Retrocesso/Optimização - página 73

 

Otimização

Hi,

Nunca usei a otimização porque não a entendi/desentendi... Eu sempre realizo meus EAs em testes anteriores e com base nisso eu os personalizava.

Ontem tentei a Otimização no eurusd e configurei alguns intervalos para parâmetros de entrada e após horas e horas de execução consegui poucas combinações que 'funcionam'. Espero ter entendido corretamente (?)

Depois disso, configurei manualmente aquela combinação 'vencedora' e fiz o backtesting no mesmo par e obtive resultados totalmente diferentes ... Tentei outro - acabou ficando em equilíbrio 0.

O que eu estou fazendo de errado? O que é correto, otimização ou resultados de backtesting? O mesmo MT4, os mesmos dados, o mesmo período, o mesmo tudo igual?

 

qualquer software de back-testing automatizado por aí

Oi pessoal

Se eu tenho um monte de EA e gostaria de descobrir qual dessas EA realmente funciona para um par de moedas, se há algum s/w lá fora que possa tirar cada EA em série de uma caixa de listagem e testá-las automaticamente.

Por favor, me informe

Thx

Sam

 

BackTest sem ser um programador

Tenho que admitir, tenho muitas idéias comerciais, mas nenhuma habilidade de programação. Odeio pagar a um programador para levar 3 dias para escrever um EA para mim, só para descobrir que a idéia não tem. Verifique a QuantumCharts, se você estiver no mesmo barco. Eles permitem que você arraste e solte o que você vê em uma carta para testar, e crie um sistema para testar a idéia em minutos.

Passe por cima do MT4 e TradeStation......

Woot!

 

FXCM MT4 Arquivos off-line

Oi, pessoal,

Alguém pode me ajudar com relação ao backtesting na plataforma FXCM MT4?

Não tenho nenhum problema em testar um EA em "EURUSD", "M1", mas tenho outro arquivo offline, por exemplo "EURUSDm", "M1" (uma configuração de mini-conta) que o testador de estratégia não conseguiu abrir o arquivo. Acredito que isto pode ser devido ao FXCM MT4 não ter/ou suportar mini-contas.

O arquivo offline "EURUSDm", "M1" é um arquivo renko.

Qualquer um pode esclarecer como eu uso um EA neste arquivo renko ou uma forma de deixar o MT4 aceitar arquivos mini-lot offline.

muito obrigado.

 

eu preciso de ajuda...

olá a todos

tenho uma simples EA e um teste de retorno e otimização

configurações

resultam em retorno

resultado em otimização (teste para lotes de mudança 0,1 a o,2)

Pergunta

em um resultado atrás para lucro

em otimizar 2 resultados diferentes (não ter resultado de volta)

Por quê?

em otimizações não tem resultado para voltar...

 

não confio no testador de estratégia mt4 e no demo forwardtest, mas acredito que os backtests são bons para ver se a ur ea tem potencial para otimizá-lo. com um backtest bem sucedido eu sempre tento testar esta ea com as configurações otimizadas em uma conta demo para os meses de servidor.

mas para estatísticas reais você precisa executar ur ea em conta de dinheiro real

 

2010.04.26 18:51:58Memory handler: não pode alocar 164202016 bytes de memória

Oi, pessoal,

Estou trabalhando em um EA meu há cerca de um mês. Ela funciona muito bem no testador de estratégia, então decidi experimentá-la na demonstração ao vivo. No entanto, depois de algumas negociações, recebo esta mensagem: "2010.04.26 18:51:58Memory handler: não pode alocar 164202016 bytes de memória".

Além disso, quando abro o metatrader 4, o programa terminal.exe usa demasiada RAM (cerca de 300 megas como indicado no gerenciador de tarefas); e quando inseri meu EA em um gráfico, a RAM começa a crescer a cada tique. Isto pode ser devido à configuração "Barras na história/gráfico" dentro das Opções?

Minha EA iteratiza através de múltiplos indicadores e também usa o Events.mq4 para manter o controle dos pedidos. Aqui está o código para Events.mq4 que, a meu ver, pode ser a causa do problema.

(mude os x's para t's)

https://www.mql5.com/en/articles/1399

E aqui está o link que o descreve: https://www.mql5.com/en/articles/1399

 

Discrepância entre o Strategy Tester e a Live Demo!

Hi,

Criei recentemente uma EA que funciona muito bem no testador de estratégia, mas que está se comportando de forma muito estranha na demonstração ao vivo.

O programa é codificado para fechar todas as ordens abertas se o patrimônio da conta for maior do que o saldo da conta. No testador de estratégia, isto significa que quando ele fecha minhas ordens abertas eu sempre acabo com um lucro. No entanto, na demonstração ao vivo está fechando as ordens abertas com prejuízo! Como o câmbio pode compensar uma perda se o Patrimônio da conta for maior do que o Saldo da conta? Uma resposta rápida seria muito apreciada!

 

Exportar todo o histórico de moedas

Hi,

Alguém tem um roteiro para exportar os dados históricos para todos os períodos de tempo e para todas as moedas (ou uma seleção de períodos de tempo e moedas)?

Daniel

 

EA sem perda de carga

Hi,

Estou codificando um EA e gostaria de não usar nenhuma parada de rastreamento, perda de parada e alvo de lucro.

A que valor tenho que definir esses parâmetros? Eu os defini para 9000, mas como estou comprando 0,1 lotes, cada vez que o pedido está chegando a 900 ou -900 está fechando o negócio.

Testei-o em outro computador e não está fazendo o mesmo.

E muitas vezes, quando estou fazendo alguma otimização de backtest, muitas vezes o resultado pode mudar de tempos em tempos, mesmo que eu esteja usando os mesmos parâmetros. Quero dizer, uma grande mudança: a forma dos negócios é totalmente diferente mesmo quando se dá sempre o mesmo passo.

Também ontem eu estava fazendo alguma otimização e a curva estava sempre repetindo a mesma forma. Hoje, estou fazendo novamente, e é uma curva agradável que converge para melhores resultados. Mas nada mudou no meu código.

Estou ficando louco! Como proceder para fazer testes precisos?

Existe algum cache para liberar ou algo para reiniciar? Eu nunca posso retroceder tendo os mesmos resultados consistentes.

Estou fazendo algo errado?

Daniel

Razão: