Níveis de Fibonacci: mito ou realidade? - página 4

 
sayfuji >>:
mql4com, вам нужно перечитать пару книжек чтобы вспомнить/понять, откуда сосбственно Фиба появилась, и каким образом она распространена в окружающем мире. Что касается того как фрукт называется, это его вкуса не меняет. Есть ли статистическое обоснование Фибы, нет ли его. Интересно конечно в сути вопроса разобраться, но может вместо того, чтобы пытаться что-то опровергунть, лучше что-то создать? И вместо того, чтобы пытаться доказать невозможность существования, бросить ресурсы на реализацию. Не получится - списать на неработоспособность, получится - будет на руках хорошая работоспособная система.

O que é fácil de prever são as respostas dos fiéis. Mas vamos ligar nossos cérebros. A coisa mais difícil neste mundo é pensar por nós mesmos.

Muitas pessoas estão condicionadas desde a infância a acreditar que se algo está escrito em um livro, deve ser verdade, ou pelo menos deve ser sério.

Você tem suas próprias idéias? Por que desenvolver algo que não lhe pertence? Você não tem tempo de sobra? Isto não se aplica a Fibs em particular, mas a tudo nos mercados financeiros.

Uma pessoa adequada entra no mercado com um monte de hipóteses que começam a ser verificadas não em Expert Advisors, mas em pacotes matemáticos. A tarefa não é encontrar lucro, mas encontrar a regularidade. Se houver um padrão, haverá lucro. Torcer e virar as séries cronológicas nos pacotes matriciais, em vez de desperdiçar anos criando indicadores.

Há milhares de indicadores, e todos pegam um e tentam descobrir como negociar com ele. Mas não há como! Mas não há como! É uma fraude.

Você vê como todos estão fazendo isso:

- Parece ser um bom indicador, só precisamos acrescentar filtros na forma de outro indicador. E lá vamos nós...

 
nen >> :

Antes de tudo, cada um deve responder a si mesmo com a máxima honestidade: o que eu estou afirmando é realmente verdade? Ou talvez eu não tenha tido a coragem de investigar completamente?

Apenas não diga que não quer provar nada a ninguém e que não tem tempo para tais tolices, não levará mais tempo, do que você gastou para este posto.

 
Concordo com o mql4com, as pessoas lêem livros e acreditam quase sagradamente no que dizem. E enquanto isso, quem escreve esses livros? E por quê? São escritos por comerciantes que não conseguiram ganhar dinheiro suficiente nos mercados financeiros usando suas "estratégias"... Meu amigo, por exemplo, "negocia a partir de livros" e espumar na boca prova que funciona, você só precisa interpretar corretamente... Durante sua negociação, ele já perdeu dois depósitos.
 
FOXXXi писал(а) >>

Não me diga que você não quer provar nada e não tem tempo para tais tolices. Não levará mais tempo do que você gastou neste posto. Ninguém saberá de seu sistema por suas previsões de qualquer forma. Isto será uma verdadeira coragem.

Ir para ONYX. Há dois anos atrás estava tudo online... com base na fb. E os resultados foram afixados antes e depois. E você encontrará muita coisa lá.

Eu dei minha opinião no post que você citou. Muito tem sido feito em termos de ziguezagues e mentiras. Agora precisamos seguir na direção descrita no post que você citou. Ou seja, fazer programas. Muito já foi feito. Mas ainda há coisas que ainda não foram implementadas.

Há estratégias baseadas em ziguezagues e fibras que foram desenvolvidas com algum detalhe, incluindo aquelas baseadas em indicadores que foram desenvolvidos - ZUP...

Agora o desenvolvimento está em curso em termos de criação de uma EA... Mas isto provavelmente não estará disponível para o público em geral.

 

é como quando você aposta seu conselheiro no real você não é um crente... não sabe por 100% que ele não vai perder...

e em geral o Mathemat está certo - reunir as estatísticas Fibo desta forma é primitivismo...


P.S. Não estou tentando provar que os índices de Fibo estão presentes no mercado... é bem possível que eles não estejam lá...
mas minha intuição, baseada na experiência de usar níveis, me diz que ela (a seqüência Fibonacci) deve estar presente no mercado de alguma forma...

 

A estratégia está bem desenvolvida. A base é o ziguezague. Algumas taxas de fibo têm um papel auxiliar. Apenas como ponto de referência - aqui para prestar atenção ... bem como outros níveis... fornecer um ponto de referência para a tomada de decisões. Não mais do que isso.

 
sayfuji писал(а) >>
mql4com, você precisa reler alguns livros para lembrar/entender de onde o Fiba veio e como ele é distribuído no mundo ao redor. Quanto ao nome da fruta, isso não muda seu sabor. Se existe uma base estatística para Fiba, não existe. É claro que é interessante chegar ao fundo do assunto, mas talvez em vez de tentar refutar algo, seria melhor criar algo... E em vez de tentar provar a impossibilidade de existência, jogue recursos na implementação. Se não funcionar, escreva-o como impraticável; se funcionar, teremos um bom sistema viável em nossas mãos.

Graças ao mql4com e a outros pelo apoio. Mudei o post inicial adicionando os resultados estatutários para a aplicação do "livro-texto" de Fibo. Simplificado? Talvez. Mas desenhar Fibo em ângulos e de todos os fractais possíveis não é científico. Se eu traçar o gráfico Fibo com linhas, a probabilidade de que algumas delas coincidam com os aumentos de preço. Palavras muito sábias sobre os livros. Os livros são um produto comercial. É preciso inflar a importância do tópico para que ele possa ser comprado.

De fato, pensemos com nosso cérebro. Ninguém nega a existência e a importância dos números Fibonacci. Sim, pode-se encontrá-los em uma concha, girassol e outros fenômenos naturais. Mas quando se começa a comparar o mercado com a natureza, começa a pseudociência.

 
nen >> :

Vá para o ONICS. Há dois anos atrás, havia tudo online... baseado em mentiras. E os resultados foram afixados antes e depois. E você encontrará muita coisa lá.

Eu dei minha opinião no post que você citou. Muito tem sido feito em termos de ziguezagues e mentiras. Agora precisamos seguir na direção descrita no post que você citou. Ou seja, fazer programas. Muito já foi feito. Mas ainda há coisas que ainda não foram implementadas.

Há estratégias baseadas em ziguezagues e fibras que foram desenvolvidas com algum detalhe, incluindo aquelas baseadas em indicadores que foram desenvolvidos - ZUP...

Agora o desenvolvimento está em curso em termos de criação de uma EA... Mas isto provavelmente não estará disponível para o público em geral.

Estou ciente do ônix e de seus desenvolvimentos. É claro que os desenvolvimentos são bons, mas... Onde estão os resultados? Talvez um link, porque não é muito bom - "Baixei para cerca de $36... e então parei de monitorar a situação. Não há tempo suficiente. Mas eu sei que há pessoas que estão reconstruindo a conta"...

Presumo que não haverá previsões. Assim, mais uma vez, a conspiração sobre o público em geral.

 
nen >> :

A estratégia está bem desenvolvida. A base é o ziguezague. Algumas taxas de fibo têm um papel auxiliar. Apenas como ponto de referência - aqui para prestar atenção ... bem como outros níveis... fornecer um ponto de referência para a tomada de decisões. Não mais do que isso.

>> As fibras funcionam, mas por alguma razão elas são auxiliares, eu me pergunto sobre o que é isso.

 
gpwr >> :

Graças ao mql4com e a outros pelo apoio. Mudei o post inicial adicionando os resultados estatutários na aplicação do "livro-texto" de Fibo. Simplificado? Talvez. Mas desenhar Fibo em ângulos e de todos os fractais possíveis não é científico. Se eu traçar o gráfico Fibo com linhas, a probabilidade de que algumas delas coincidam com os aumentos de preço. Palavras muito sábias sobre os livros. Os livros são um produto comercial. É preciso inflar a importância do tópico para que ele possa ser comprado.

De fato, pensemos com nosso cérebro. Ninguém nega a existência e a importância dos números Fibonacci. Sim, pode-se encontrá-los em uma concha, girassol e outros fenômenos naturais. Mas quando eles começam a comparar o mercado com a natureza, começa a pseudociência.

Qual é seu plano para o EURUSD no momento, se é que existe um?

Razão: