FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 264

 
wild_hedgehog:
Sim, bem, muitas pessoas aqui têm o real, algumas delas o têm como sua principal fonte de renda.
Por que você faria isso, não perturbe o Professor))))
 
stranger:
Portanto, sente-se))))
Eu tento não negociar em euros, vocês sabem, desculpem crianças, é uma chatice =)
 
Myth63:

Você pode me dar um link para essa tela?

(embora de acordo com a lei de mercado tenha dado certo) a quebra desta zona, significava o retorno a ela, se não houvesse um salto de 150 pontos para dizer 1720-1680

nesta fase, estou considerando esta zona para a focalização

Estranho fez previsões - uma captura de tela dele, há cerca de 2 meses atrás ele tentou ser curto - então ele recuou.
 
stranger:
Por que você faria isso, não perturbe Master))))
então você não pode dizer que eu estou na vida real há mais de 5 anos?)
 
wild_hedgehog:
Bem, sim, muitas pessoas aqui têm o real, algumas o têm como sua principal fonte de renda.
Onde está aqui no mcl5 ?, feche o real - abra a demonstração - você precisa de estatísticas positivas ou então você está ferrado.
 
wild_hedgehog:
ou seja, não se pode dizer que eu estou no mercado real há mais de 5 anos...)
Houve algum ano rentável (pelo menos um) no final do ano?
 
Ishim:
Desculpe, sou burro, por que você precisaria de uma estatística positiva na demonstração se você não vai acertar?
Desculpe-me, sou burro, por que eu precisaria de estatísticas positivas na demonstração se tudo está bem no real?
 
Ishim:
não temos nenhum ano rentável (pelo menos um)?

Não entendo, estou sendo testado quanto a perversidade? você precisa de um screenshot para provar isso? desculpe-me, sou um demoslivador e não entro em tais disputas

PS: eu não achei que o penman fosse apropriado em nossos negócios

 
Myth63:
Tenho a sensação de que há um resgate de um vendedor a decorrer em....
em qual par?
 
wild_hedgehog:
Então você não pode dizer que eu estou na vida real há mais de 5 anos?)
De jeito nenhum!!! Cuidamos do Mestre e não lhe dizemos toda a verdade da vida, ele é velho e ...
Razão: