INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 95

 
xmaster писал (а) >>

Sinto muito, não sou bom com termos. O que é um CD?

Em Trader Workstation da Interactive Brokers.

 
Integer писал (а) >>

Que CD você recebe assim - 20 negócios em 1 (um) minuto.

Integer, estes são futuros, E-mini, negociados na bolsa de Chicago CBOE, as velocidades lá são enormes - esta é a negociação mais rápida, é feita através de um corretor de ações, não tem nada a ver com forex. Pare de pensar em termos de empresas de corretagem, é uma invenção soviética.

 
Yurixx писал (а) >>

Integer, estes são futuros, E-mini, negociados na bolsa de Chicago CBOE, as velocidades lá são enormes - é a negociação mais rápida, é feita através de um corretor de ações, não tem nada a ver com forex. Pare de pensar em termos de CDs, isso é uma ficção soviética.

Você também pode pensar em termos de seus próprios lugares no intercâmbio, em termos de intercâmbios, países, continentes, planetas, sistemas estelares, galáxias. Mas mesmo assim, a quem quer que eu tenha feito esta pergunta - acertou.

 
Integer писал (а) >>

Boas razões.

Muito convincente!

Vou tentar também: no anexo está um quadro de programas inteligentes.

Espero abalar sua convicção :)

Arquivos anexados:
081108.zip  344 kb
 
Não sacudido. Você escreveu sobre uma coisa, mas você insinua outra. A aplicação de redes neurais é uma coisa (demonstrada por você), mas a invenção (ou desenvolvimento) de métodos fundamentalmente novos de seu funcionamento (não aplicação!) é um tópico totalmente diferente.
 
TheXpert писал (а) >>
Se você fez um avanço na tecnologia de redes neurais, eu acho que vale a pena... para pelo menos um doutorado.

Prezado Perito!

Não fiz nenhum avanço nas redes neurais, pois não formalizo os seres vivos (desculpe - idiotice) - isto é, a maioria dos matemáticos, que vêem a resposta de saída de um ser vivo como resultado de alguma função de transferência do sinal de entrada. As redes neurais lhes permitem encontrar esta e muitas outras funções completamente sem sentido muito mais rapidamente. Então, eles estão brincando,

Apesar do fato de que há 50 anos P.K. Anokhin explicou a insensatez de tal abordagem de modelagem (mesmo os mais primitivos) dos seres vivos.

No entanto, a influência corruptora do Ocidente e dos pilares domésticos da "cibernética" (principalmente os matemáticos) conseguiu enterrar com sucesso esta ciência por muitos anos. Os jovens parecem estar levando adiante a gloriosa tradição de seus pais!

Mas ao compreender a estrutura dos seres vivos, os princípios de seu funcionamento, mecanismos, máquinas e tudo mais, realmente aconteceu um avanço...! Mas de alguma forma imperceptivelmente :(

E foi P.K. Anokhin que o fez há aproximadamente 50 anos! Eu simplesmente estudei seus trabalhos com atenção e traduzi o que entendi para uma linguagem compreensível por computador :)

A propósito, P.K.Anokhin é um acadêmico, um cientista russo de gênio. Portanto, suas notas "doutorais" são obviamente subestimadas mesmo pelos padrões soviéticos :)

Sim, a propósito, meus programas quase não usam matemática (bem, nem que seja apenas a nível de aritmética). E para comparação com redes neurais, o tamanho da memória do que eu chamo de cérebro é 200-500Mb

 
Integer писал (а) >>
Não, não é. Você escreveu sobre uma coisa, mas afinal você quer dizer algo mais. A aplicação de redes neurais é uma coisa (demonstrada por você), enquanto a invenção (ou desenvolvimento) de métodos fundamentalmente novos de seu funcionamento (não aplicação!) é um tópico totalmente diferente.

Portanto, não está destinado a ser... Avaliação errada...

Desculpe incomodá-lo :)

 
Pterovich_I писал (а) >>

Vou tentar também: no anexo está uma imagem dos programas sensatos.

No anexo está uma imagem da interface de um programa que dá sinais ou previsões (não sei como se chama) para os ES-traders.

De qual parte deste quadro é óbvio que o programa é razoável?

Concordo, os resultados são convincentes. Mas não estamos falando sobre os resultados, mas sobre a razoabilidade do programa.

Um ser humano é uma criatura razoável, a propósito. No entanto, os comerciantes de sucesso entre os seres humanos são muito raros.

Portanto, vale a pena explicar pelo menos o significado que você coloca no termo "razoabilidade" de seu programa.

Entretanto, se seu objetivo é promover seu website, você não deve se incomodar, não é o público.

 
Yurixx писал (а) >>

Em anexo está uma imagem da interface de um programa que dá sinais ou previsões (não sei como se chama) aos comerciantes de ES.

De qual parte desta imagem é claro que o programa é razoável?

Concordo, os resultados são convincentes. Mas não estamos falando de resultados, mas da razoabilidade do programa.

Um ser humano é uma criatura razoável, a propósito. No entanto, os comerciantes de sucesso entre os seres humanos são muito raros.

Portanto, vale a pena explicar pelo menos o significado que você coloca no termo "razoabilidade" de seu programa.

Entretanto, se seu objetivo é promover seu website, então não se preocupe, não o público certo.

Para me citar (não sei como dar um link :-) :

Chamo meus sistemas de Inteligentes em oposição a Inteligentes porque até agora ninguém no mundo da cibernética deu uma definição objetiva do próprio termo "inteligência", baseada em leis objetivas da natureza, em vez de um nível descritivo - subjetivo.

Acredito que se um programa pode aprender, com ou sem um professor, a realizar ações racionais e orientadas a resultados, pode ser chamado de inteligente, assim como um humano.

Portanto, o que você viu na foto é apenas uma confirmação da teoria na prática.

Meus sistemas estão aprendendo a negociar e, como você pode ver, eles o fazem com bastante sucesso.

Neste caso, eu só construo um "genótipo" e o melhoro seguindo os resultados da "seleção natural". Tudo é como na natureza.

Cheguei ao seu fórum por acidente e fiquei encantado de ver tentativas de análise filosófica da vida e a oportunidade de comunicar com pessoas normais em sua língua nativa :) muito obrigado por isso.

Além disso, eu não gosto de NS por muito tempo e tentei chamar sua atenção para as realizações de compatriotas e figuras não importantes.

Sim, a propósito, até mesmo os americanos de cabeça fria de organizações como a DARPA já estão pedindo algo diferente da NS. Até mesmo lá já percebeu a futilidade desta idéia.

Tornou-se uma vergonha para a Rússia :(.

Gostaria de ver as realizações das Redes Neurais (porque este tópico foi tocado), embora eu conheça o resultado de antemão :-).

E eu não "promovo" o serviço - eu faço as pessoas ricas :-).

No entanto, não se pode forçar ...

Então, vamos falar de sistemas razoáveis.

 
Pterovich_I писал (а) >> Gostaria de ver as realizações das Redes Neurais (como este tópico foi abordado) embora eu saiba o resultado de antemão:-)

https://www.mql5.com/ru/users/Better

Razão: