Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 379

 
Os erros de compilação foram corrigidos. Se alguém o quiser. Não o testou, não o colocou em demonstração.
Arquivos anexados:
 

Cavalheiros - aldeões! Há alguém vivo no mercado?

É um pouco chato, mas é um tema quente ao mesmo tempo!

 
Roman Shiredchenko:

Cavalheiros - aldeões! Há alguém vivo no mercado?

É um pouco chato, mas é um tema quente ao mesmo tempo!!!!

(Tendo enchido seus sacos com dinheiro, todos partiram em seus próprios iates para suas próprias ilhas).

 
khorosh:

Eles encheram seus sacos com dinheiro e todos foram para suas próprias ilhas em seus iates).

Yuri, prazer em lê-lo! Estou vendo... :-) Em uma de suas filiais vi os relatórios de seu testador com valores extremamente altos para a média das expectativas de tapetes, acho que era algo acima de 20 e a rentabilidade era de 12 ou algo parecido... Isto é fantástico!

Eu mesmo, entre outras coisas, ainda estou indo nessa direção...

Provavelmente publicarei aqui alguns relatórios comerciais...

 
Roman Shiredchenko:

Yuri! É bom ler você! Estou vendo... :-) Em uma de suas filiais vi os relatórios de seu testador com valores extremamente altos para a média das expectativas de tapetes, acho que era algo acima de 20 e a rentabilidade era de 12 ou algo parecido... Isto é fantástico!

Eu mesmo, entre outras coisas, ainda estou indo nessa direção...

Provavelmente publicarei aqui alguns relatórios comerciais...

Sim, o potencial do TC com martin é grande. E a questão é que a maioria dos negócios errôneos são fechados por causa de Martin, e, além disso, com um bom lote total da grade. E a principal tarefa do sistema de sinais é minimizar os casos de entrada de extremos contra uma nova tendência. Os casos em que uma nova tendência é pouco revertida são especialmente perigosos. Portanto, a maioria dessas entradas (no extremo) deve ser, se possível, filtrada (proibida) usando os indicadores de sobre-compra/sobre-venda e limitando a faixa de preço para a qual a entrada é permitida. Espero que esta informação seja útil a todos os que estão envolvidos no martin.

 
khorosh:

Sim, o potencial do TS com um martin é grande. E a questão é que a maioria dos negócios errôneos às custas de um martin são fechados no positivo e, além disso, com um bom lote total da grade. E a principal tarefa do sistema de sinais é minimizar os casos de entrada de extremos contra uma nova tendência. Os casos em que uma nova tendência é pouco revertida são especialmente perigosos. Portanto, a maioria dessas entradas (no extremo) deve ser, se possível, filtrada (proibida) usando os indicadores de sobre-compra/sobre-venda e limitando a faixa de preço para a qual a entrada é permitida. Espero que esta informação seja útil a todos os envolvidos no martin.

Sim, obrigado. Pensarei melhor em minhas opções...

 
Roman Shiredchenko:

VIVA! VIVA!!! :-)

Acabou de virar pessoalmente o cortador de grama no mercado. Vou publicá-lo aqui a partir do verdadeiro.

com ilan, ainda amarrado, sem credibilidade. Até agora não tenho confiança neles.


Eu também cheguei à conclusão de que um sistema de inverter é melhor do que fazer a média. Ao mesmo tempo, é possível conseguir um trabalho estável com uma longa história e com um reinvestimento. Estou trabalhando agora em um TS desse tipo. Assim que eu terminar, publicareios resultados dos testes a partir de 01.01.2017.

Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 
    khorosh:

Cheguei também à conclusão de que um sistema de capotagem é melhor do que fazer a média. Cheguei também à conclusão de que o sistema é melhor do que fazer a média. Estou trabalhando agora em um TS desse tipo. Publicarei os resultados dos testes a partir de 01.01.2017 assim que eu os terminar.

О! Obrigado pela informação! Prazer em lê-lo! Informações interessantes - especialmente de você - também tomarão nota.

Parece que somos os únicos dois aldeões "vivos" aqui... :-)

Sugiro que também reflitamos sobre a escolha de parâmetros para otimização e cálculo do MELHOR!!!



método de cálculo dos valores das variáveis de entrada

 
Roman Shiredchenko:

О! Obrigado pela informação! Prazer em lê-lo! Informações interessantes - especialmente de você - também tomarão nota.

Parecemos ser os únicos dois aldeões "vivos" aqui. :-)

Também me proponho refletir sobre a escolha de parâmetros para otimização e cálculo do LUCRO!!!




Não tenho usado o otimizador ultimamente. TC funciona com carrapatos e muito lento, um teste de teste a partir de 01.01.2017 vai mais de 12 horas. Portanto, se eu usar o otimizador, não vou esperar por resultados, não vou viver tanto tempo. Faço o teste, examino os locais com drawdown inaceitável (>10%) e faço correções no algoritmo ou altero os valores dos parâmetros para reduzir o drawdown.

 
khorosh:

Não tenho usado o otimizador recentemente. TC está em andamento e muito lento, um teste realizado a partir de 01.01.2017 vai mais de 12 horas. Portanto, se eu usar o otimizador, não vou obter resultados, não vou viver tanto tempo. Faço o teste, examino os locais com drawdown inaceitável (>10%) e faço correções no algoritmo ou altero os valores dos parâmetros para reduzir o drawdown.

Ou seja, você já se afastou dos preços abertos no M1?
Razão: