao de uma carreira, == anos civis que não estão incluídos nas qualificações acadêmicas.

Acho que não.

Acho que a referência ao bom senso e à criatividade vale a pena prestar atenção.

 
PapaYozh писал (а) >>

Acho que não.

Acho que devemos prestar atenção à referência ao bom senso e à criatividade.

.... e sobre a seleção natural no processo comercial))))

 
Integer писал (а) >>
O algoritmo básico de aprendizagem é a repetição.

Bravo!

É a repetição de uma seqüência de eventos, entre os quais existem eventos limitantes biologicamente relevantes, que permite ao organismo isolar sinais do mundo externo (ou interno) que alertam o organismo sobre o perigo muito antes que ele se dê conta disso. O organismo prevê o perigo.

Peter Kuzmich Anokhin chamou-o de "reflexão antecipada".

"Ensaios sobre a Fisiologia dos Sistemas Funcionais".

O princípio da reflexão antecipada está subjacente a todos os processos de informação do organismo.

E o sistema funcional é uma arquitetura universal, que implementa este processo em todos os níveis de organização, incluindo o neurônio.

Modelos existentes de neurônios usados em redes neurais carecem de elementos e mecanismos fundamentais do sistema funcional.

Portanto, as redes neurais continuam sendo apenas um brinquedo matemático.

Estou usando a modelagem funcional de sistemas em meus sistemas comerciais. E todo o aprendizado é baseado em 200-500 dias de repetição de dados de carrapatos.

Os sistemas tentam extrair sinais para a execução dos negócios. O resultado do estoque está associado no aparelho de memória com o sinal que o acionou.

No mercado real, os sistemas tentam reconhecer situações familiares e executar os negócios.

O comportamento dos meus sistemas me permite chamá-los de inteligentes.

Espero ter respondido a algumas perguntas importantes sobre este tópico.

Obrigado por sua atenção.

 
Pterovich_I писал (а) >>

....

Obrigado por sua atenção

Nossa atenção está a seu serviço.

Como está o progresso de seus sistemas sensatos?

 
rsi писал (а) >>

Nossa atenção está a seu serviço.

Como estão progredindo seus sistemas sensatos?

está aqui:

http://gointernational.com/SctRes/default.htm

Após o treinamento.

Na realidade, é 4 a 5 vezes pior.

 
Pterovich_I писал (а) >>

está aqui:

http://gointernational.com/SctRes/default.htm

Após o treinamento.

Na realidade, é 4 a 5 vezes pior

Não posso dizer que as tabelas no link são claras para mim, mas mais uma pergunta esclarecedora: o que significa "4-5 vezes pior na vida real" - você trabalha na vida real com este sistema?

 
rsi писал (а) >>

Não posso dizer que as tabelas no link são claras para mim, mas mais uma pergunta esclarecedora: o que significa "na vida real é 4-5 vezes pior" - você trabalha na vida real com este sistema?

Sim, já o faço há muito tempo :)

E as tabelas mostram os resultados para cada dia, com detalhes completos de todos os estoques por minutos e total para todo o período

É fácil de verificar com os dados históricos.

 
rsi писал (а) >>

Nossa atenção está a seu serviço.

Como está o progresso de seus sistemas sensatos?

A propósito, caro rsi (acabei de notar), você já tentou o indicador RSI(3)-RSI(1)?

É bastante interessante - às vezes permite prever os picos (sem brincadeira).

 

Não, eu não uso tal indicador.

Ainda assim, não entendo onde seu bot usa as informações de "200-500 dias de tick-data". Acho que é apenas um mergulho. Que corretor o tolera?

Razão: