INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 88

 
1. Está cientificamente provado há 30 anos no território do CIS: treinamento e construção muscular pelo método de exercícios físicos em estado autogênico (performance imaginária) + fixação curta por exercícios reais dá um efeito 1,5-2 vezes mais rápido
2. Também em estado autogênico, a aprendizagem de movimentos complexos, exercícios, ocorre em 7 vezes a performance imaginária + fixação curta na prática.
3. O estudo da intuição foi iniciado no século XIX, ao longo da linha de pesquisa da percepção visual; consequentemente, os métodos de treinamento e avaliação da percepção visual, a intuição foi acumulada. Nas últimas décadas, com a ajuda de computação gráfica.
"Neo treinamento na matriz" não é utopia, mas você tem que ter os encaixes apropriados e óculos 3D + uma base de conhecimento de Kung Fu.
 

Я бы хотел обсудить что в мире делается в направлении обучения мозга.

Uma pequena correção. Aprendizagem humana, não aprendizagem cerebral.
 
Geh, humanistas e humanitários lidam com humanos, enquanto os verdadeiros cientistas lidam com o Cérebro)))
 
Huh! Aproveite, treine e consiga um terminador!
 
"O cão tem um nome de Ciência" de A. Voznesensky. e tudo porque a ciência responde às perguntas feitas.
 
Erics писал (а) >>

Ao mesmo tempo, aprende-se em proporção ao número de repetições.

O pensamento vai na direção de como encaixar 20 anos em poucos meses. Por exemplo, não se pode negociar em tempo real, mas com um visualizador.

O problema é que quando se aprende em um visualizador, não se está imerso emocionalmente (tanto quanto em tempo real).

(A propósito, provavelmente existem scripts que implementam apostas no visualizador, com estatísticas de contagem).

Não estou pedindo que um taser seja soldado a um rato (vocês me ouvem, leitores imaturos).

Eu gostaria de discutir o que o mundo está fazendo na direção da aprendizagem do cérebro.

Lembra-se como o Neo dominou o kung fu na Matrix? Utopia? Ou ideal?

Em proporção ao número de repetições é absolutamente correto. Tem que haver um período de assimilação. Quanto mais capacioso for o caso, mais longo será o período. Você não pode aprender um idioma em uma semana, ou construir bíceps, ou dominar as sutilezas da matemática. Isso leva tempo.

Levará anos para que surja uma "sensação de mercado".
--

"Lembra-se como o Neo dominou o kung fu na matriz? Utopia? Ou ideal?"

É utópico. Mas não porque seja um conto de fadas (bonito, na minha opinião), mas porque todos teriam então a mesma experiência. E a experiência de um desconhecido nisso. Provavelmente seria percebido pelas pessoas como um castigo e não como uma bênção.

 
Korey писал (а) >>

para Erics
Não leve isso tão a peito. Isto é bleen Nauka >(:=))))
Se a SK como estudante de LC pertence à escola de Krasnodar, que a escola não reconhece muitas coisas, mas qualifica claramente os inimigos como: "cérebros imaturos" )))),
e também ameaça tocar um dedo e alterar a pressão arterial de um paciente a longa distância (c/f "Scanners 1,2")
- é apenas uma das escolas de ciência. Digamos que agora a liderança vem da escola Krasnodar e eles precisam defender sua posição contra forasteiros...
Apropriadamente, as pessoas de fora são definidas da mesma maneira))))
E daí?
O que você está escrevendo não é sobre Krasnodar. É Msk. Na imprensa aberta, as publicações de electroestimulação da intuição e do psíquico foram já nos anos 80 do século passado.
Portanto, eles não só o entenderão melhor em Msk, como também não serão dissuadidos (para citar a SK, "sua mente imatura"),

mas também...

Eu realmente não quero ter que resolver as coisas neste fórum. Mas neste caso, você mencionou uma pessoa que não está neste fórum.

Portanto, vou responder. Mas não para você, mas para todos aqui:

:

Alexander Pak está mentindo.

LC - Eugene Lutsenko, PhD em Ciências Técnicas, físico teórico por formação, desenvolvedor de software profissional, doutor em ciências econômicas, professor da Universidade Agrária Kuban, autor de vários livros e monografias sobre SIY, autor de vários livros sobre esotéricos.

Eu não sou seu discípulo. E ele não é meu professor. Temos correspondido via Internet há 7 anos, mas nunca nos encontramos.

LC não tem nada a ver com a escola de Krasnodar. E eu ainda menos. O que a liderança da escola de Krasnodar está defendendo eu não faço idéia, nem tenho idéia se a escola existe.

Alexander Pak soube pela primeira vez de mim das publicações da LC (o que agora lamento) e começou a criticar publicamente frases tiradas do contexto dentro das atas do primeiro encontro comigo.

Eu não estou ameaçando ninguém com nada. Houve realmente um caso em minha prática quando consegui baixar a pressão arterial de uma pessoa que estava a 1000 km de distância. Já existiu um caso assim.

Eu não defino as pessoas pelo critério de "merda".

Eu não escrevi "seu cérebro imaturo", esse não é meu estilo. Você pode ler a citação em meu post neste tópico datado de 29.06.2008 17:30.

Sugiro à estimada comunidade que julgue os motivos, assim como avalie por si mesmos tal comportamento de Alexander Pak.

 

É fácil fazer a estimulação elétrica sob MS:

Tensão 9-12 V, corrente 5-100 microamperes. O isolamento galvânico é MUST!!! como a terra flutuante!!!!
Nós o fazemos, isolamento, através de optoacoplador ou relé de 5 volts.

Conecte-se ao LPT, ainda bem que esta porta não costuma estar ocupada no momento.
A sensação de dor é regulada pela correnteza. O regulador atual tem que ser acessível ao estagiário.

A fim de ter uma melhor treinabilidade, a corrente estimulante é alternada +/-. Isto pode ser trocado de volta para o relé.
Os alarmes são definidos pela freqüência.
A programação é feita com DLL da VB)), os portos são acessíveis lá. O resto em MQL-4. Em geral, "para mim" - construção "de fim de semana", mas de acordo com o programa estadual - 1 milhão de rublos.
Além disso, treinamos o comerciante da mesma forma que a NN....

P.S. Eu esqueci de acrescentar que o Alexander Pak acima mencionado sou eu.

 
Korey писал (а) >>

É fácil fazer a estimulação elétrica sob MS:

Tensão 9-12 V, corrente 5-100 microamperes. O isolamento galvânico é MUST!!! como a terra flutuante!!!!
Fazemos isso através de optoacopladores ou relés de 5 volts.

Conecte-se ao LPT, ainda bem que esta porta não costuma estar ocupada no momento.
A sensação de dor é regulada pela correnteza. O regulador atual tem que ser acessível ao estagiário.

A fim de ter uma melhor treinabilidade, a corrente estimulante é alternada +/-. Isto pode ser trocado de volta para o relé.
Os alarmes são definidos pela freqüência.
A programação é DLL da VB))), há acesso aos portos. O resto em MQL-4. Em geral, "para mim" - construção "de fim de semana", mas de acordo com o programa estadual - 1 milhão de rublos.
Além disso, treinamos o comerciante da mesma forma que a NN....

P.S. Eu esqueci de acrescentar que o Alexander Pak acima mencionado sou eu.

Tudo isso está bem, mas você pode compartilhar alguma teoria primeiro? Por que a estimulação elétrica? Por que isso afeta o aprendizado? Quais são os efeitos colaterais?

Pelo menos um link, por favor.

Tenho uma suspeita de que o comerciante possa desenvolver um medo de abrir uma posição.

Alternativamente, há uma desvantagem comum - a saída prematura.

É possível ensinar um ponto de saída. Dito isto, se o medo aparecer, será o medo de sair prematuramente (em vez do medo de perder lucros crescentes).

 

Это все хорошо, но можете для начала поделиться инфой по теории? Почему электростимуляция? Почему влияет на обучение? Какие побочные эффекты?

O mecanismo de ação é bloquear as conexões neurais que levam ao resultado errado. Queimadura, por assim dizer. Os efeitos colaterais fariam de você um bode bebê. É melhor ir direto para o eletrochoque.
Razão: