Da teoria à prática - página 750

 
Novaja:

Eu acho que a história está se repetindo, e você está ciente disso, a fractalidade estaria ausente, mas ela está lá.

Fractalidade, está até presente na SB. É como o reflexo aparente da lua aparente. Ilusões, em resumo.

 
Martin Cheguevara:
Lembro-me de quando precisei de construir um registro de emissão de robôs, por isso apenas cortei envelopes sem nenhuma modificação e voilá (tentei cortar em quartis - as mesmas faces, mas de perfil e mais complicado):) Funciona muito bem e afeta muito a segurança do comércio porque aberturas de posições em sentido contrário não são boas :)
Não faz diferença se a distribuição funciona ou não e isso é o que conta)

Chehegewara, você certamente descobriu uma das boas estratégias, muito bem feita. //Veja a foto ;)

E eu a conheço.

Não pare agora, porque a lógica desta estratégia é estragada por lacunas inesperadas....

 
Renat Akhtyamov:

Chehegewara, você certamente descobriu uma das boas estratégias, muito bem feita. //I viu a foto).

E eu a conheço.

Não pare agora, porque a lógica desta estratégia é estragada por lacunas inesperadas....

Não é uma estratégia, é apenas um dos fatores no fechamento do sistema. a estratégia em si é, naturalmente, baseada no sistema de pedidos.

 
Yuriy Asaulenko:

Fractalidade, ela está presente mesmo na SB. É como o reflexo aparente da lua aparente. Ilusões, em resumo.

A fractalidade é exatamente o que está presente na SB. História, o que queremos dizer com essa palavra, se existe estrutura e repetibilidade dessa estrutura, isso é fractalidade.

 
Renat Akhtyamov:

Chegevara, você certamente descobriu uma das boas estratégias, muito bem feita. //Veja a foto ;)

E eu a conheço.

Não pare agora, porque a lógica desta estratégia é estragada por GEPs.... inesperados.

Os GEPs são bons para você, não são Chehevarara?)

 
Novaja:

As lacunas são apenas para o bem, certo Chegevara?))

Em uma demonstração - talvez, mas na conta real um GEP expulsa a ordem na contra-tendência do TS e se move sem uma volta na direção errada, ou seja, mais na direção do GEP ;)

Portanto, você é modelo e modelo aqui, mas na conta real será contada uma história totalmente diferente).

Não foi pela bondade de sua vida que Shura decidiu desistir deste negócio miserável.

 
Novaja:

A fractalidade é exatamente o que está presente na SB. História, o que queremos dizer com essa palavra, se existe estrutura e repetibilidade dessa estrutura, isso é fractalidade.

A formação dos fractais é aleatória. Você pode encontrar padrões em qualquer linha da história, mas a formação desses padrões é aleatória.

Olhe para as nuvens - muitas vezes podemos ver os contornos de pessoas, animais e muitas outras coisas, mas todas essas formações são aleatórias.

Para jogar no mercado, na BP não se deve encontrar fotos bonitas, mas fatores realmente significativos estatisticamente. São poucos, e não são imagens bonitas, fractais e padrões aparentes.

 
Novaja:

Os GEPs só são bons para você, não são Chegevar?))

bem... eu não diria isso))) dependendo de onde você se abriu antes)))

 
Yuriy Asaulenko:

A formação dos fractais é aleatória. Você pode encontrar padrões em qualquer linha da história, mas a formação desses padrões é aleatória.

Olhe para as nuvens - muitas vezes você pode ver os contornos de pessoas, animais e muito mais, mas todas estas formações são aleatórias.

Para jogar no mercado, na BP não se deve encontrar fotos bonitas, mas fatores realmente significativos estatisticamente. São poucos, e não são imagens bonitas, fractais e padrões aparentes.

As séries históricas estão repletas de prazos, essa é a dificuldade adicional. A formação de padrões é aleatória, mas as propriedades têm fractalidade. As nuvens são estruturas cristalinas de gelo, comparando similaridade com os contornos de pessoas, animais e muitas outras coisas não faz sentido, pois traz informações diferentes sobre o objeto constituinte, bem como sobre suas propriedades. Se você pegar uma árvore, seria difícil encontrar folhas absolutamente idênticas, mas estamos falando das propriedades da auto-similaridade neste caso. Um ângulo de visão diferente.

PS. Se o conceito de fractalidade, repetição era como você sugere, pode-se imaginar um mundo onde pessoas idênticas, animais idênticos, plantas, insetos vivem, tudo é igual e idêntico, é chato viver em um mundo assim, não é natural para a natureza.

 
Novaja:

As linhas da história estão repletas de cronogramas, o que é uma dificuldade adicional.

Não estou citando tudo mais, pois estas são generalidades.

Você acha que é possível ver algo diferente com outros períodos de tempo? Isso não é possível.

Pegue uma TF de 1m e não corre perigo de nada. Menores, digamos, carrapatos, não há nenhum sentido a considerar - as informações necessárias já estão ausentes lá, e você terá que trabalhar com eles para obter o que você já tem na BP 1m.

E em geral, brincar com a SB não faz sentido. O mercado BP tem suas próprias propriedades e, jogando com SBs, você eventualmente não aprenderá nada. Ou aprenda apenas sobre SB, mas se é isso que lhe interessa, então essa é outra questão. Não tenho nada a dizer aqui.

Razão: